Fados Diferentes escrita por SrtaDors


Capítulo 16
Algumas coisas não mudam! - Final


Notas iniciais do capítulo

último capítulo! o/ Espero que gostem... =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141319/chapter/16

   Capítulo 16: Algumas coisas não mudam! - Final


 Tudo estava um caos, fogueiras em diversos lugares, muitos chorando a perda de seus amigos, que eram tanto do nosso lado quanto do lado oposto que tinham se rendido.

 Eram muitos, mas todos iniciantes, sem experiencia alguma em batalha.

 Eu estava abraçada a Edward sorrindo. Apesar de tudo, estava feliz pela família Cullen estar intacta. É egoísta eu sei, mas... Não conseguia me livrar desse pensamento de Alívio.

 -Eu também não. - Sussurrou Edward em meu ouvido, em respostas aos meu pensamentos. Sorri para ele. - Eu te amo!

 -Eu também te amo!

 -Será que dar para os pombinhos pararem ai, estou ficando com nojo. - Falou uma voz feminina e paramos de nos beijar.

 -Até parece que você nunca viu isso! - Edward retrucou e isso veio sorrindo ao nosso lado.

 -Obrigada padrinhos. - Ela disse nos abraçando e retribuímos o abraço.

 -Tínhamos que lhe manter viva para o seu precioso show! - Edward alou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, só para quebrar o clima.

 Eu e Isa rimos.

 -Com certeza! - Ela concordou.

    xxx-xxx

 -Os Volturis acabou de vez? - Perguntei sem entender nada. Não vi Aro ou seus irmãos, mas muitos da guarda morreram e outros fugiram, ainda não sabia se tudo estava acabado.

 -Com certeza não. Mas agora ele vai nos deixar em paz. Ao pelo menos uns 200 anos... - Alice falou dando de ombros. - Eles ainda controlam os vampiros. E de certa forma isso é ótimo, se não seria um caos nosso mundo. Vampiros contra humanos... Uma loucura total!

 -Pois é... - Concordei sorrindo. Estava estranhamente feliz. Parecia que tudo estava realmente certo e eu estranhava isso. Sempre tinha algo com que me preocupar...

 -Mas é claro que tem algo com que se preocupar! - Falou Edward atrás de mim.

 -O que por exemplo? - Perguntei sem entender.

 -O aniversário de 19 anos de Isadora Jane... - Ele deu de ombros e eu ri.

 -Com certeza. - Alice falou antes de mim se levantando no sofá onde estávamos conversando. - Temos que escolher os vestidos, as roupas dos garotos, a decoração, a comida, pois dessa vez vai ter humanos amigos da Isa e... - Alice desencadeou a falar e não parou mais. Edward começou a rir enquanto eu revirava os olhos. Como sempre muito exagerada!

   xxx-xxx

 -Como sabe que Aro não vai mais planejar um ataque como esses? Não perdemos ninguém, mas quem nos garante que vai ser assim da próxima vez? - Perguntei enquanto eu e Edward estávamos deitados na cama depois de muito sexo.

 -Alice esta o vigiando em dois em dois segundos, Carlisle conversou com ele e chegaram a um acordo e vi que Aro estava disposto a honrar esse acordo. Não se preocupe querida, agora nos resta apenas a eternidade juntos! - Ele falou e voltamos a nos beijar.

    xxx-xxx

 Edward e Jacob não gostaram muito do fato de Isadora ter um namorado, mas conseguiram , no mínimo, engolir ele por um tempo,mas sempre o olhando feio. Eu e Bella só riamos da situação. Bella, Esme e Alice andavam de um lado para o outro querendo agradar a todos na festa. Eu e Rosalie apenas conversávamos, assim como os lobos e nossos companheiros. Emmett, como sempre era o DJ e como sempre só tocava as músicas preferidas dele.

 A festa estava maravilhosa, todos dançavam, comiam e conversavam a vontade. Eu estava falando da nova moda em Paris para Rosalie quando Edward apareceu me puxando.

 -Depois vocês conversam, agora eu quero minha mulher! - Ele falou para Rose que só sorriu e foi em direção à Emmett na mesa do DJ.

 -E então... O que quer? - Perguntei enquanto ele me conduzia para fora da casa.

 -Você. - Ele falou me pegando no colo e eu apenas ri.

 Ele me colocou no chão assim que chegamos no quintal sem ninguém nos vendo. A noite estava estrelada e a Lua cheia iluminava a noite lindamente. Ele me encarava com um sorriso torto nos lábios. Era tão estranho o quanto eu ainda o amava depois de tanto tempo juntos. Eu ainda sentia as mesmas sensações que da primeira vez, as vezes até melhores. Ele abriu mais o sorriso, se é que é possível e se ajoelhou a minha frente.

 Estranhei, já éramos casados...

 -Jane, eu te amo tanto. E como sempre digo quero passar toda minha existência ao seu lado e nunca vou me cansar. Por isso, quero renovar nosso relacionamento perante aos homens. - Ele falou me olhando nos olhos e pegou uma caixinha de veludo vermelha de dentro do bolso da calça. - Aceita se casar comigo de novo? - Ele perguntou e eu ri.

 -Sim. - Respondi como na primeira vez e me ajoelhei ficando no mesmo nível dele e o beijei. Beijei com a maior vontade que eu tinha. E ali eu fiquei apreciando meu eterno romance com Edward Cullen.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como vocês perceberam que essa fic é pequena! Eu ate acho que eu deixei ela muito grande...
Enfim, MUITO OBRIGADA por todos aqueles que acompanharam e comentáram! Isso é muito importante para mim! Estou muito feliz com mais uma fic bem seucedida...
Agora, por favor! Vamos encerrar com m monte de comentários e indicações... =D Por favor!
Obrigada novamente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fados Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.