Contamination escrita por Fenix


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141559/chapter/1

Estrelando:Alex,Aline,Ana, Bruna , Felipe , Gabriel  e Lucas .

20 de Janeiro de 2012.

Livit Corporation, um prédio enorme na área militar no norte da Califórnia, situado na cidade de Foster City, uns experimentos estavam sendo testados, inclusive a criação de vírus que os cientistas acreditavam que levava o ser humano a vida eterna.

O vírus era injetado em animais, nas primeiras 12 horas os animais se comportavam muito bem, suas agilidades, rapidez e sentidos ficaram super apurados, no entanto, após as 12 horas os animais tinham uma morte repentina, os cientistas não sabiam a causa da morte, antes de testarem em humanos eles criaram uma espécie de cura, que se desse alguns sintomas, antes da pessoa falecer eles dariam essa cura e ela sobrevivia ao vírus.

 O cientista mais competente e criador do vírus Lion chamado Hélio esta no prédio estudando o antídoto.

- Chico pegue a minha luva por favor – Pede Hélio, ele olha para uma mesa enorme.

Nela havia vários tubinhos, uns com um líquido roxo que seria o vírus e o antídoto com a coloração azul, Hélio observa a enorme mesa até que Chico o chama, Hélio se caminha até ele.

- O que houve? – Pergunta Hélio, preocupado.

- Mais um animal acabou de morrer – Avisa Chico.

- O que quer que eu faça? – Pergunta Hélio.

- Pare de fazer essas experiências com os animais – Diz Chico.

Hélio olha para sala e vê o cão morto no chão.

Há algumas quadras dali começava Foster City, local onde mora Bruna e Felipe, eles tinham acabado de chegar em casa.

- Meu amor... Ajeita lá a cama que eu vou fazer a pipoca – Diz Felipe.

- Pode deixar, aproveita e fecha as janelas que eu vou ligar o ar-condicionado – Diz Bruna.

- Ta – Diz Felipe.

Ele fecha a janela ao lado da porta e se vira, Felipe se caminha até a cozinha e coloca o saco de pipoca no microondas, enquanto a pipoca ficava pronta, Felipe volta a sala para pegar os filmes, ele se dirigi até o quarto de Bruna e coloca os filmes na cama.

Ela sai de dentro do banheiro, Bruna se caminha até ele e passa sua mão em suas costas, Felipe olha para ele, no entanto eles se beijam.

- Qual filme você que assistir? – Pergunta Felipe.

- Não sei, quais têm? – Pergunta Bruna, caminhando em direção ao ar-condicionado.

Felipe pega os DVDs que estavam na cama e anuncia os filmes.

- Pânico 4... – Diz Felipe.

- Não, próximo – Diz Bruna, sem olhar para o Felipe.

- Jogos mortais 7... – Diz Felipe.

- Não – Diz Bruna.

- Atividade paranormal 3 – Diz Felipe.

- Nem pensar – Diz Bruna, ela se vira e senta na cama ao lado de Felipe.

- Premonição 5? – Ele pergunta.

- Só tem filmes de terror? – Pergunta Bruna.

- Nãoooo – Nega Felipe.

Bruna o encara.

- Tem – Diz Felipe.

- Por que você gosta tanto dessas coisas? O mundo já sofre demais com todas essas violências – Diz Bruna.

- Resident Evil 4? – Diz Felipe.

- Ta, esse eu vejo – Diz Bruna.

Eles riem, assim que Bruna ia beijá-lo o microondas apita, avisando que a pipoca esta pronta, Felipe da uma pequena risada.

- Vai lá – Diz Bruna.

Felipe se levanta e corre até a cozinha, Bruna tem um pressentimento ruim, como se algo fosse acontecer, ela passa a mão em seu pescoço e se levanta, ela põe o DVD e sai do quarto.

Livit Corporation, prédio, andar 40.

Hélio esta trabalhando no laboratório, Chico esta saindo da sala quando o observa ainda trabalhando, ele se caminha até seu amigo, ao se aproxima Chico põe a mão no ombro de Hélio.

- Você precisa almoçar – Diz Chico.

- Depois eu vou, tenho que terminar aqui – Diz Hélio.

- Cuidado, sempre deixa a porta fechada, não queremos que descubram que temos um laboratório aqui – Diz Chico.

- Muita gente no prédio? – Pergunta Hélio.

- Demais – Responde Chico.

- Tudo bem – Diz Hélio.

Felipe entra no quarto e apaga a luz, ele se deita ao lado de Bruna.

- Apagou a luz da sala? – Pergunta Bruna.

- Aham – Confirma Felipe.

- Então vamos vê o filme? – Pergunta Bruna.

- Vamos – Diz Felipe.

- Então da play – Diz Bruna.

- Ops – Diz Felipe, então o filme começa.

Livit Corporation, 13:00.

Hélio esta calmamente pondo um líquido dentro de um tubo quando uma pessoa entra no laboratório passando muito mau, Hélio se vira e rapidamente o ajuda, ao por o homem na cadeira, Hélio tem a idéia de injetar o vírus Lion na pessoa.

Sem ele saber, Hélio injeta o vírus em sua corrente sanguínea, em alguns minutos aquele homem se recupera, aparentemente fica saudável.

