Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 23
Capítulo 23 - Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/23

Pov Thuany


Dois dias.

Era o tempo que estávamos sem nenhuma noticia, Nathan passava o dia e até a noite em ronda com os rapazes, Jay não dormia, não saia de sua forma lobo, Kaah e eu cuidávamos de Anny para Collin que estava destruído, enquanto Raiza cuidava de seu bebe, Tyller havia tido alta no hospital e era o único motivo de fazer com que nossa amiga sorrisse.

-Ela não respira não é Thuany?

-Não, é como se ela já estivesse morta Kaah! Respondi um pouco melancólica.

-Pensei que vampiros não morressem!

-Anny não é uma vampira por completo Kaah, eu escutei Carlisle conversando com Collin, sua parte humana morreu, sua parte lobo esta morrendo, só restou a vampira, eu acho.

Raiza entrava na sala com Tyller no colo, Kaah corria para pegar o bebe.

-Oi meninas!

-Eu cuido dele Rah, ele não pode ficar aqui! Kaah falava e Rayza lhe entregava Tyller, depois vinha ao meu encontro e me dava um forte abraço.

- Preciso que cuidem do Tyller para mim! Rah falava com lagrimas nos olhos.

-Porque? Aonde vai Rah?

-Preciso encontrar a Wendy meninas, preciso fazer alguma coisa, eu preciso ajuda a Anny!

-Amiga, todos estão atrás delas, não pode ajudar muito!

-Eu sei Kaah, mas eu preciso, por isso quero que cuidem do Tyller pra mim por algumas horas, estão seguras aqui, e o Tyller também.

-Raiza isso é muito perigoso!

-Não sou mais humana Thuany!

-Anny também não e olha como ela esta?

-Eu preciso ir!

Raiza dava um beijo em Tyller e saia do quarto.

Pov Jake


-Vampiro!

Seth gritava em minha mente enquanto corríamos atrás do desgraçado, olhei para o lado e Edward estava nos acompanhando, era bom ter um leitor de mentes antes que eu cortassem o sanguessuga em mil pedaços.

-Será que é um deles? Bryan perguntava.

-Tomara! Collin resmungava correndo mais rápido que todos atrás do vampiro, e então soltava sobre ele que desviava e parava o encarando, corremos rapidamente e logo cercamos o desgraçado.

-Não o ataquem ainda, esperem Edward!

Todos ficaram parados apenas rosnando para o vampiro, Edward aparecia e o vampiro o olhava confuso enquanto ele o olhava fixamente, um silencio se fez no lugar, silêncio que era quebrado com o rosnar de todos os lobos ao ver o sorriso no rosto de Edward.

-O desgraçado já sabe!

-Como é que é pai!

-Edward já sabe onde elas estão!

Collin pulava sobre o vampiro arrancando sua cabeça, e em seguida Bryan e Jay, os três foram suficiente para destroçá-lo enquanto eu voltava a minha forma normal, Edward acendia um isqueiro que trazia com si queimando o corpo despedaçado no chão.

Assim que me aproximei tive a noticia que já esperava.

-Eu li a mente dele, já sei onde elas estão!

Edward fala sorrindo.

Pov Wendy



Eu não sabia a quanto tempo estávamos ali, nenhum vampiro havia parecido naquele lugar, estávamos com sede e fome.

Louise de levantava enquanto Liah choramingava, e ia até a porta.

-O que vai fazer? Perguntei curiosa.

-Eles saíram, eu estava esperando que eles fizessem isso!

-O que quer dizer com isso Lou? Era tão estranho conversar com uma menina de apenas um metro como se ela fosse uma adulta.

-Eu falei que posso abrir a porta!

Os olhos de Louise ficaram vermelhos, Liah se levantou e se aproximou dela a tocando, então escutei um grande estrondo a porta era arrancada e jogada longe.

Olhei assustada.

Se eu estava dentro de um filme, seria um de exorcismo só podia ser, como aquela menina havia feito aquilo apenas de olhar para a porta?

Liah sorriu.

-Você rir dela esta assustada Liah, não seja assim, que feio! Louise falava de uma forma engraçada.

-Estraga prazer! Liah respondia.

Era a primeira vez que eu escutava a voz de Liah, e havia reparado em algo, o vestido que Liah usava parecia pequeno em seu corpo, seus cabelos estavam maiores e ela parecia mais magra, ela havia crescido?

-Vamos embora tia Wendy! Liah falava me puxando pela mão.

-Espera meninas, mas se os vampiros voltarem.

-Papai esta a caminho! Louise respondia.

Saímos do lugar, era como uma caverna, escura e fria, seguimos a direção da luz que chegava até nós, cada uma das meninas segurava em uma de minhas mãos, até que enfim encontramos a saída.

-Estamos em alguma parte de La Push! Falei confusa.

-Como sabe tia? Liah perguntava.

-Porque parece um lugar próximo ao mar!

Caminhamos rapidamente entre as arvores, quando avistamos um pequeno rio eu sabia, estávamos em La Push, era a nascente de um rio, nos sentamos na beira para beber água, mas Liah não queria.

-Não esta com sede? Perguntei confusa.

-Sim, mas não quero água, quero outra coisa! A menina falava olhando para cima, havia um pequeno barranco.

-Não Liah, não pode é perigoso! Louise falava.

