Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 3
Capítulo 3- Lua de Mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/3

Pov Raiza

Não havia dormido direito a noite, estava preocupada demais com Anny, Seth tentava me acalmar dizendo que ela estava bem, mas só fomos dormir mesmo após Seth ter ligado para Leah e ela ter me dado a boa noticia de que Anny estava em casa.

- Bom dia! Seth me acordava ao sussurrar ao meu ouvido.

- Ah, Seth... Deixa eu dormir mais um pouquinho, vai... – Respondi me virando para o outro lado da cama.

Seth levantou-se da cama - vestido apenas com uma cueca samba-canção – e abriu as cortinas do quarto com força, para que o sol que brilhava com toda a força entrasse.

- Nada disso, você acha que eu vou deixar você ficar a manhã toda na cama num dia como esse? E ainda por cima na nossa lua-de-mel! – Ele falava me descobrindo– Vamos, levante-se amor!

- Ah, Seth! Você sabe que fomos dormir super tarde ontem! – Reclamei me levantando da cama com os olhos, desacostumados com a luz, semicerrados.

- É... eu sei bem porque fomos dormir tarde ontem! – Seth exibiu um sorriso maroto.Eu apenas ri e o empurrei de forma marota levemente.

- 'Tá bom, mas agora que você me acordou, o que você pretende fazer hoje? – perguntou, indo até o banheiro e lavando o rosto.

Estavam hospedados num hotel fazenda, em Beach, por algum motivo que por mais que eu tentasse descobrir ele não me dizia ele não quis se afastar por completo de Forks.

- Você é quem sabe! Podíamos dar um passeio pela fazenda, o que acha? – sugeriu.

- Por mim tudo bem... Mas eu não gostei de você ter me acordado sem ter nenhum plano específico!

- Ah, mas isso irá mudar agora! – Seth falou, indo até um vaso de flores que eu não havia reparado – Para você, minha vida! – tirou um lindo buquê de rosas vermelhas do vaso e entregou a ela – Eu sei que suas flores preferidas são Lírios, mas não havia mais na loja que fui, e queria te dar flores...

- Seth! É lindo! – isso me fez até esquecer que ele a havia me acordado cedo – "Para a mulher mais linda do mundo: minha esposa" – li, puxando o pequeno cartão que estava entre as pétalas de uma rosa – Você não consegue parar de me chamar de 'sua esposa', não é? – Falei rindo.

- Claro que não! Eu ainda não acredito direito que estou casado com você!

- Ué, você não acreditou quando eu disse 'sim' no altar?

- Acreditei, assim como achei que estava sonhando!Nunca imaginei que uma garota tão linda como você aceitaria se casar comigo, nesse mundo louco que eu vivo.
- É porque eu te amo, por isso aceitei casar com você!

- E também porque eu sou irresistível! – Seth completou.

Revirei os olhos.

- Sim, porque você é irresistível. Agora vamos trocar de roupa logo!

- E eu não ganho nem um beijinho?

Me aproximei e lhe beijei rapidamente, mas ele me agarrou-a pela cintura e a trouxe para mais o beijo, desta vez mais 'quente'. Passei os braços por seu pescoço e Seth aprofundou o beijo.

Nossas línguas travavam uma batalha, movendo-se no mesmo ritmo. Nossos corpos estavam grudados eu passava as mãos por seus cabelos enquanto as mãos dele passeavam por todo o meu corpo. Seth me pegou no colo e já se dirigia para a cama quando alguém bateu com força na porta.

Ele ignorou o chamado e continuou o beijo, mas a batida na porta soou novamente.

- Droga! – exclamou, interrompendo o que estava fazendo – Não saia daí! – Seth falou indo abrir  porta.

- Bom dia, senhor – era um jovem falava – Gostaria de saber se os senhores gostariam do café da manhã trazido no quarto – seu olhar relanceou pelo quarto e caiu em mim,mim, só então eu percebi que me encontrava apenas de calcinha e uma blusa minúscula. Corei e corri para o banheiro.

Pov Seth

- Não, muito obrigado. Preferimos tomar café lá embaixo mesmo – Respondi, meio ríspido. Havia percebido o olhar do rapaz – Com licença – e fechou a porta sem esperar resposta.

Ouvi o barulho do chuveiro ligado e amaldiçei mentalmente o mensageiro do hotel. Vesti minha roupa e me sentei na cama, a esperando. Pouco tempo depois, Raiza saiu do banheiro com um vestido verde.

