Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 29
Capítulo 29 - Castigados


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!Espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/29

Capitulo 29 – Castigados

            Pov. Poseidon

            Estávamos eu, Percy, Apolo e Ares, no majestoso castelo, nos escondendo de Afrodite quando.

            - Afrodite, por que não chama Ares, Percy, Poseidon e Apolo para resolvermos isso nos mínimos detalhes – Annabeth e Atena nos olharam mortalmente. Como eu disse estávamos ferrados.

            - É uma ótima idéia Annie, mas onde será que eles estão? – Afrodite perguntou colocando o dedo na boca, como se tivesse tentando adivinhar, mais ela não precisava queimar seus dois neurônios que ainda existem, pois Atena fez a questão de responder.

            - Na casa do Apolo – Atena logo respondeu com seu sorriso vingativo e Afrodite veio em direção a nos saltitante.

            - Olá Apolo, preciso de vocês quatro em casa para discutirmos sobre o casamento.- pronto não tínhamos para onde fugir.

            - Putz, lá vem merda – eu e meu filhos respondemos ao mesmo tempo e Afrodite pega Ares e Apolo pela mão e vai os empurrando, e como eles sãos ótimos sobrinhos me puxaram junto e obviamente não deixei Percy para trás.

            Quase na metade do caminho até o palácio de Afrodite e ela não parou de falar por um segundo, para piorar ela só falava dos preparativos para o SEU casamento. E ainda tinha a Atena que não estava falando comigo e a minha norinha que não estava falando com o Percy.

            - Atena, meu amor – eu fui ao seu lado e comecei a me desculpar e pelo visto meu filho fez o mesmo com Annie – Me desculpe por tentar escapar da Afrodite e não falar pra você, mais eu pensei que você, a Annie e a Ártemis já tivessem combinado isso. Você me perdoa?

            - Não sei, vou pensar – fui tudo que ela falou começando a andar mais rápido. Então aumentei o passo e abracei por trás.

            - Por favor, não faz isso comigo, você sabe que é uma tortura ficar longe de você – assim que terminei de falar lhe dei uma mordidinha em sua orelha e percebi que ela abriu um pequeno sorriso e se arrepiou.

            - Tudo bem – ela respondeu e parou para me dar um selinho, isso não vale eu fico com vontade – E fiquei sabendo que você é muito mal, pois sabe que eu não resisto quando você pede desse jeitinho tão fofo.

            - Obrigado – assim voltamos a andar em direção ao palácio de Afrodite e por incrível que pareça ela não havia parado de falar, e também não faço a mínima idéia por que não nos teletransportamos.

             Finalmente chegamos ao seu palácio onde Ártemis já estava esperando e quando nos viu foi em direção a Apolo, que a recebeu de braços abertos. Fomos para uma sala cheia de almofadas e lençóis das cores rosa, vermelho, branco e lilás, tudo típico dela. Eu me sentei ao lado de Atena, Annie no colo de Percy, aparece que eles se acertaram, não Poseidon eles ainda estão brigando e tentando se matar, como eu sou idiota se ela ta no colo dele é obvio que eles estão bem MULA.Continuando, Ártemis sentou-se ao lado de Apolo e Afrodite do lado de Ares. E Afrodite começou a falar se concordávamos com as datas que ela havia escolhido para os casamentos.

            Pov. Ártemis

            Fazia quase uma hora que eu estava esperando Afrodite e nada dela aparecer, já não me bastava ter que escutar toda a sua ladainha agora tinha que ficar esperando, ainda por cima de pé. De repente os vejo e o primeiro que bati os olhos foi meu amado, meu sol particular, ou melhor, meu deus grego. Então fomos entrando e nos acomodamos numas almofadas.

            - Então, eu pensei nas datas para o casamento – como Afrodite pode escolher as datas assim? Quem deu autorização? – Serão as seguintes: no primeiro final de semana será o meu e do Ares, no segundo da Annie e do Percy, o terceiro da Ártemis e do Apolo e o ultimo da Atena e do Poseidon. O que acharam?

            - Por que você escolheu nessa ordem? – Ares perguntou parecendo apreensivo por seu casamento ser o primeiro.

            - Porque assim eu poderei pensar nos outros sem ficar eufórica com o meu – tenho certeza que ela vai ficar eufórica do mesmo jeito.

            - Por nos tudo bem – Atena respondeu – o que vocês acharam das datas? – ela s virou e perguntou para sua filha e seu genro e para mim e Apolo.

            -Concordamos – nos quatro respondemos ao mesmo tempo.

            Ficamos mais algumas horas no palácio de Afrodite e ela ainda não tinha falado tudo. Já tínhamos resolvido a decoração, as musicas, os buquês de flores, as fotografias e filmagens, esses são só para o Percy e a Annabeth, os convidados e etc. Foi quando Afrodite transformou o ruim em pior.

            - Então, como vai ser a lua-de-mel – Afrodite nos olhou de forma maliciosa e todas as meninas ficaram constrangidas inclusive eu.

            - AHAH! NÃO – todas nós gritamos de uma vez – Isso quem resolve somos nós!! – era só os que nos faltava, além dela querer organizar todos os casamentos ela queria saber como seriam nossas luas-de-mel? Sai fora!

           

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

*--*

Oi pessoas felizes!Espero q tenham gostado e please deixam reviews faltam pouquinhos para nos chegarmos a 100, façam duas autoras felizes. E deixem recomendações.

Bjs, Raafah. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.