Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 7
Capítulo 7 - A idéia brilhante


Notas iniciais do capítulo

nome de capítulo horroroso. A culpa é da Beaah q num tem ideia - Rafa Akie.haha' o capítulo é seu e a culpa é minha? - Beaah akie.é sim - Rafa akie.duas tonta escreveno uma discussão, mesmo tano uma do lado da otra, pra pessoas q num tem nada ave com a briga - Beaah akie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/7

Capitulo 7 – A idéia brilhante

Pov. Nico

                Eu não fazia idéia de quem eram esses tais de Caríbdis e Squila. Mais pelo que o Percy e a Annie tinha falado, digamos que eram velhos amigos, ou melhor, velhos inimigos. Estávamos chegando perto eu, falando sério, estava com medo.

                -Então Annie, você teve alguma idéia?-Percy perguntou olhando para frente sem tirar os olhos das falésias.

                -Por que eu tenho que ter idéias, por que vocês não usam um pouco a cabeça-não sabia se ela estava dando o piti de nervosismo, que eu duvido muito, ou de estresse.

                -Eu só falei porque quem é filha de Atena aqui é você. -Percy disse tentando se explicar para não brigar com a “sua sabidinha”.

                -Agora não é a hora mais propicia para uma discussão, se vocês querem morrer eu não quero- era só o que me faltava os dois começarem a brigar.

                -Desculpe- Percy disse para Annabeth lhe dando um selinho.

                -Me desculpe-ela respondeu pra ele de olhos baixos- E sim eu tenho uma idéia, vamos nos aproveitar do poder do Percy para pularmos do iate e contornar o mar, enquanto Caríbdis e a Squila se distraem com as almofadas que deixaremos no convés para enganá-los, já que não enxergam direito.

                Fomos correndo por todo o iate em busca de almofadas e travesseiros. Estávamos todos no convés com umas quatorze almofadas e travesseiros no chão, ajeitando tudo direitinho por via das duvidas, para parecerem pessoas.

                Pov. Annabeth

                Estava muito apreensiva. Não tinha certeza se o meu plano iria funcionar, mais estava torcendo para que sim. Olhei para o lado e encarei dois olhos verdes, Percy segurou minha mão dando um sinal que tudo ia ficar bem e me arrependi te ter ficado brava com ele aquela hora se motivo nenhum.

                -Prontos?- Percy perguntou olhando para mim e Nico.

                - Sim- Nico respondeu na mesma hora que o mar começou a ficar agitado e Squila saiu da caverna. Percy olhou pra mim e eu fiz um gesto com a cabeça confirmando que sim. De repente Caríbdis saiu do mar e puxou uma almofada. Era a hora.

                Pulamos e quando abri meus olhos estávamos totalmente secos e eu agarrada ao Percy. Começamos a nos desviar dos tentáculos de Caríbdis e de parte do iate sendo arremessadas a quilômetros. Estávamos com sorte que nenhuma das duas tinha percebido que sua comida eram almofadas e travesseiros invés de semideuses.

                Fazia uns quinze minutos e estávamos terminando de atravessar as falésias, por incrível que pareça inteiros.Subimos em umas pedras e vimos Caríbdis submergir e Squila voltar para a caverna.

                -Conseguimos- comemorei abraçando meu namorado.

                -Graças a você- ele disse em meu ouvido me fazendo arrepiar toda.

                -Parabéns Annie – disse Nico da outra pedra.

                -Obrigada- agradeci- Então como vamos continuar?

                -Do mesmo jeito que nós chegamos até aqui- Nico disse.

                -Debaixo da água?- Percy perguntou confuso.

                -Claro que não, você vai fazer uma embarcação aparecer aqui. - eu expliquei-o.

                -A ta- não consigo entender como tem hora que ele é tão burro?De repente ele faz um barco pirata aparecer bem na nossa frente. ”UM BARCO PIRATA”.

                -Por que um barco pirata?-eu não acreditava no que no que estava vendo.

                -Por eu sempre tive vontade de navegar em um barco pirata- Percy disse me ajudando a entrar no barco.

                -Então vamos em frente- Nico disse apontando para frente feito um idiota.

                Era por volta das cinco da tarde do terceiro dia. Percy tinha ido tomar banho e dormir um pouco, resolvi fazer o mesmo. Depois do banho fui me deitar na cama mais não consegui dormir, então me levantei e fui a parte mais alta do navio e fiquei olhando o por- do- sol, quando alguém me abraça trás(n/a:quem será q é né?pra quem respondeu Percy merece palmas).

                -No que você esta pensando?- Percy me pergunta olhando para o horizonte.

                -Sinceramente em nada. –Ficamos abraçados por um bom tempo olhando o nada, até que avistamos a ilha de...        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq axaram? quero rewies?