10. Back To The Future Ii escrita por Eva Winchester


Capítulo 5
Capítulo 5 - O sequestro


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140980/chapter/5

- Sentimos sua falta. - falou Angela enxugando as lágrimas de Sam. - Nossa menina está enorme e é a sua cópia, esculpida e encarnada. - Ela sorriu. - Conheci ela hoje e não tem nada de mim. - A mão de Sam estava fria, porém começou a suar bastante. - Você deve estar se perguntando como é possível que eu e Eva estejamos aqui. Bom, não somos necessariamente a Angela e a Eva desse ano, viemos de 2010.

Acho que estamos aqui para ver como que ficam as coisas no futuro e eu estou com medo Sammy, no quero ser responsável por você está assim, nem por nossa filha ter que ser criada sem os pais, eu não quero esse peso em meus ombros. - Os olhos de Angela se encheram de água. - Me perdoe, por favor.

- Eva. - falou Dean chamando a caçadora para o lado de fora. Ela se levantou da cama e saiu. - O que está acontecendo?

- Ela está ponderando as coisas e tomando uma decisão. - respondeu a mulher de olhos azuis. - E eu também estou pensando na mesma resposta. Não quero ser responsável por nada Dean. No quero essa vida para meus filhos.

- E que resposta seria essa que vocês estão ponderando? - falou o loiro encarando a jovem.

- Dizer sim para Sue e Iris. Ainda temos a chance de consertar tudo isso e evitar que aconteça. Evitar que sejamos mortas e que a nossa vida se torne isso aqui.

- A culpa não foi de vocês, foi minha e do Sam. Pensamos que se nos afastassemos da vida de caçadores, tudo ficaria bem, mas não foi isso que aconteceu. Não poderiamos nunca ter mandado vocês dizerem não, a escolha sempre pertenceu a vocês. Olhe onde nós estamos por causa disso.

- Você acha que eu deveria dizer sim? - perguntou Eva com lágrimas nos olhos.

- A escolha é sua, não vou me intrometer dessa vez. - falando isso Dean entrou no quarto e deixou Eva do lado de fora.

- Algum problema? - falou a mesma mulher loira da recepção.

- Não. - respondeu Eva enxugando as lágrimas.

- Na verdade, vocês têm sim. - os olhos da mulher ficaram negro e ela deu um empurrão em Eva que ela se chocou contra a parede e desmaiou. A mulher sorriu e entrou no quarto.

- Dean, cuidado. - gritou Angela tentando desviar da comoda que voou na sua direção, mas sem sucesso. Dean correu até a filha e a sobrinha mas foi jogado contra a janela e caiu três andares, desmaiando logo em seguida. A mulher encarou as duas meninas que estavam encolhidas no canto.

- Podem entrar. - falou ela. Outros dois demônios entraram no quarto trazendo uma maca e puzeram Sam deitado nela e sairam. - E vocês pequeninas, vamos dar um passeio. - dizendo isso ela segura no braço das meninas e sai do quarto puxando cada uma delas.

...

Havia se passado duas horas desde o ocorrido. Eva acordou primeiro que Angela, estava em uma cama de hospital, rodeadas de enfermeiros olhando os seus batimentos cardiacos e sua respiração.

- Onde estou? - falou a mais velha das garotas.

- No hospital, você estava desacordada no corredor.

- Onde está minha minha irmã? - continuou ela ainda com os olhos fechados.

- Ela está bem. Está na cama ao lado. - falou o médico saindo da frente. Eva viu Angela dormindo.

- E minha filha e minha sobrinha? - ela olhou para todos preocupada.

-Não vimos nenhuma criança no quarto. - respondeu um médico que estava olhando o soro da moça.

- Ai meu Deus. - falou ela sentando. Angela acordou logo em seguida.

- O paciente Adam O'connel também sumiu, esperavamos que você nos dissesse, como um homem daquele tamanho desaparece assim, sem ninguém ver.

- Aconteceu o que temiamos Angela. - falou Eva pulando da cama e arrancando o soro da veia. - Temos que encontrar o Dean. Onde ele está?

- Eu não sei o que aconteceu, desmaiei antes. - falou Angela também saindo da cama.

- Vocês não podem sair assim, precisam de alta médica. - falou o doutor que estava acompanhando as duas irmãs. - E eu ainda não liberei vocês.

- Olha, pega a sua alta e enfia no lugar que você achar melhor, agora me diz onde está o Dean?

- O rapaz loiro que caiu da janela? - falou a outra médica.

- Acho que sim. - respondeu Angela.

- Eu sinto muito em dizer isso, mas ele não resistiu ao ferimentos. Com a queda o pulmão esquerdo dele foi perfurado e a coluna também, na altura do pescoço. Eu sinto muito mesmo.

- Eu não acredito. - falou Eva se sentando na cama e ficando pálida.

- Traz um calmante injetável para ela urgentemente. - falou o médico. - senhora, olha para mim. - falou o homem, Eva levantou os olhos marejados.

- Onde ele está? - falou ela.

- No necrotério. - respondeu o médico.

- Eu quero vê-lo. - respondeu Eva.

- Não acho uma boa idéia maninha. - Angela sentou ao lado da caçadora e a abraçou.

- EU QUERO Angela e não é você nem ninguém que vai me impedir. - dizendo isso ela levantou da cama correndo e saiu porta a fora em direção ao necrotério. Angela saiu logo atrás da irmã.

Eva abriu a porta com tanta força que o barulho assustou o legista que fazia uma necrópsia naquele exato momento.

- Onde está ele? - falou a jovem entrando na sala muito rapidamente.

- Quem? - perguntou o homem deixando de lado o corpo de uma mulher e seus instrumentos de trabalho.

- Dean, um rapaz loiro, com uma cicatriz no rosto. - falou ela lembrando da conversa que tivera com o rapaz a algum tempo atrás.

- Ah, o rapaz que caiu do terceiro andar. - o médico sorriu porém ficou sério quando dos olhos de Eva escorreu uma lágrima. - Ele está aqui, mas não posso mostrar o corpo, não sei quem é a senhora.

- Eu sou do FBI. - falou ela tirando o distintivo do bolsa. -  E mulher dele.

- Eu sinto muito.

- Me mostra a droga do corpo. - falou ela ficando com raiva e puxando a arma que estava nas costas.

- Ok, ok, não precisa disso. - ele se aproximou de uma gaveta e abriu a porta. Puxou um corpo para fora e retirou o pano. Eva caiu por cima dos joelhos e começou a chorar descontroladamente. Dean estava palido e já com o tradicional corte em "Y" na altura do peito. Angela entrou na sala logo em seguida e correu para abraçar a irmã.

- Calma, tudo vai ficar bem. - falou ela.

- Precisamos achar nossas filhas e o Sam. - falou Eva.

- Vamos encontrá-los.

- Eles vão trazer Lucifer de volta. Temos que voltar a casa do Bobby.

- Ok. - respondeu Angela. Eva se levantou e mais uma vez olhou o corpo de Dean deitado naquele lugar.

- Está decidido Dean, não vou deixar você passar por isso, minha decisão foi tomada. - Ela beijou o rapaz e saiu da sala com muito ódio, alguém com certeza iria pagar, mas antes, tinha que saber se o bebê de Beth estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GALERA, respondo os reviews hoje a noite, quando chegar em casa (postei o capitulo no horário de almoço, é mole?)Ah! Desculpa por não postar mais cedo, fiquei sem internet. A GVT TEVE UMA PANE AQUI NO MEU BAIRRO... affffffsssbeijinhos para vocês!!!!os amo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10. Back To The Future Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.