Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 20
Capítulo 20 - Nossa última visita a ilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/20

Capítulo 20 – Nossa ultima visita a Ilha.

Pov. Percy.

                Assim que chegamos à ilha o clima estava horrível, era como se a mesma estivesse morrendo, pedindo por ajuda. Calipso também não ficou muito bem depois que viu a situação de sua casa.

-É melhor irmos logo antes que mais alguma coisa aconteça- Nico falou com razão

Estávamos quase chegando á caverna, ninguém mais havia falado desde a praia, era horrível ter que ver a cara da Calipso conforme nós andávamos, parecia que ela estava ouvindo o pedido de socorro da ilha.

- O que é aquilo?- Thalia falou baixo apontando para a silhueta que parecia ser de uma mulher.

- Era só o que nos faltava, termos mais companhia... – eu falei.

-Você falou cedo demais – o Nico disse depois que ouvimos uma voz parecida com a de Circe.

-Vamos ouvir o que estão tramando antes de tomarmos alguma atitude- Annie falou e nós cinco nos abaixamos atrás de um arbusto perto da entrada da caverna do cristal, onde dava para ver perfeitamente o que acontecia.

- Quem aqueles pirralhos pensam que são? Eles acham que podem fazer o que bem entendem em meus domínios? Não fazem idéia com quem estão se metendo. - Circe disse.

- Milady-era a mulher que havia vindo nos receber quando chegamos à ilha pela primeira vez – alguns monstros disseram que viram sua irmã e os semideuses na ilha.

- Ótimo! Sabia que viriam para cá. Vão atrás deles, mas me tragam-me vivos, eles irão ter uma surpresa quando chegarem aqui, principalmente Calipso, ela não faz idéia do que a aguarda. - Circe disse com um olhar maligno. A garota murmurou um “Como quiser Milady” e saiu.

- O que me aguarda Circe? Não tem coragem de dizer na minha cara? Tem medo da sua irmã caçula que é mais talentosa que você?- Calipso gritou saindo de trás do nosso esconderijo. Agora fudeu com a nossa vida.

- Olha quem é vivo sempre aparece não? Pelo que me lembro você continua petulante como sempre, querida irmã. – Circe falou “querida irmã” entre dentes, estava com uma cara mais diabólica ainda. – Peça a seus amiguinhos que saiam de trás do arbusto, a minha vingança vai começar agora. - a bruxa completou e fomos para todos ao ataque.

Pov. Nico

Saímos de trás do arbusto assim que Calipso nos entregou e partimos para o ataque.

Eu fui atrás de dois monstros, matei um deles com uma facada no peito e o outro com uma na cabeça, Annabeth batalhava com uma feiticeira, Thalia lançava flechas para o alto, ela era tão boa que as mesma caiam em cheio em nossos inimigos, Percy lutava com outra feiticeira que o encarava nos olhos, parecia que tentava seduzi-lo, então Annabeth a acertou nas costas com força e a garota caiu no chão, passei meus olhos pela multidão e vi Calipso desviando e atacando todos os monstros e feiticeiras que via em sua frente, até que chegou em sua irmã e as duas começaram a batalhar, era feitiço pra todo lado.

- Não vamos agüentar muito tempo, eles são muitos!- Percy gritou para mim. Eu fiz com que três zumbis saíssem do chão para nos ajudar.

- É o máximo que posso fazer se não, não agüentarei mais lutar- eu gritei de volta.

- Tudo bem, toda ajuda é bem vinda!- ele me respondeu enquanto derrubava um monstro e crava Contracorrente no peito do mesmo.

Ouvi Thalia conversando com Annabeth, mas não prestei muita atenção pra não ser pego de surpresa. Quando olhei em volta mais duas garotas lutavam ao nosso lado, elas estavam armadas com arco e flecha e tinham o cabelo trançado.

- Hei! Quem são vocês?- eu perguntei.

- Caçadoras de Ártemis. Thalia rezou para ela e a mesma nos mandou para ajudá-los. – A de cabelos negros gritou. Elas faziam a mesma coisa que Thalia, miravam para cima e atiravam acertando o alvo.

Depois de muito tempo batalhando ouvi Circe gritando “Não” como se algo de errado tivesse acontecido, mudei minha atenção para Calipso, a mesma tinha colocado o cristal na base e lançado o feitiço. Ela ignorou a irmã mais velha e saiu correndo como se sua vida dependesse disso, nós fomos logo atrás dela.

Pov. Thalia

Quando estávamos do lado de fora as únicas pessoas presentes lá eram eu, Nico, Annie, Percy e Calipso.

- Hei! Cadê minhas caçadoras? – eu gritei entrando em desespero.

- Elas disseram que ficariam para nos dar tempo e fugir- Percy me respondeu pegando em meu braço e me levando para praia. Chegando lá os pegasos já nos esperavam. Nico pegou em minha cintura e me colocou em um dos cavalos, subiu logo atrás, Percy e Annie fizeram o mesmo em outro e Calipso também.

-ESPERA! MINHAS CAÇADORAS!- Nico encarou Annie que fez um sinal de positivo e nós começamos a voar.

- Para eu não posso deixá-las lá- tentei pular, mas Nico me travou em seus braços me impedindo – Para eu preciso descer- comecei a espernear sem conter as lagrimas e o garoto me prendia ainda mais. Olhei para trás, soluçando, e vi a ilha explodir.

- Não era para a ilha explodir. Calipso o que aconteceu? – Annie falou.

- Eu lancei um feitiço com força necessária só para nos dar tempo para fugir- ela respondeu, não prestei atenção em seu rosto, só desisti, me virei, abracei o garoto atrás de mim e chorei como nunca havia chorado antes.

*----*

O que acharam? Mereço reiwes? Se ficou meio dramático, ignorem é que eu to cansada de tanto treino e tive que escreve esse capítulo rápido.

Bjs, Bêaah. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.