Fados Diferentes escrita por SrtaDors


Capítulo 11
Inimigas ou não-amigas?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141319/chapter/11


      Capítulo 11: Inimigas ou não-amigas?


     Eu sabia que havia uma solução paralela a toda essa luta. Sabia uma forma de sair dali e recuperar Bella sã e salva para os Cullens e os lobos.

 Tentei ao máximo não tomar decisão alguma, enquanto estava sentada na cama de Edward esperando sabe-se lá o que. Mas Alice deveria estar ocupada de mais falando e dando atenção incondicional para Jasper para ficar olhando meu futuro e se eu ia fazer alguma loucura. Peguei meu passaporte e uma mochila tentando pensar em Jacob - o único lobo que eu conhecia, ou no mínimo sabia o nome e quem era - e com decisões de ir até lá para dificultar as visões de Alice caso ela percebesse algo. Pulei a janela e corri.

 Corri em uma velocidade que nunca pensei chegar. Embarquei no primeiro Vôo que havia para Volterra, nesse caso que chegasse perto, torcendo para o avião ir mais rápido que o normal.

 Depois de eu já estar em pleno vôo, foi que e pensei em Edward. Eu deveria ter deixado um bilhete para ele informando e esclarecendo minhas ações. Não poderia deixar que o clã dos Cullens se desintegrasse por uma vaidade minha de querer ficar com eles. E além de tudo isso, tinha a vida de Bella em jogo. Não que eu realmente me importasse com isso, mas eu sabia que eles se importavam e que iriam ficar mais que chateados se caso ela viesse a se machucar ao coisa assim.

 Quando cheguei no aeroporto, passear por todos os procedimentos enquanto minha sede só aumentava, isso que dar ir para uma multidão de pessoas quando se não bebia nada á mais de uma semana. Mas me segurei, não iria colocar todo o esforço e a fé que todos os Cullens colocaram em mim por água a baixo.

 Me coloquei em foco para roubar o primeiro carro veloz que via e não foi difícil. Os turista dali eram muito bem de vidas e depois de alguns minutos eu já estava acelerando na estrada com uma Lamburguine preta de um burguês meio ignorante. Não conseguia parar de pensar em Edward e como ele reagiria ao saber o que eu fiz.

 Torcia para Alice não ter percebido ainda, mas provavelmente eles já sabiam e ou estavam esperando notícias ou viriam atrás de mim e de Bella ou não sei... Tudo me inspirava indecisão, mas não conseguia me arrepender da decisão que tomei, sei que seria arriscado se eles viessem até aqui, mas eu me apresaria em colocar Bella no avião de volta para Forks e transmitir meu sinto muito à todos.

 O sol já estava dando seus últimos raios para Volterra quando cheguei a baixo do relógio da grande torre. Entrei sem muito esforço, a tranca era só a prova de humanos. Na verdade, não precisava de tranca contra vampiros, pois não seriam idiotas o suficiente de ultrapassar os limites sem necessidade. E no meu caso, era uma necessidade. Eu ainda me perguntava o porque de estar fazendo aquilo e minha resposta era que eu queria fazer aquilo por Edward, queria ele feliz. Mesmo que essa felicidade significasse salvar sua ex-namorada.

 -Olá Jane. - Falou uma voz graciosamente forçada de boas vindas. - Estamos feliz em te-la de volta.

 -Sabe porque eu estou aqui, não sabe Heidi . - Falei um pouco mal humorada e a mulher deu de ombros.

 -Por que faz isso Jane? Por que de uma noite para um dia você deixou de ser a queridinha e mais poderosa do clã Volturi para viver com um vampiro vegetariano? - Ela perguntou como se fossemos velhas amigas e ela quisesse uma confissão, mas ainda sim, tinha um tom de inveja em sua voz. Dei de ombros sem saber o que responder.

 -Me leve até Aro. Preciso falar com ele urgentemente. - Falei ultrapassando ela e indo em direção ao salão principal, onde eles ficavam. Vi uma leve surpresa no rosto da secretaria, que já era vampira, em me ver novamente. Mas logo a face se transformou em um sorriso de boas vindas. Agora ela era mais linda que antes.

 Em poucos segundos já estávamos diante da gigantesca porta de carvalho. Tinha me esquecido do quanto tudo na estrutura do pequeno castelo era imponente e forte. Esquecido não era a palavra certa e sim deixado de lado. E ver que eu estava ali novamente era algo que não me agrada, mas... A vida era assim!

 Heidi abriu a porta e eu adentrei sem hesitar. Aro me esperava de pé e como todos, com um sorriso de boas vindas. Boas vindas a uma amiga que recobrou a consciência e voltou para casa. Quem dera fosse isso. Na verdade, nem eu sabia do porque estar ali. Eu tinha a proposta de ficar no lugar de Bella.

 -Jane Jane Jane... Minha cara... Que felicidade em te-la aqui conosco, de volta. - Ele falou sorridente.

 -Aro... - Falei dando um falso sorriso. Mas isso não o abalou. Ele desceu as escadas e estendeu a mão para mim. Andei até ele e toquei de leve em sua pele estranha, formada de anos sem movimento.

