Voltando a Viver!!! escrita por JulianaEver


Capítulo 16
Desentendimento.


Notas iniciais do capítulo

oiii.... explicações la em baixo....
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141569/chapter/16

Pov. Bella

- Que porra é essa que meu filho esta dizendo? – Jacob perguntou visivelmente alterado e assustando as crianças. Cathy começou a chorar ainda em meu colo, ela estava muito assustada.

- Se acalme Jacob, – falei séria e abracei Cathy – tem crianças aqui! – ele olhou de mim e para Edward com ódio, Edward veio até mim para pegar Cathy.

- Vou com as crianças lá pra cima, – Edward avisou também indo pegar Joey que foi correndo antes mesmo que Edward chegasse até ele – mas voltarei. – ele anunciou e me olhou, tentando dizer que logo estaria de volta.

Assim que Edward subiu Jacob avançou para cima da minha mesa de centro e derrubou o vaso de flores. Ele me olhou com raiva e o encarei de volta segurando o seu olhar. Quem ele pensa que é para fazer um escândalo desses na frente dos meus filhos e de Edward?

- Você é um babaca mesmo Jacob, o que diabos foi isso? – perguntei baixo, sabia que as crianças estavam lá em cima – Quem você pensa que é? Você é apenas pai de Cici e Joey e nada meu. Então não se intrometa na minha VIDA!

- Cala a boca sua vadia! – ele falou altamente alterado – Era pra isso que você queria o divórcio? Para se esfregar para o primeiro que aparecesse? É muito vagabunda mesmo – meu ódio cresceu dentro do peito, odiava ser chamada e tratada daquele jeito. Não me importa o que ele acha de tudo, eu não me importo com esse imbecil. Mas ele gritava tão alto que tenho certeza que até mesmo os vizinhos o escutavam.

E meus filhos estavam lá em cima, não admito isso na frente deles, de jeito nenhum. Olhei Jacob muito séria e ele bufou feito um cachorro. Quando ia falar ele veio em minha direção, sua intenção não era boa, eu sentia isso, via estampado em seus olhos. Quando estava se aproximando de mim desviei e vi Edward correr pela escada e me agarrar pelos braços para depois se postar na minha frente.

- Ah! O seu amante agora veio defender você vadia. – ele vociferou ainda perto demais para meu gosto.

- Jacob, vá embora. – quase gritei e Edward me segurou com mais força.

- É melhor você ir Jacob, – Edward falou com a voz carregada de raiva, mas era baixa e polida – você assustou as crianças e ainda está assustando. – ele disse e Jacob o olhou sério.

- Quem você pensa que é para me expulsar? Só por que tá comendo essa cachorra acha que tem direito sobre meus filhos? Pois saiba que não, nem você e nem Bella. – ele falou e foi se afastando de nós indo em direção a porta. Sem tempo de falarmos mais nada ele abriu a porta, mas se virou de última hora, me olhando com escárnio – Você me paga sua safada, e meus filhos saberão de tudo quando forem morar comigo. – ele afirmou e meu coração se apertou em meu peito.

- Só nos seus sonhos Jacob. – gritei com ele ainda na porta, ele me olhou e riu debochado.

- Isso é o que nós veremos. – ele saiu ainda com seu sorriso debochado e bateu a porta com uma força desnecessária. Edward virou-se imediatamente em minha direção e me abraçou apertado. Desatei a chorar, eu sabia que ele iria querer vingança e faria de tudo para tomar meus filhos de mim.

Eu não podia imaginar minha vida sem eles, ainda abraçada a Edward ouvi quando pequenos passos desciam as escadas e tratei de me recompor, odiava ver Joey triste e ele estava precisando de mim, assim como Cathy. Me virei para eles e vi os dois de olhos voltados para mim, eles estavam curiosos e ainda assustados, Joey se aproximou de mim e Cathy correu para o colo de Edward e ficou alisando meu braço.

- Papai já foi? – Joey perguntou me olhando.

