Normal, com a na Frente. escrita por monicaS2


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Gente minha primeira fanfic sobre Naruto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141710/chapter/1

Normal, com A na frente.

Ohayo.

Acho que todos sabem, sou Hyuuga Hinata tenho 15 anos.

Minha irmã mais nova é uma peste de dez anos, e meu primo é um peste de 16 que mora comigo.

Minha mãe morreu quando eu tinha 6 anos, Hanabi tinha apenas um ano e então eu sou como uma figura materna.

Tenho amigos na maioria meninos, as vezes quero me enfiar em um buraco!

Simplesmente as meninas me assustam só por eu andar com Sasuke e Gaara, e o resto do grupo (Kiba, Shino, Shikamaru, Naruto, Neji, Chouji, Kankuro..)

E claro temos os meninos da Akatsuki, e a Konan.

As patricinhas da escola já me ameaçaram varias e varias vezes, eu as odeio.

Sakura, Ino, Karin, Shion, TenTen e mais um bando de seguidoras.

E o pior elas namoram com meus amigos!

Sakura namora com Sasuke, Ino com Gaara, Karin com o Shikamaru e Shion com o Naruto.

Não entendo oque eles veem nelas.

Antigamente na  quinta e na sexta series eu era muito amiga de TenTen, ela tinha uma queda pelo meu primo e eu pelo Naruto... eramos super amigas, até a Ino e a Sakura entrarem na escola.

Agora as únicas amigas que tenho são Temari irmã de Gaara e Konan namorada de Pein.

Meu pai é ausente, mais é muito gentil e amoroso comigo, com minha irmã e com meu primo, moramos praticamente sozinhos em uma casa normal.

Ela tem dois andares, no andar debaixo fica a cozinha, a sala e um banheiro e no de cima ficam os cinco quartos, no lado de fora temos um quintal bem grande com gramado e uma arvore, e no quintal dos fundos temos uma piscina.

Moramos aqui a muito tempo, e essa casa é bem pequena comparada a mansão que temos na Inglaterra.

Acho que não comentei que sou a futura herdeira da fortuna das empresas Hyuuga certo?

bem acho que minha introdução ficou bem grande!

Aqui começa os contos de minha vida normal, com A na frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu:Por favor, me faça feliz e mande um Review.
Gaara:ou viro Ninja novamente, e você morre.
eu: Não ameace os leitores!
Gaara: acho que não terá mais fic, você vai morrer primeiro.
eu: *medo* sorry!