Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 16
Capítulo 16 - E mais uma vez ela acertou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/16

Capítulo 16 – E mais uma vez ela acertou.

 

                Pov. Poseidon

                Estávamos ainda na sala dos tronos discutindo sobre... Sei lá o que Zeus tanto falava, eu só queria a minha cama, não detesto o Olímpo totalmente, mas o meu palácio era muito melhor.

                Quando eu estava quase dormindo, do nada, uma louca de mais ou menos uns quinze anos entrou na sala.

                -Com licença, Lady Artemis é melhor você vir comigo- a menina falou.

                - O que vocês fizeram dessa vez Ella? – Artemis perguntou sem levantar.

                - A culpa é da Bia!

                - Por que eu ainda pergunto?... – Ártemis falou pondo a mão na testa.

                - Ainda pergunta o que e por quê? – Afrodite falou sem se conter do seu trono.

                -Bia é uma das minhas caçadoras, tudo que acontece de errado por lá é culpa dela.

                - Nossa que justiça- Atena falou se encostando mais ainda em seu trono.

                - Ei! Bia é apelido de que nome? – Hefestos se manifestou.

                -Beatriz- Ártemis.

                -É Brasileiro... Ah o Brasil... – Zeus falou olhando para o teto com uma cara sonhadora.

                - O Brasil o que? O que tem lá?- enquanto Hera berrar com Zeus, que TENTAVA se explicar, mais duas meninas entravam na sala discutindo, a mais baixa tinha os cabelos lisos e castanhos, pelo que me aparentou, e a pele morena, a mais alta tinha pele e branca e cabelos negros, ambas estavam molhadas e aparentavam ter quinze anos também.

                - Ótimo o que aconteceu?- Artemis falou.

                - Nós duas estávamos andando na beira de um penhasco quando um... O que era aquilo mesmo?- a mais alta falou se virando pra mais baixa.

                -Rafaela se você não sabe o nome daquela coisa por que é que eu saberia?- a menina respondeu erguendo as mãos.

                - A é me esqueci que metade da metade do seu cérebro não funciona. Mas voltando ao assunto, nós começamos a lutar com a coisa, então a Bia perdeu o equilíbrio e caiu do penhasco, a mula em vez de cair sozinha segurou no meu braço e eu fui junto.

                - Qual parte do trabalho em equipe você não entendeu, do mesmo jeito que eu cai poderia ter sido com você e eu como uma boa amiga te seguraria, e dessa vez a culpa foi da Bia- ela apontou pra si mesma e deu um sorriso, eu e Apolo não agüentamos e caímos da gargalhada.

                - Vamos terminar de conversar lá fora, aqui está insuportável- Artemis falou com um sorriso no rosto e olhou pra Zeus e Hera. Depois que elas saíram da sala todos os outros deuses foram junto, só restou eu Apolo, Hera e Zeus, com muito esforço paramos de rir e saímos também.

                Pov. Afrodite

                - HAHA’ eu sabia- falei para Hefestos enquanto passávamos por uma fonte em frente à sala dos tronos.

                - Sabia do que?- ele falou sem entender.

                - Eu vi do jeito que você “olhou” pra Calipso- falei fazendo aspas em olhou.

                - Por que “olhou”?- santa ignorância.

                - Olhou não, você a desidratou e eu acertei mais uma vez.

                - Agora eu vi você ficando louca de vez Afrodite, eu só OLHEI pra Calipso e o que você quis dizer com eu acertei?- ele falou fazendo ênfase na palavra “olhou”.

                - Nada, uma hora você descobre- falei e fui saindo em direção a Ares, deixando meu irmão para trás, sem entender nada.

 

< -------------------------------------> < ------------------------------------------> < ------------------------------->

 

Esse capítulo eu escrevi pensando na Rafa por dois motivos:

1-      Ela sempre fala que “a culpa é da Bia” e estava louca pra por a culpa em mim em algum capítulo da Fic, então eu fiz as honras. Não me mata prix *-*

2-      Eu não estava com inspiração pra ilha da Circe. Então Rafa Amore Mio não me mata² *-*

Beijos muitas reiwes prix *-*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.