Voltando a Viver!!! escrita por JulianaEver


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

oie, mais uma fic criada de uma hora para outra.... beijihos!!!

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141569/chapter/1

Prólogo

Desde que Tânia morreu vivo em Forks com minhas filhas, Evelyn e Cathy, Evelyn tem 14 anos, é uma adolescente como qualquer outra, adora se divertir, adora ser o centro das atenções parece demais com a mãe.

Cathy é a criança mais meiga que já vi na vida, ela tem 4 anos e é atenciosa e muito carinhosa com todos que ama, gosta muito de ficar em casa e gosta de dar atenção aos outros, totalmente o contrario da irmã.

Adoro isso nelas, poder desfrutar de duas personalidades tão marcantes e cheias de vida que elas tem. Essa é praticamente minha vida, bem simples e pacata. Amor? Não depois de Tânia nunca tive ninguém, só alguns casos por uma noite, mas mesmo assim era difíceis de acontecer, sei que parece mentira, mas tenho minhas filhas como prioridade ate hoje, e nunca fui loucamente apaixonado por nnhuma mulher, ate mesmo Tânia. Eu gostava dela, me fazia bem e também queria uma família, e foi o que consegui, só não esperava ter que ser pai e mãe, mas sou muito grato por tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? continuo? esta bem resumido, mas estou adorando escrever essa fic....

mandem opiniões, falem se querem mais!!!

beijinhos e ate logo!!!