-Estou com sede e fome, tem um animal lá em cima.

-Quer, sangue? Perguntei com medo da resposta.

-Sim, mamãe me dava um pouco mais era muito ruim o da geladeira.

- Realmente da geladeira é ruim, mas nunca caçamos antes, vamos morrer- Louise respondia.

-Não custa tentar.

Liah falava caminhando em direção da montanha.

-Vou ficar aqui com a Wendy! Louise falava.

-Tá eu já volto!

Eu olhava para as duas, sentia como se duas adolescentes conversassem, Deus que meu bebê seja um pouco normal, que grande sonho Wendy se prepare para ter um bebê falante.

Me sentei para descansar, Louise se sentou ao meu lado, mas em seguida se levantou assustada.

-O que foi Louise?

-Tem um vampiro, tem um vampiro...

Antes que ela terminasse a frase, os dois vampiros apareciam diante de nós.

-Encontramos as fugitivas! Ele falava sorrindo.

Vi os olhos de Louise mas uma vez mudar de cor, um dos vampiros se afastava como se já soubesse o que lhe aguardava, enquanto o outro se manteve paralisado, o vampiro olhava para Louise apavorado, o outro se afastava com o mesmo olhar de medo e pavor.

Olhei para cima da montanha e vi que aquele não era nosso único problema, Liah estava sozinha e diante dele um grande urso estava pronto para atacá-la!

Pov Jake


Corríamos pela floresta ao redor de La Push, agora era uma questão de minutos para que encontrássemos as crianças e Wendy, Jay corria apressadamente ao lado de Edward, enquanto Collin e eu seguíamos por uma outra direção, logo pude senti o cheiro dos desgraçados, que apareciam diante de nós.

- Encontramos!

-Calma Jay, se concentre, não pense em nada que o coloque em perigo.

O grupo de Nathan aparecia para dar Reforço, eram muitos, um exercito criado por alguém que ainda não sabíamos.

-Se eles estão aqui é porque estamos próximos do local! Seth falava.

-São recén- criados por favor tomem cuidado! Falei dando um grande alto em direção a um deles, uma guerra havia começado, Edward olhava seriamente para um deles em especial, enquanto Bella usava seu escudo, o protegendo de algo que eu não podia ver.

Eram muitos, e muito fortes, todo cuidado era preciso para os enfrentarmos.

-Hey Jake, preciso de uma ajudinha aqui! Bryan falava corri em sua direção ao perceber que ele estava cercado, mas acabei baixando a guarda para dois vampiros que me atacavam pelas costas.

-JAKE CUIDADO! Seth gritava.

-NÃO SETH!NÃO O ENFRENTE DIRETAMENTE ELES ESPERAM POR ISSO ESQUECEU?

Um dos Vampiros segurava Seth pela cintura o apertando fortemente enquanto o outro me segurou de uma forma que não havia como me soltar, Seth e eu seriamos esmagados pelo meio com a força que as criaturas tinham.

- PAI! Jay gritava e corria em minha direção!

- DROGA JAY NÃO BAIXE A GUARDA!

-SETH!

O vampiro que mataria Seth em questão de segundos era atacado por algo que se movimentava de uma forma muito rápida, até muito mais rápida que meu olhos, enquanto Yan avançava sobre o vampiro que me imobilizava esquecendo de si próprio, Yan rolou com o vampiro que o segurou e pude ouvir o estalar dos seus ossos!

-YAN! Gritei.

Os dois vampiros eram destruídos em questão de segundos e então ela aparecia.

-RAIZA! Seth falava surpreso.

- Carlisle corria para socorrer Yan que estava no chão em sua forma humana, voltamos a nossa forma humana para ajuda-lo juntamente com Nathan, enquanto Edward tratava de queimar os corpos dos vampiros destruídos.

- Yan! Tudo bem cara?

- Os ossos foram quebrados! Carlisle falava.

-Vai Jake, tem que encontrar a Lou! Ele falava em meio a dor.

-Faltam apenas dois Jacob, o Lider deles e um outro que escaparam! Edward falava.
-Jake vai com eles, nós ficamos com o Yan! Nathan falava.

-Vamos Jacob, Carlisle cuida dele!

-Esta certo! Falei olhando para Yan, era para eu estar ali no lugar dele.

Vi que Seth parecia discutir com Raiza, ele não havia gostado nem um pouco de vê-la no meio do perigo.

-Hey Seth, vamos!

- Eu vou com vocês!Raiza falava.

-Não você vai voltar com os outros! Seth a interrompia .

-Seth!

-Raiza, eu não vou perder você novamente, entendeu, você volta com Nathan!
-Calma Seth, Raiza, ele tem razão, faltam apenas dois, ajude eles!

Raiza olhou para Seth e bufou, caminhando rapidamente até onde Carlisle estava, Seth a olhou e depois me olhou um pouco preocupado.

-É Seth, parece que essa noite dorme no sofá.- falei antes de me transformar em lobo e seguir com os outros atrás dos vampiros, mais alguns minutos de angustia, e então sentimos o cheiro dos vampiros e junto com o deles o que procurávamos.

Fomos pegos de surpresa com o que víamos, Louise estava prestes a destruir um vampiro enquanto o outro a olhava assustado.

Louise?

Aquela era minha Louise?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.