Normal, com a na Frente. escrita por monicaS2


Capítulo 5
Capítulo 4-Você é um otimo amigo!


Notas iniciais do capítulo

oi minna-san, meu nome é graziela e eu sou a nova co-altora da fic e esse ep é o que me estreia então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141710/chapter/5

Pegando uma pequena bouça colocando o que precisaria para passar a noite na casa dos Uchihas e pegando sua mochila e uniforme escolar, Hinata pensava se realmente tivesse Falado com o Gaara no patê papo, o que teria acontecido.

Apagou esses pensamentos e saiu de casa indo para à casa de seus amigos, que não era tão longe assim.

Depois de alguns minutos já tinha chegado, apertou a campainha e logo Itachi atendeu a porta com um sorriso comum em seu rosto.

-Finalmente Hina-chan! Todo mundo já chegou.- disse Itachi.

-Quem mandou o povo ser apressado?- perguntou a Hyuuga brincando, Itachi balançou a cabeça em sinal de reprovação.

-Entra- disse ele dando passagem pra garota.

Hinata entrou e Itachi fechou a porta.

Retirou suas sandálias e colocou pantufas assim como Itachi.

Se fosse sua primeira vez ali, a menina teria se deslumbrado com o luxo dos Uchihas.

Construção antiga mas com decoração contemporânea , o assoalho de madeira de ipê, os moveis bonitos em tons neutros dando um ar serio mais ainda assim não retirando toda a beleza do local.

Tudo muito 'perfeito'.

-Hina, minha mãe tá lá na cozinha, se quiser falar com ela. Vou levar suas coisas pro meu quarto. – disse o moreno pegando as coisas de suas mãos e subindo as escadas correndo.

Hinata como já conhecia a mansão muito bem, foi sem dificuldades para a cozinha e viu a Sra. Uchiha cozinhando algo muito cheiroso. 

-Sra. Uchiha.- disse ela educadamente, a mulher se virou para ela e abriu um sorriso lindo.

-Hinata-chan!!!!!!!!!!!!! Que saudades!!! Como você esta bonita!- exclamava a mulher abraçando a menina com delicadeza.

-Também senti muita saudades! Precisa de ajuda na cozinha?- perguntou Hinata sorrindo.

-Hai! Venha e corte alguns legumes.

As duas mulheres adoravam cozinhar juntas e botar as conversas em dia.

Com o Gaara:

Gaara esperava impaciente um Baka loiro para o qual havia ligado, estava sentado numa pracinha no inicio da rua da casa dos Uchihas.

-GAARA! CHEGOU AQUI CEDO- gritava o escandaloso.

-Baka!- disse Gaara e os dois começaram a andar até a casa dos Uchihas calados.

Ao chegarem na porta da mansão Gaara tocou a campainha e suspirou esperando. Coisa que puxou de seu primo Sasori, odiava esperar.

Com a Hinata:

Mikoto olhou para a adolescente amorosamente, como gostaria de ter tido uma menina tão doce como filha.

Mas parando para pensar, seria ótimo ter uma norinha como ela.

Ia iniciar a conversa mais a campainha atrapalhou seus planos.

-Pode atender para mim querida?- perguntou a mulher.

-Hai- disse Hinata e foi abrir a porta sorridente.

Seu sorriso se desfez ao ver Gaara ali.

Gaara arregalou os olhos e sem pensar soltou um:

-O que faz aqui?

Hinata olhou com raiva.

-Te pergunto a mesma coisa.- disse ela.

-Hun. Não querendo atrapalhar mais eu gostaria de entrar.- disse Naruto e ela deu passagem aos meninos, em seguida fechou a porta.

Quando o mesmo entrou o ruivo também fez a mesma coisa já que ele estava parado na entrada da porta com poker face. (N/M poker face; Rosto sem Expressão; Rosto de um Jogador de Poquêr)

Naruto, Hinata e Gaara estavam na sala e até o loiro que era meio burrinho percebia o clima tenso e obscuro que havia se instalado no local.

Mikoto apareceu na sala para receber os convidados, estava com um sorriso gentio no rosto o que era estranho para uma Uchiha.

-Olá meninos Sasuke está no quarto dele, querem que ou o chame.

O loiro ia abrir a boca para responder mais logo a voz de Sasuke ecoou.

-Não precisa estou descendo.

Sasuke estava com um caução escuro e uma camisa pólo azul e assim como os outros pantufas( N/G Eu não sei se é esse o nome certo mais é o único que me recordo, no Japão eles tem o costume de quando entrar em casa, pode ser de tanto a sua casa como a de outras pessoas, elas tem esse costume de usar as 'pantufas'.)

Sasuke que não sabia que Hinata esta ali, lançou um olhar significativo para ela mais logo desviou, estava parado no meio da escada.

