A Segunda Vista - Dramione escrita por Charlene Garcia


Capítulo 1
Capítulo 01


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic, e estou muito nervosa com os resultados...Espero que gostei!Vamos Lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141786/chapter/1

Pov. Hermione

Estou na casa dos Weasley, a algumas semana, depois que a guerra terminou tentei encontrar meus  pais, mais não consegui, então coloquei um feitiço em nossa casa, pra quando eles voltarem eu possa saber.

Eu e Gina estamos dividindo o quarto, ela está muito feliz agora que voltou com Harry. Estou muito feliz por eles, mais minha alegria não vai muito longe, a alguns dias eu e Rony decidimos terminar. Acho que o amor que sentia por ele  era de amigo, e o ciume era mais por que não queria que ele sofre-se, ele se convenceu que seria melhor para nós dois não nos magoar.

Luna que mora perto daqui nos visita todos os dias, ela e Ron estão virando grandes amigos, eu particularmente acho que eles se apaixonaram, e querem manter segredo. Fico feliz por eles, mais aquele sentimento não se apagou de mim por inteiro.

Estávamos jantando e o Sr. Weasley nos deu uma ótima noticia, que me animou um pouco, poderiamos voltar a Hogwarts, em 1º de setembro, para terminarmos o ultimo ano. Só que... de repente entrei em panico e todos me olharam.

- O que houve Mione?

Perguntou Harry com cara de assustado.

- É daqui uma semana... Como compraremos os livros, estamos muto atrasados, e as cartas ainda não chegaram e ...

- Calma Hermione, a decisão foi tomada hoje, eles enviaram as cartas amanhã, e Molly podera  acompanhá-los.

O Sr. Weasley me tranquilizou, e voltei a comer amanhã poderiamos ir comprar os livros, agora estava radiante, tinha encontrado um motivo para me alegrar, voltar a Hogwarts era o que eu precisava centar nos estudos, e esquecer as perdas da guerra, não ficar ansiosa enquanto meus pais não voltavam e esquecer Rony Weasley.

Acabaram de entregar as cartas de Rony, Harry que também veio pra cá depois da guerra, e a minha, os livros seriam caros esse ano, Harry me ajudaria a comprar os meus, pois eu não tinha dinheiro, tinha algo pesado em meu envelope, quando olhei tinha um papel o tirei e li. Uau... sou a nova monitora chefe da Grifinoria, foi a melhor noticia que tive nessas utimas semanas, não sabia que ainda poderia ficar feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Comentem pf!