- Sim filho. – falei segurando seu rosto.

- Você tava cholando mamãe?  – ouvi Cathy perguntando e Joey me olhou com tristeza.

- Só um pouquinho princesinha, mas já passou. – falei alisando seus cabelos e ela sorriu fraco – Agora precisamos ir. – falei e Edward me olhou sério.

- Acho melhor você ficar em casa hoje Bella. – ele disse levantando-se com Cathy no colo e pegando a mão de Joey – Eu vou levá-los e depois vou pegá-los e os trago direto pra cá.

- Edward não...

- Bella, por favor. – ele me cortou e me encarou por um tempo, eu sabia que precisava desse tempo, mas Alice precisava de mim, antes de falar alguma coisa Edward concluiu – Eu falo com Alice, não se preocupe ela entenderá. – agradeci mentalmente a Deus por toda essa sorte, com certeza não poderia faltar um dia de trabalho em qualquer outro lugar.

- Obrigada, amor. – falei e Joey pulou em meu colo, me deu um beijo e cochichou em meu ouvido.

- Te amo mamãe. – ele falou e o abracei com força, não podia perdê-lo.

- Eu também meu anjo. – falei e vi que Cathy também esperava um beijo e um abraço, me levantei e peguei ela do colo de Edward, ela se aconchegou a mim e beijou minha bochecha.

- Te amo também. – ela falou baixinho em meu ouvido. E eu ri com isso, cheguei perto de sua orelha e sussurrei mais baixo que ela.

- Eu te amo minha princesinha. – ela riu e depois foi para o lado de Joey, eles deram as mãos e saíram em direção à porta. Edward ainda veio até mim e beijou minha testa.

- Até mais tarde. – ele disse ainda abraçado a mim – Sempre estarei com você Bella, para tudo! – beijei levemente seus lábios.

- Obrigada mais uma vez. – falei e ele saiu em direção à porta onde as crianças já o esperavam distraídas em uma conversa e risadas gostosas. Sorri ao vê-los bem melhor. Tentei esquecer o que aconteceu aqui e subi as escadas para trocar de roupa e me deitar um pouco.

Assim que me deitei em minha cama, vi que Edward estava totalmente certo, eu precisava descansar. Minha cabeça estava a ponto de explodir a qualquer momento e resolvi tomar um Tylenol e dormir um pouco. Meu cansaço era mental e estava me matando. Dormi pouco tempo depois ainda com as palavras de Jacob em minha cabeça: “Você me paga sua safada, e meus filhos saberão de tudo quando forem morar comigo”. Eu não podia perdê-los, não podia em hipótese alguma.

....................

Acordei com meu celular tocando e corri até minha bolsa. Por sorte gosto de colocá-lo no último volume e poderia escutá-lo de longe. Olhei brevemente no visor e vi a recente foto de Edward nele, havia sido tirada ontem, quando estávamos na sala assistindo um filme.

- Oi, amor. – falei sentindo meu coração acelerar apenas de ouvir sua respiração.

- Bella, como você esta? – seu tom de voz era preocupado.

- Estou melhor. – afirmei e ele riu fraco aliviado.

- Estou atolado na clinica. Pode ir pegar as crianças? – ele pediu e sorri, seria perfeito ficar com eles um tempo.

- Claro que sim amor. – falei e sorri já me dirigindo ao closet para me arrumar e pegar meus pequenos na escola.

- Cici e Evy vão para casa de Lissy depois da aula e passarei por lá para pegá-las.

- Tudo bem, espero vocês mais tarde!

- Então até amor. Eu te amo! – ele disse fazendo meu coração palpitar e minhas pernas tremerem. Oh como eu amo esse homem. Suspirei e ele percebeu, pois riu um pouco e depois precisou desligar.

Me arrumei rápido ainda pensando na declaração de Edward há pouco tempo, já estava de saída quando me lembrei que as minhas chaves não estavam na bolsa. Voltei apressada até a cozinha e achei as chaves ainda em cima da mesa, estava com a cabeça nas nuvens.