- Muito obrigado – Agradece o homem.

- Que nada, o prazer foi todo meu – Diz Hélio.

Assim que o homem sai do laboratório Hélio repara no que ele fez, rapidamente ele sai do laboratório, aquele homem saia encostando em todos e sem querer os arranhavam, Hélio sai correndo do prédio e tranca a porta de entrada e saída, ele entra no carro e liga para as forças armadas pedindo para evacuação de Foster City.

14:00.

Todos que estavam no prédio estão caídos no chão praticamente mortos, porém ainda respiravam, suas peles estavam branca como a neve, seus olhos ficam vermelhos como sangue.

Assim que acaba o filme Felipe se levanta.

- O que achou? – Pergunta Felipe.

- Bem legal – Diz Bruna.

Ela caminha para cozinha, assim que ela chega, Bruna abre a geladeira e pega uma maçã, ela põe em cima da mesa e pega uma faca para cortar a maçã ao meio. No entanto a faca cai da prateleira, na mesma hora Bruna avança para pegar a faca, no ato de tentar segurar a faca, Bruna pega na parte da lamina e acaba tendo um corte em sua mão.

- Ai merda – Diz Bruna, em seguida o sangue começa a escorrer.

Bruna rapidamente põe a mão de baixo d’agua e pega uma pano para enfaixar sua mão, Felipe sai do quarto e se dirigi a cozinha.

- Meu amor eu tava pensando da gente assistir agora o... – Diz Felipe, assim que ele entra na cozinha, Felipe se depara com alguns pingos de sangue no chão e Bruna enfaixando sua mão – Ai meu deus, está tudo bem?

- Ta... Ta sim, é só... Um pequeno corte – Diz Bruna.

Ela sai da cozinha e Felipe observa o sangue no chão.

17:00.

A S.W.A.T  chega a cidade, sabendo que tinha uma contaminação na área, eles montam como se fosse uma porta na saída da cidade, só saída que estava completamente limpo e pra isso eles fazem exame de sangue que em alguns minutos ficava pronto.

Praticamente todos que haviam na cidade estão aglomerados em um só lugar, Bruna e Felipe ao saberem da evacuação vão correndo para saída da cidade.

- Nossa tem muita gente – Diz Bruna.

- Fica perto de mim – Diz Felipe, segurando a mão de Bruna.

Ele ia abrindo caminho, Bruna fica horrorizada com o que estava vendo, eram crianças chorando e pessoas gritando, uma cena realmente chocante.

Livit Corporation, prédio.

Uma pessoa seriamente má da saúde consegue escapar e caminha bem devagar para saída da cidade.

17:30.

Bruna e Felipe conseguem chegar a frente dos guardas, Bruna olha para o lado e vê sua melhor amiga desde a infância parada segurando uma metralhadora.

Ana estava com uma roupa social pois era seu dia de folga e foi pega de surpresa, Bruna chama o Felipe, rapidamente ele se vira.

- Olha é a Ana – Diz Bruna, apontando.

Eles vão correndo entra as pessoas, até que chegam a Ana.

- Bruna? – Diz Ana, surpresa.

- Oi – Diz Bruna.

- Já conseguiram passar? – Pergunta Ana.

- Ainda não – Diz Bruna.

Ana olha para trás e em seguida os afastam da multidão.

- Porque não deixa a gente passar? – Pergunta Felipe.

- Eu posso, mais só um – Diz Ana.

- Então vão vocês duas – Diz Felipe.

Bruna rapidamente se vira.

- O que? Eu não vou sem você – Diz Bruna.

- Olha eu não tenho nada, vou passar pelo exame, agora você precisa ir – Diz Felipe.

- Mas eu também não tenho nada no sangue – Diz Bruna.

- Meu amor, vai com a Ana que eu já passo por eles – Diz Felipe.

Bruna olha para Ana.

- Olha Ana eu... – Diz Bruna.

O mesmo homem que saiu do prédio da corporação, segura o braço de Bruna e cai no chão, ao cair no chão ele toca na mão de Bruna, passando a mão dele em cima do corte da mão de Bruna.

Os olhos dele ficam completamente vermelhos, ele ataca a Bruna, ficando sobre ela, Felipe o taca para o lado, aquele homem olha para o Felipe e avança para cima dele, no entanto antes de chegar ao Felipe, Ana da um tiro na cabeça dele.

- Você esta bem? – Pergunta Felipe, ajudando Bruna se levantar.

- Estou – Diz Bruna – Ai droga – Ele diz em seguida.

- O que foi? – Pergunta Felipe.

- Ele tirou o pano da minha mão e ainda sujou a minha mão inteira – Diz Bruna.

- Vem eu te levo pra lavar – Diz Ana.

Eles voltam para multidão, um pouco distantes da barragem militar, uma criança cai no chão, com sua pele esbranquiçada e seus lábios roxos, o pai da menina grita por socorro, rapidamente uma roda é formada, Ana, Bruna e Felipe imediatamente param de andar.

- O que esta acontecendo? – Pergunta Felipe.

- Não sei – Responde Ana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado. Cap 2 esta próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.