 Vi seus olhos ficarem turvos e podia ouvir meus pensamentos novamente, todos eles. E eles pararam nas caricias de Edward e quanto eu o queria ali do meu lado, mesmo sendo egoísta, mas o queria.

 Aro me encarou e por um segundo seu sorriso desmanchou, mas logo voltou a se concretizar em seu rosto.

 -Já sabe do porque eu vim... - Comecei sem delongas. - Vai aceitar ao não?

 -Sua saída causou grande esteria entre os vampiros achando que ainda poderiam nos combater. - Aro falava mansamente. - Mas o fato de termos arquitetado um plano quase perfeito e não ter dado certo, vai causar grande rebuliço no mundo todo... E como você me intender, querida Jane, que não podemos deixar de perder o controle se não o mundo dos humanos ira virar um caos completo...

 -Sim, e por isso estou aqui. Para voltar para guarda e vocês libertarem a humana sem nada para oferecer... Assim, iremos voltar para onde estávamos. - Foi difícil falar como se eu fosse em conjunto com eles, mas se eu queria algo, teria que ser assim.

 -É claro que sua volta ira nos dar mais alguma coisa, mas entenda Jane... Perdemos muitos soldados. Temos que repor. - Ele dizia com a maior calma do mundo e isso me assustava consideravelmente.

 -Mas, me ter de volta é a única coisa que pode ter... - Falei meio hesitante, duvidando da minha própria frase.

 -Não, eu irei conseguir todos os dons em minha guarda, querida Jane. - Ele falou se aproximando mais de mim e eu suguei todo o ar que eu conseguia, que fazia meus pulmões incharem como se eu realmente precisasse de ar. Na verdade, eu estava tão acostumada, que o oxigénio era uma saída, como uma reação humana que eu ainda não tinha perdido.

 Eu nunca senti um medo considerável de Aro, que me pusesse para baixo, mas ali. Como sua inimiga, ou pior, sua ex-companheira de batalha. O que aumentava consideravelmente a magnitude da minha pequenitude, eu sabia o quão poderoso e ruim ele poderia ser e ele também tinha consciência de minha magnitude em uma luta. Espero que isso pese para meu lado.

 Mas sinceramente, não tinha esperança de ganhar uma batalha contra os Volturis. Ainda mais eu sozinha e no território deles... Território que um dia foi meu. Que graças, não é mais. Mesmo estando prestes a enfrentar uma guarda inteira, eu estava feliz onde eu estava. Feliz ao lado de meu Edward e dos Cullens. Sorri me colocando impossição de caça. Aro acenou para um dos guardas e ele avançou para mim. Mas antes que ele pudesse encostar um dedo em mim ou antes que eu pudesse exercer meu poder sobre ele, um vulto se pós em minha frente e o atacou o levando ao chão. Olhei em volta e não só os Cullens estavam em minha volta em posição de caça, como todos da tribo Quileute.

 Olhei em volta alarmada, não conseguia acreditar no que estava vendo. Nem tinha percebido a pretensença deles ali perto, e acho que os Volturis também não. Assim que Edward acabou com o ser desconhecido que ia me atacar quebrando seu pescoço de uma só vez. Aro cessou todos os outros que queriam evoluir na batalha.

 -Ora ora, que bom revê-los... Como uma reunião em família... - Disse Aro desplesentemente. - O que devo tamanha honra? - Aro poderia aparentar calma, mas era possível ver o medo e a hesitação em seus reações e falas. E Edward também percebeu isso, sem mais delongas ele se colocou ao meu lado se indireintando e falou firme, como um verdadeiro líder:

 -Viemos buscar o que é nosso.

 -Jane, meu caro, veio por livre e espontania vontade... - Aro começou, mas Edward sem paciência o cortou.

 -Não me refiro APENAS a Jane, mas também a Bella. Jane só esta aqui por causa de Bella.

 Aro não gostava do tom de Edward, mas seus melhores soldados estavam mortos e sua guarda não estava nada boa para enfrentar todos ali e ainda mais com 16 lobos a nosso serviço.

 -Bella esta na torre. - Aro falou se sentando em lentidão exagerada. - A pegue e saiam do meu território. - Ele falou jogando tudo para o alto e desistindo de lutar, ou não. Tinha medo do que Aro poderia estar formulando naquela mente insana. Não acreditava que ele ia desistir assim, mas mesmo assim dei de ombros e fui em direção a grande torre pelo caminho mais rápido dentro do castelo de Volterra, o reencanto dos Volturis.

 Bella estava trancada dentro do relógio sentada e encolhida no canto da sala. Assim que arrombei a porta ela deu um pulo com a subta entrada.

 -O que esta fazendo aqui? - Ela perguntou surpresa e hesitante. Confesso que a ideia de deixa-la aqui e nunca mais deixa-la na frente de Edward era convidativa, pois eu sabia que ele ainda sentia algo por ela. Mas o fato de eu saber que ele sentia algo por mim também me fez sorrir de lado e dar de ombros.

 -Viemos te salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela demora e pelos possíveis erros...
Gostaram?
Por favor, comentem... Seus comentários me deixam muito feliz! Mesmo...
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fados Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.