....................

Já estava chegando à escola e vi os dois sentados juntos e de mãos dadas. Oh meu Deus, eles são tão fofos, pensei e corri um pouco até eles e assim que me viram pularam do banco e correram também em minha direção.

- Mamãe! – eles gritaram juntos e as professoras olhavam confusas.

- Cadê o papai. – Joey perguntou e sorri para os dois.

- Papai ficou atolado no trabalho e eu vim pegar meus bebes. Vamos passar uma tarde divertida juntos. – falei e eles concordaram – O que meus pequenos querem fazer? – perguntei pegando suas mochilas e suas lancheiras.

- Eu quero filme e picoca. – Joey gritou correndo junto com Cathy até o carro.

- Filme da Barbie. – Cathy pediu e Joey parou olhando sério para ela.

- Barbie? – ele fez careta e ela o olhou séria também – Eu queria do Ben 10.

- Ben 10? – Cathy perguntou ainda mais séria. – Mas esse não é legal.

Eles ficaram discutindo um pouco sobre isso e resolvi alugar Toy Store 3, eles comemoraram e esqueceram o desentendimento.

Assim que chegamos em casa, fui até a cozinha preparar a pipoca e eles me acompanharam, ficaram por lá analisando tudo que eu fazia até que Joey resolveu puxar conversa.

- Mamãe, eu não quelo mais que o papai venha aqui. – ele disse sério e Cathy olhou para ele – O papai Jake tá chato. – ele afirmou e Cathy concordou com a cabeça.

- Eu não goto dele mamãe. Ele glitou com você. – Cathy falou.

- Mas meu anjo, ele ainda é seu papai. – ainda tentei limpar o filme daquele traste.

- Mas eu não quelo que ele glite com você mamãe. – Joey disse magoado.

- Ele falou nome feio, eu ouvi. – Cathy disse e Joey confirmou – A Evy falou uma vez e o papai bligou com ela.

- Eu sei meus amores, eu sei. – falei abraçando os dois e depois de um tempo terminei a pipoca e corremos até a sala, eu não queria eles com esses pensamentos e muito menos ressentidos ou tristes.

Começamos a assistir o filme concentrados e depois de comermos toda a pipoca fui até a cozinha lavar os copos e a vasilha, quando voltei encontrei os dois dormindo e o filme quase no fim. Resolvi apenas me deitar e curtir esse momento, fiquei no meio deles e coloquei um de cada lado meu abracei os dois e logo me vi tentada a dormir também.

....................

Acordei com o barulho da porta, e lá estava Edward me encarando com o sorriso torto mais perfeito do mundo, meu coração perdeu uma batida. as meninas estavam logo atrás dele.

- Oi amor. – ele disse ainda sorrindo.

- Oi, - falei me espreguiçando – como foi seu dia?

- Cansativo e o seu? – ele respondeu e Cici e Evy vieram me dar um beijo e logo foram para o quarto.

- Bem na medida do possível, você estava certo eu precisava mesmo descansar. – falei olhando para conferir como estavam nossos pequenos. Eles continuavam dormindo, então me levantei seguindo para a cozinha e ele me seguiu.

- Senti saudade de você, - ele disse me beijando, e descendo os beijos pelo meu pescoço – do seu cheiro, do seu gosto. – eu retribui as carícias e minhas pernas ficaram bambas. O beijo foi apaixonado e pleno como me sentia perto de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiieeee, eu ei, eu sei..... eu postei atrasado... mas não me culpem, briguem com meu pai ele só que me comprar um not novo em SETEMBRO!!!!!!

mas enfim, esse ta quebrando(e muito) o galho ne!!!! rsrsrsrsrsrs... a gente ele só da defeito as vezes, talvez só proximo mes agora ne..... bjinhos e espero q tenham gostado do cap Betado pelas minhas lindas betas querias, fofas, maravilhosamente criativas...... Bjão a todos ate Terça!!!!