That Is The Way I Love You escrita por Belih

That Is The Way I Love You

“Eu sonho muito, sempre fui assim. Sempre quis um alguém que estivesse pra mim em todos os momentos, que fosse a minha base, minha segurança. Que eu soubesse que mesmo que o mundo caísse sobre mim, estaria ali, do meu lado, como uma armadura que me protegia. E eu encontrei isso, minha melhor amiga Larissa. Mas eu queria um amor também, daqueles que te tira o fôlego e te leva a lugares que você nunca sonhou em ir, pedi silenciosamente por isso a minha vida inteira, entre os tropeços de quase amores e os intervalos de solidão. Eu implorei que alguém cuidasse de mim, que não me machucasse tanto e que sofresse caso fizesse, já que ninguém é perfeito. Só queria um encaixe, uma pessoa pra qual eu desejasse ser melhor, só queria um amor verdadeiro.”

Eu sou um verdadeiro clichê, quem já leu minha única história completa aqui sabe como eu escrevo. Gosto de um bom drama e o meu romantismo é exagerado, se não te agrada, não leia. Se pensas que podes gostar, arrisque. Uma olhada no primeiro capítulo não mata ninguém.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Yuri, Shoujo-ai
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 3 (5.837 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/05/2011 às 02:20 | Atualizada: 16/05/2011 às 21:09


Notas da História:

Esta história contém relacionamento entre mulheres e sexo explícito. Se isso te incomoda, sugiro que procure outra coisa pra fazer.
Hoje em dia como as coisas andam evoluídas, acho que +13 já é o suficiente.


Capítulos

1. Introduzindo o meu mundo.
2.303 palavras
3. Reencontro
1.682 palavras