-Vão subir ou ficar ai?- perguntou Sasuke.

Gaara e Naruto subiram as escadas, e os três foram para o quarto.

Hinata foi pra cozinha com Mikoto.

-MÃEEE já sequestrou a Hina-chan de mim???- perguntou Itachi manhoso abraçando a menina.

Mikoto deu um sorriso e seu olhar ficou malicioso.

-Desculpe filho, mas eu adoro conversar com sua namorada.- disse Mikoto enquanto sua inner gargalhava.

Os dois adolescentes ficaram vermelhos como pimentões.

-Vem Hina.- disse Itachi puxando a menina com sigo e subindo as escadas.

Quando chegaram no quarto meio gótico do Itachi, Hinata gritou ao ver um pôster do Jason.

-Relaxa Hina-chan, é só um pôster.- disse Sasori sorrindo.

-Oi gente.- disse Hinata sorrindo sem graça, o quarto do Itachi era realmente muito louco, tinha até mesmo efeito de luzes que agora deixava o quarto azul.

Todos estavam ali, exceto... Deidara?

-BWAHAHAHAHA.- escutaram uma risada do mau e então o Jason entrou no quarto e ficou do lado da Hinata.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- gritou ela chamando a atenção de todos na mansão e desmaiando em seguida.

Todos jogaram olhares mortais ao Deidara que havia tirado a mascara. Sasuke, Naruto, Gaara e Mikoto entraram no quarto.

-BAKA!- disse Pein irritado, Konan gargalhava junto de Hidan e Kakuzu; Sasori, Tobi, Zetsu que era considerado louco por pintar diariamente metade do corpo de branco e metade preto e Kisame tentavam fazer Hinata acordar junto com Mikoto, Itachi foi buscar agua para quando a garota acorda-se.

 Hinata acordou e viu muita gente envolta de si, de repente começou a olhar para todos os lados procurando o Jason.

-Relaxa Hina. O Jason era o baka do Deidara.- disse Itachi entrando no quarto com o copo da agua e entregando pra Hinata.

-Arigatô Itachi.- disse Hinata bebendo a agua.

-Só ela pra ter medo do Jason mesmo.- disse Gaara rolabdo os olhos.

-O que?- perguntou Hinata.

-Hinata, não seja burra por favor. Como que o Jason, um personagem iria entrar na mansão dos Uchihas e vir diretamente pra você?- perguntou Gaara.

-Aposto que se a sua namoradinha tivesse desmaiado de medo você com certeza teria se preocupado! E com certeza ela teria desmaiado, já que você me considera burra ela é o que? Uma sem cérebro?- disse Hinata com raiva se levantando.

-Wow.- todos disseram juntos.

A senhora Uchiha saiu rapidamente do quarto, não queria se intrometer.

-A Ino pode ser sem cérebro, mas ela é linda, carinhosa, tem um corpo maravilhoso. E você?- disse Gaara com raiva.

-Wow.- todos disseram novamente.

Hinata se sentiu magoada, sabia que não era linda ou tinha um corpo bonito mas ouvir de outra pessoa doía.

-A beleza ,Gaara, um dia acaba e a única coisa que resta é o que aprendemos e o que temos dentro de nós.- disse Hinata com a voz baixa e suspirou, saiu do quarto e se trancou no banheiro começando a chorar.

“O que aconteceu com meu melhor amigo?” ela se perguntava.

Estava sentada no chão do banheiro com as costas apoiadas em uma parede próxima a porta de madeira.

As pernas flexionadas e os cotovelos apoiados nelas ,cobriu seu rosto com suas mãos ficando naquela posição por bastante tempo, chorou mais logo parou ficando apenas pensando.

Se ele a estava tratando mal então não revidaria apenas iria ignora-lo.

Com o gaara:

Estava no quarto de Sasuke com o mesmo e Naruto.

Ninguém falava mais o loirinho resolveu interromper aquele momento de reflexão.

-A Hinata é nossa amiga desde que erámos pivetes e jogávamos bola no meio da rua, ela que apoiou a gente quando ninguém mais apoiou, ela que nos ensinava a matéria quando não sabíamos, ela foi a menina mais legal que eu já conheci até agora, Ino pode ser sua namorada.-Naruto falou aquilo com repulsa pois não ia muito com a cara da loira.- você vai trocar essa amizade que já completou mais de seis anos ou vai preferir ficar apoiando sua namorada que você conheceu a menos de um ano?

Sasuke olhou espantado para Naruto pois era a primeira vez que saia uma coisa que preste da boca dele.

-é difícil dizer isso mais o Naruto esta certo Gaara.- disse Sasuke.

Gaara olhou para Naruto também surpreso.

-Desde quando você fala alguma coisa que preste?- perguntou Gaara.

