Cartas Secretas de Uma Deusa escrita por Patty16


Capítulo 13
Capítulo 13 - Começando a "missão"


Notas iniciais do capítulo

Desculpe mesmo a demora, estava sem computador e não pude postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140926/chapter/13

Ponto de Vista: Athena.

  Acordei um pouco depois das 8 me arrumei rapidamente, fui até a cozinha peguei uma maçã e corri até a Sala de Tronos onde veríamos por onde começar a “missão”.       

 Chegando lá, vi que todos estavam a minha espera, me aproximei e sentei no meu trono.

 - Então, podemos começar? – perguntou meu pai e todos assentiram. – De acordo com os últimos relatórios que recebi, os dragões atacaram pela ultima perto de Seattle, então é para lá que vocês vão. Estamos de acordo? – perguntou olhando para mim e Poseidon

- Sim – respondemos juntos.  

- Reunião Encerrada! Vocês já podem ir – falou já se levantando, vindo na minha direção enquanto os outros deuses saiam da sala apressados. – Athena, tem certeza que vai? – perguntou meu pai parecendo preocupado.

- Está sim. Agora eu preciso ir.

- Athena, só uma última coisa, vocês não podem se telesportar para lá, pois isso vai fazer os dragões perceberem a presença de vocês.

- Mas então... Nós teremos que ir por terra? – perguntei confusa.

-Sim! Boa sorte e cuidado. – falou já saindo da sala me dando as costas. É isso vai ser mais difícil que imaginei.

----------------- I I ---------------- (já fora do Olimpo)

- Como vamos chegar lá? – perguntou Poseidon logo depois que eu falei que não podíamos nos telesportar.

- Acho que devíamos comprar um carro.

- Então ta. Eu resolvo isso. – falou já saindo, enquanto eu ia até um banco e me sentava para ler um livro que tinha colocado em minha bolsa.

- Athena, vamos! – falou Poseidon parando com um carro na minha frente.

- Já, mas foi tão rápido – falei me levantando, indo em direção ao carro prata, pequeno, mas moderno, com quatro portas e com os vidros escuros - Abre o porta malas pra mim?

- Ok- falou ele abrindo o porta-malas e indo em direção a porta do motorista.

- Tem como me ajudar com as malas? – perguntei incrédula. Onde foi parar o cavalheirismo?

- Ta né. – falou desanimado vindo em minha direção. – Pra que tanta mala?- falou olhando para as minhas seis malas.

- Qual é o problema? Eu sou uma deusa preparada, em uma são roupas de frio, em outra roupas mais leves, a outra sapatos e as últimas três são meus livros preferidos.

- Mulheres – falou ele enquanto fechava o porta-malas e abria a porta do motorista.

 Fui até a porta do carona e entrei  me sentando confortavelmente e recomeçando a ler.

- Você vai ler? – perguntou ele irritado e já dirigindo muito rápido por sinal.

- Vou – falei e logo depois voltando ao livro.

- E eu vou fazer o que nesse tempo de viagem?

- Dirigir? – perguntei debochada.

- Vamos conversa – sugeriu-o fingindo não ter me ouvido.

- Tá né, agora que já tirou minha concentração.

- Vamos falar sobre o que? – perguntei entediada e doida para que ele desse uma indireta.

- Qual é o plano?

- Plano, que plano?

- Para combater os dragões. – ele falou como se estivesse falando com uma pessoa mentalmente incapaz.

- Sei lá, eu não luto contra dragões todos os dias.

- Você é a deusa da estratégia em batalha, devia saber.

- É mais eu não faço a mínima idéia de como lutar com esses drag...- não consegui termina de falar pois estava perdida naqueles olhos verdes.

- Você está bem?- falou preocupado parando o carro e virando para mim.

- Estou bem. – falei incerta sobre isso.

- Não me parece bem. – falou acariciando meu rosto. – viagem de carro te enjoada ?

- É a primeira vez que vou longe de carro.

- Você quer uma água? Acho que eu comprei uma e coloquei no banco detrás. – ele falou quando nós nos viramos juntos e ficamos à +/- 8 cm de distância encontrei seus lindos olhos olhando nos meus só...

- É... deixa eu pegar a água. - falou esticando o braço e pegando a água.

- Obrigada. – agradeci quando ele me entregou a água.

- Mas então, você não me respondeu. Qual vai ser o plano? – perguntou novamente.

-Não faço a mínima idéia. – falei tomando um gole da água.

(Algumas horas depois...)

- Acho que devíamos parar para descansar. Você me parece cansado. – falei o olhando.

- Eu não preciso estou bem, mas se você quiser que eu pare, eu paro. – falou desviando os olhos um segundo da estrada e me olhando.

- Então para naquele hotel um pouquinho adiante. – falei logo depois que avistei o hotel, que me parecia bem bonito.

- Então, vamos à recepção nos hospedar. – falou terminando de estacionar e saindo do carro seguido por mim indo em direção a recepção do hotel que era um lugar bonito em tons claros com alguns sofás no canto me parecia bem aconchegante.

- Senhores, desejam algo? – perguntou uma senhora se aproximando com um sorriso simpático no rosto.

- Gostaríamos de nos hospedar. – falei retribuindo o sorriso.

- Claro, venham aqui. – falou nos levando até um balcão que estava mais afastado. – Senhores, no momento estamos com apenas um quarto de casal vago. – falou olhando na tela do computador.

 - Nós vamos ficar com esse.

- Vamos é? – perguntei olhando para Poseidon.

- O que foi? É melhor ficar nesse do que ter que procurar outro hotel. – me respondeu.

- Então ta agente fica com esse só que você dorme no chão. – falei pegando as chaves na mão da senhora e indo em direção ao número do quarto que estava escrito na chave.

- Mas eu estou dirigindo há horas eu que tinha que dormir na cama. – falou enquanto me seguia entrando no quarto, que era simples com uma cama de casal no centro, uma mesinha no canto e uma porta que leva-vá ao banheiro.

- E daí, eu vou dormir na cama! – falei já entrando no banheiro para tomar meu banho.

 Quando saí vi que Poseidon esperava sentado na ponta da cama com uma muda de roupa na mão. Ele entrou no banheiro  e eu me joguei na cama e simplesmente apaguei.

  Ponto de Vista: Poseidon

Assim que acabei de me trocar voltei para o quarto e vi Athena dormindo na cama, só que a cama era grande demais para ela, então em vez de dormir no chão duro resolvi dormir na cama mesmo. Deitei  do lado dela, e não resistindo passei um braço em volta de sua cintura dormindo assim abraçado com Athena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?