- Vamos? – Ela falou sorrindo eu sorri e saímos.

- Não gostei nadinha daquele olhar que aquele... Aquele... Lançou pra você – falei, bravo.

- Calma amor! Ele é apenas um rapaz! É natural que ele olhe para mulheres mais velhas.

- Humpf – fiz um barulhinho de descrença – Mas é bom que ele não torne a olhar para você! – falei, passando o braço por seu ombro e trazendo-a para mais perto, quando passamos pelo mesmo rapaz de novo.

Entramos no salão onde era servido o café da manhã e comemos rapidamente, seguindo depois para nosso passeio.

O lugar era lindo, cercado por árvores de todos os tipos,resolvemos passear a cavalo, Raiza me surpreendeu, sabia montar muito bem, e então a guiei até uma linda cachoeira que ali havia, o guia do hotel havia me indicado e preparado o lugar para nossa visita, disse que ninguém nos interromperia então era perfeito para que ficássemos a sós sem interrupções ou surpresas.

Meia hora cavalgando e finalmente chegávamos ao nosso destino, uma linda cabana rodeada por natureza.

-Seth, é lindo! Ela falava surpresa.

Pov Raiza

A linda casa fazia eu me senti dentro de um conto de fadas, Seth pegava os cavalos e os amarrava juntos no cercado que ali havia e logo entramos.

Não haviam moveis na casa, apenas um colchão no chão cheio de almofadas, flores por todos os lados e uma bandeja cheia de frutas de todos os tipos.

Seth envolveu seus braços por trás de meu corpo e sussurrou em meu ouvido.

-Queria que fosse especial, como minha esposa merece.

Em um impulso rápido me virei de frente para ele enquanto lentamente ele me deitava sobre os lençóis de cetim.

Peguei suas mãos com as minhas e comecei a percorrer meu corpo com elas. Não despreguei o olhar e tampouco ele o fez. Aos poucos suas mãos aveludadas tomaram vontade própria restringindo o medo e dando abertura ao prazer. Agarrei-me ao seu rosto tocando arrastando minhas mãos ali numa tortura para senti-la percorrer o resto do corpo. Suas caricias sobre mim continuaram ganhando intensidade, mordi seu lábio inferior gemendo de leve em sua boca sentindo-o apertar minhas pernas e subindo ao meu quadril, inclinei-me pra ele experimentando sua boca deslizar ao meu pescoço. Agarrei seus cabelos numa tentativa desesperada de senti-lo mais, apertei-o em contra minha pele e seus lábios traçavam uma linha quente e prazerosa em toda extensão que passava. Movi-me sobre ele arrastando meu corpo no seu, gozando do calor impregnado no seu corpo. Perdia-me em espasmos e pontos de prazer por todo lugar querendo mais e mais. Obtive seus lábios novamente e beijei-o com ardor. Remexia-se sobre seu corpo sentindo sua intimidade arrastar-se sobre a minha, crescendo o volume a cada momento.

Queria-o naquele momento como jamais quis alguém e sentia que ele desejava-me da mesma forma.

À medida que nossas cabeças moviam-se o beijo ia se intensificando, meu corpo arqueou sobre ele no momento que senti suas mãos adentrarem minha blusa. Os dedos macios acariciaram minha pele de baixo para cima, indo e voltando num movimento programado. A blusa começava me incomodar, queria tocá-lo pele com pele pra sentir a maciez e o calor que ele tinha.

-Tire! – pedi num intervalo rápido do beijo.

Suguei seu lábio inferior recuperando o ar que faltou enquanto suas mãos já trabalhavam com a blusa. Levantei os braços e ele a tirou rapidamente jogando-a sabe-se lá em que parte das águas deixando-me com a peça intima. Paramos por um momento com os rostos próximos e as sensações ativas crescendo cada vez mais. A respiração dele batia em meu rosto totalmente fora do ritmo assim como a minha.

Deslizei as pernas um pouco abaixo da sua cintura quase nos joelhos, o movimento provocou um contato intimo ao extremo. Não me movi dali sentindo a ereção forçar-se em minha virilha. Aquilo era excitante, deixando cada vez mais tonta. Depois de traçar forte cada linha do meu corpo meus braços voltaram a rodear suas costas por completo, abraçando-o com força mantendo nossos corpos unidos enquanto seu rosto aproximava-se do meu novamente.