-Desde sempre só que vocês nunca me ouviram, pode perguntar pra Hina.- disse Naruto ofendido.

Naruto levantou já que estava sentado na beira da cama de Sasuke, pegou sua mochila que estava jogada no canto do quarto junto com a mochila de Gaara.

-Aonde vai Naruto?-Sasuke perguntou.

-Vou para casa pelo menos lá ninguém fica me criticando. - respondeu o loiro.

Saiu do quarto mais antes passou pelo banheiro que Hinata estava e bateu na porta que se abriu.

Hinata ainda estava sentada no chão tinha apenas esticado o braço e girado a chave abrindo a maçaneta.

Era Naruto.

Ele entrou e deixou a porta aberta.

Sentou do lado de Hinata.

Os dois olhavam para um ponto fixo a frente deles.

-Gaara é um idiota.

Não havia sido Hinata que falara isso e sim Naruto.

-eu sei.- encostou a cabeça no ombro do loiro. -obrigado.

-pelo que?- perguntou ele confuso.

-por vim me apoiar.- respondeu ela e suspirou.

-Eu sempre vou te apoiar Hina, não importa se você estiver certa ou errada. Eu sempre estarei aqui para você, assim como você sempre esteve pra mim.- disse Naruto serio e abraçando  a amiga de longa data, Hinata se sentiu amada, como não se sentia a algum tempo.

Lembrou-se de quando era criança e tinha uma queda pelo loiro hiperativo.

-Naruto-kun, você é um ótimo amigo.- disse ela.

Sim Naruto também era um de seus melhores amigos, ela só levou um tempo para admitir.

Os dois se levantaram.

-Hina, ainda tá todo mundo no quarto de Itachi te esperando, eu vou pra casa. Divirta-se.- disse Naruto sorrindo.

-Arigatô Naru-chan, até amanhã!- disse Hinata agora feliz, deu um beijo na bochecha do loiro e correu para o quarto de Itachi.

Naruto suspirou e foi pra casa, quem sabe ligaria para Shion e aliviaria o estresse?

Gaara e Sasuke decidiram jogar vídeo game, e claro o jogo estava até agora empatado.

Hinata entrou no quarto do Itachi e viu a seguinte cena:

A luz apagada, Pein e Konan deitados na cama de solteiro , um colchão de casal enorme jogado no chão e os amigos deitados, Itachi acabará de colocar um dvd e o filme já começava na televisão de 32 polegadas lcd.

-Hina-chan, deita aqui comigo.- chamou Sasori malicioso, ela sorriu.

-Deidara-senpaiiiiii o Sasori esta sendo mal pra mim!- exclamou ela, era uma forma de mostrar que já havia perdoado o loiro e ficar longe das mãos de Sasori que sempre dava um jeito de pegar em lugares... privados.

-Vem deitar perto de mim Hina.- disse Deidara.

-Hai, só vou trocar de roupa.- disse Hinata pegando sua bouça e correndo pro banheiro.

Hinata PDV:

Peguei minha bermuda de malha e uma blusa de botões, em seguida voltei pro quarto.

Me aconcheguei ao lado de Deidara e começamos a ver o filme.

Tava realmente estranho todo o povo deitado no colchão, eu tava deitada com a cabeça no colo de Deidara que estava sentado, Tobi estava deitado também com a cabeça na coxa do Deidara, Itachi estava aconchegado nos meus seios, Sasori nas minhas pernas , Zetsu estava sentado em perna de índio pra ninguém deitar, Kisame estava sentado encostado na parede e Hidan estava deitado atrás de mim com o rosto em meu ombro.

Pein e Konan que se deram bem, deitados na cama, parecia tão confortável.

Uma mão começou a subir pelas minhas pernas, não vou dizer que não estava gostoso porque estava, mas...

-Onegai, o tarado que esta acariciando minhas pernas poderia parar?- perguntei, todos olharam para Sasori.

-Não sou eu.- ele se defendeu mostrando as mãos.

-Hidan.- eu exclamei.

-Gomem.- disse ele com um sorriso safado.

Quando o filme acabou, Itachi acendeu as luzes e nos sentamos.

- Esse filme foi idiota demais.- disse Kisame rolando os olhos.

-Tinha sangue voando a metros da pessoa.- disse Itachi.

-Hahahaha, foi legal quando a mulher se escondeu embaixo da cama e deixou o cabelo aparecendo!- disse Hidan gargalhando.

Todos acompanharam as risadas.

A noite passou tranquila, dormimos jogados no colchão mesmo, tomamos sake que a Konan havia levado, mas no dia seguinte....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então valeu a pena esperar?obrigado pr ler minna-san espero vcs no procimo ep que já eta sendo planejado por mim e pela monica-senpai *-*