Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 14
Capítulo 14 - De volta ao Olímpo.


Notas iniciais do capítulo

O capítulo mais facil que eu já escrevi até agora. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/14

Capítulo 14- De volta ao Olímpo.

Pov. Thalia

- Como vamos tirar o cristal?- Nico disse.

-Percy você vai ter que nadar até lá e puxar o cristal cuidadosamente de baixo pra cima. – Calipso falou. – mas com muito cuidado.

- Tudo bem, eu já volto- Percy respondeu e entrou na água.

- Como vamos tirar a Calipso daqui, sendo que o castigo dos deuses não foi retirado?  Nós podemos tira - lá daqui só por que a barreira desapareceu?- eu falei.

- É nós temos mais um problema – Nico disse e pôs as mãos nos bolsos.

- Annie alguma idéia? – eu falei, ela estava com uma cara preocupada.

-Também não faço idéia se podemos. Pelo que me lembro isso não estava nos planos dos deuses, acho que devemos falar com eles.

-Como se o único dracna que nós tínhamos o Percy usou pra falar com Quíron?- Nico.

- Calipso, você tem alguma coisa?- Annabeth sempre tem um plano.

- Tenho sim. Eu posso enfeitiçar um caldeirão com água para vocês.

Percy voltou com o cristal, entregou para Calipso que estava perto da água, ela o colocou cuidadosamente em uma bolsa, que fez aparecer com um feitiço e nós fomos em direção a caverna.

Pov. Atena

Eu estava voltando do palácio de Poseidon, que era definitivamente lindo, quando vejo a imagem de Annabeth em uma Mensagem de Íris, ela estava com Percy ao se lado, eu estava preocupada com ela, não conversamos desde que ela saiu em missão.

- Annabeth o que aconteceu? Onde você está?

-Estamos na ilha de Calipso. Mãe, Se a barreira da ilha desaparecer nós podemos tirar Calipso daqui?

- Acredito que sim, por que é barreira que a mantém presa lá, mas por que a pergunta?

- Te explico quando chegarmos ai, já estamos a caminho.

Não consegui responder e ela desapareceu novamente. Eu, definitivamente, precisava falar com o meu pai. Sai correndo em direção à sala dos tronos, não tive muitos problemas com as pessoas ao meu redor, elas me davam passagem saindo de minha frente e fazendo uma reverencia.

Quando cheguei à sala meu pai estava sentado em seu trono, com seu raio na mão, observando a fogueira a sua frente.

-Atena onde você estava?- ele falou quando me viu entrando

- Não importa! Acabei de receber uma MI de Annabeth, ela me perguntou se Calipso poderia sair da ilha se a barreira estivesse desaparecendo.

- Ela pode?- ele perguntou fazendo uma careta.

- Eu acredito que sim, pois a barreira é o que a prende lá, e ela estava vindo ai.

- Eu vou convocar uma reunião com os outros nove deuses, agora mesmo... Você não me respondeu onde estava quando e te perguntei.

- Eu estava com o Poseidon, mas isso não importa você tem que convocar os deuses pra reunião antes que Calipso chegue. – ele não retrucou nada, pelo que percebi ainda não engloiu o fato de eu estar namorando meu tio, e saiu da sala.

Pov. Nico

Estávamos chegando ao Olímpo, e estava difícil pra eu respirar, como Percy não deu detalhes da missão, Quíron nos mandou só três pegasos, então Annabeth foi com ele em um, Calipso foi sozinha em outro e eu acabei ficando com a Thalia e como ela tem medo de altura estava agarrada na minha cintura.

- Thalia fica tranqüila você não vai cair. – eu disse a encorajando.

- Nico meu querido, eu aprendi a não confiar muito nas pessoas depois que virei uma caçadora, então tá difícil não ficar com medo tá bom?

- Tudo bem, mas você pode confiar em mim ok?

- Tá eu posso fazer um esforço e abrir uma exceção pra você.

- Nossa to me sentindo lisonjeado – eu falei e ela riu.

Chegamos ao Olimpio quando o sol já estava se pondo. Percy, Annabeth e Calipso foram andando na frente quando eu cochichei no ouvido de Thalia:

- É tão bom poder respirar.

- Repete e você nunca mais vai respirar na sua vida.

- Se você fizer isso sabe que meu pai vai te amaldiçoar e o meu e o seu vão entrar em guerra?

- Vai ser um preço que eu fazer questão de pagar. – ela retrucou e se virou pra me encarar, nossos rostos ficaram a centímetros de distancia, quase nos beijamos, mas ela virou se me ignorando e se fazendo de difícil, nosso caminho até a sala de tronos foi em silencio.

Pov. Percy

Annie e Calipso estavam conversando ao meu lado, Calipso elogiava minha namorada enquanto admirava o Olimpo a sua volta, estava feliz que elas estavam se dando bem e Annie tinha perdido a insegurança, pelo que percebi.

Na sala do trono todos se calaram quando nós entramos, a tensão estava no ar.  Olhei para Annie, e vi de relance Calipso corar, Hefestos a encarava com um olhar estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? mereço muitas reiwes? eu suplico...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.