- Seu cheiro é tão doce – levou o nariz ao meu pescoço lentamente – sua pele – depositou um beijo ali – é tão macia...– seu rosto deslizou meu pescoço até a mandíbula passando sua língua de leve por ali – seu sabor, seu toque – chegou ao meu ouvido sussurrando – você é tão perfeita!

Lentamente o resto de roupas que impediam nossos corpos de se amarem eram retiradas, e nossos corpos se encaixavam da maneira perfeita que sempre havia sido, seus movimentos se intensificavam enquanto ele gemia palavras sem sentido ao meu ouvido.

- Rah...


Sua voz rouca ao meu ouvido misturava-se com o uivo de prazer que ele dava, e então explodimos juntos no mais perfeito dos orgasmos, seus lábios procuravam desesperadamente pelos meus me dando um beijo intenso e ao mesmo tempo doce.

Ele se virou colocando meu corpo por cima do dele, enquanto suas mãos percorriam minhas costas em um carinho maravilhoso.

-Eu te amo Seth! Sussurrei

-Também te amo Raiza Clearwater.

Ficamos um pouco mais na cabana, mas começava a anoitecer, por mim eu teria passado a noite lá mas Seth achou melhor irmos para o hotel.

Meia hora depois estávamos em nosso quarto, Seth pediu algo para comermos, tomei um banho e vesti algo leve, enquanto Seth trocava o canal da TV para tentar controlar a sua fome, fiquei imaginando a quantidade de comida que ele havia pedido, enquanto trocava a água do vaso onde estavam as rosas que ele havia me dado, meu estomago começou a embrulhar e minha cabeça girou, tudo começava a se apagar e a ultima coisa que eu podia ouvir era o barulho do vaso caindo no chão.

- SIM EU PRECISO DE UMA AMBULANCIA AQUI AGORA!

Meu olhos abriam lentamente mas minha cabeça doía de uma forma que me impedia de conseguir permanecer acordada...

- COMO VAI DEMORAR? MINHA MULHER ESTA DESACORDADA A UMA HORA E VOCÊS NÃO TEM COMO ME CONSEGUI UMA AMBULANCIA!

A voz desesperada era de Seth, eu não consegui escutar mais nada porque logo tudo se apagava

Epilogo – Vagas Lembranças

Pov Anny

Acordei com o chorinho de Liah em meu ouvido, olhei para o relógio e era quase nove da manhã.

-Deus como dormir! Falei dando um pulo da cama e correndo para o quarto de minha pequena que estava faminta.

A peguei no colo e a acalmei em meus braços, ela procurava desesperadamente por meus seios e então tratei de satisfazer sua vontade, Liah tinha apenas um mês mas parecia uma criança de três, como era linda minha pequena, por um momento senti um enorme remorso por ter tentando fazer aquilo na noite anterior, como ela ficaria sem mim? Sendo que Collin pouco ligava para ela.

Assim que saciei sua fome tratei de cuidar dela, lhe dei um banho e a arrumei, mas logo ela adormecia, aproveitei que ela dormia para tomar banho já que ainda estava vestida com as roupas de Dan, tomei um banho rápido e me vestir quando a campainha tocou.

-Será que meus pais esqueceram das chaves? Perguntei enquanto descia as escadas
Assim que abri a porta meu coração disparou.

-Collin!

- Oi, posso entrar?

- Claro! Falei dando passagem para ele.

- Eu preciso conversar com você!

- Conversar, tudo bem, pode falar! Mantive-me na defensiva.

- Porque não me disse que você é meu imprinting?

Fiquei surpresa ao escutar o que ele havia me dito, como ele sábia disso?

-Como soube disso?

- Isso não importa Anny, porque me escondeu isso?

-Saber disso não mudaria nada, que diferença faria?

-Muita, eu estou confuso com muitas coisas que sinto, eu sinto algo quando estou perto de você, e ontem eu tive uma vaga lembrança sua.

- Você esta se lembrando de mim? Meu coração se encheu de esperanças ao escutar o que ele havia dito. - Foram apenas duas, muito confusas ainda, mas pode ser um sinal que vou lembrar!

Meu olhos se encheram de lagrimas então eu o abracei.

-Col! Como quero que se lembre de mim!

- Eu quero lembrar de você Anny, não suporto mais não saber o que é isso!

-Collin...

Ele aproximou seus lábios dos meus e então senti o calor de seus lábios envolvendo os meus, Deus como sentia saudade dos seus beijos, suas mãos puxavam meu corpo para um maior contato de nossos corpos, enquanto minhas mãos puxavam seus cabelos com força, ele me pegava no colo e me levava para meu quarto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.