Cartas Secretas de Uma Deusa escrita por Patty16


Capítulo 2
Capítulo 2 - Nunca Duvide... parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.
obs: O nome do capítulo só fará sentido na parte 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140926/chapter/2

Ponto de Vista:  Athena.

 “Este amor cresce cada dia mais, eu achei que era impossível, mas vejo que não, e tudo isso é culpa dela, tudo culpa de Afrodite” (sempre ela que leva a culpa)

FlashBack On

 Estava na minha biblioteca lendo um livro, quando resolvi fazer uma visita aos meus filhos, me telesportei para o acampamento, aparecendo na frente da Casa Grande, onde na varanda desta, Quíron e Dionísio estava jogando (novidade hein!) me aproximei e os cumprimentei.

   -Bom dia, Quíron! Bom dia, Dionísio! – falei acenando para eles.

   - Seja Bem Vinda, Lady Athena! – Quíron me disse.

   - Obrigada. – respondi, e logo depois  olhei para Dionísio esperando uma reação do mesmo, quando ele enfim se tocou disse:

   - Ah, Seja Bem Vinda, agora vai embora, está atrapalhando meu jogo. – falou Dionísio me expulsando.

   -Obrigada, você está cada dia mais simpático Dionísio. – falei, depois me virei para Quíron – Vim visitar meus filhos, você pode me informar em que atividades eles estão?    – perguntei a ele.

   - Lady Athena, os seus filhos estão em tempo livre no momento, mais se a senhora desejar eu mando os chamarem! – falou ele

   -Não precisa, eu os procuro. – falei depois me lembrei de algo – Quíron, você pode liberá-los das atividades de hoje? – perguntei.

   - Claro, já estão liberados – respondeu educadamente.

   - Obrigada Quíron, vou procurá-los, tchau – falei me dirigindo ao chalé para procurá-los, bati na porta e a abri.

  - Com licença- falei colocando somente o rosto para dentro do quarto – Tem alguém aí? – perguntei e logo depois ouvi o barulho do chuveiro, bati na porta do banheiro e perguntei – Quem está aí?

   - Ester – me respondeu.

   - Ester, sou eu sua mãe Athena – falei a esperando.

   - Já estou saindo, só um momento – falou e logo depois saiu do banheiro, já arrumada.

   - Mãe acontece alguma coisa? – perguntou ela preocupada.

   - Não só vim visitar você e seus irmãos – falei

   - Ah sim, tudo bem- falou ela.

   - Sabe me dizer onde eles estão? – perguntei dando uma olhada no quarto, mesmo sabendo que eles não estavam aqui.

   -O Matheus foi até o chalé de Hefestos, pedi para o ajudarem a montar algumas armas, Luana disse que iria ler um livro nas plantações e Annabeth está na praia com......

   - Com? – perguntei a ela curiosa

   - Com o Percy – respondeu ela, depois disso senti meu rosto queimar, e ficar vermelho de raiva.

   - O quê Annabeth está fazendo na praia com aquele filho de Pescador? – como assim NA PRAIA com aquele garoto?

   - Eu não sei, ela só disse que iria à praia com ele.

   - Tudo bem – falei me acalmando – faz um favor para mim?

   - Claro, mãe, oquê deseja? – perguntou ela prendendo os cabelos.

   - Avisa aos seus irmãos que hoje as atividades foram canceladas, para você, pois vocês vão passar o dia comigo.

- Claro, eu aviso sim – falou ela.

- Vou procurar Annabeth e encontro vocês aqui. – falei saindo pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpe demorar, espero que gostem.Postarei na sexta o proxímo capitulo.

Reviews?