Conseqüências do Destino! escrita por Kha-chan


Capítulo 12
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

OI MINNA!!!!!!

eu resolvi postar esse epilogo como desculpa pela demora do ultimo cap, e como eu tive que reescreve-lo depressa acho que ficou faltando algo, então fiz esse epilogo para compensa-los, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140896/chapter/12

Kagome saboreava a brisa do fim da tarde, aquela estava sendo um dia perfeito. Ela e Inuyasha haviam ido logo pela manhã ao lago Darkwart o mesmo em que ela e Inuyasha haviam se conhecido, ele organizara um maravilhoso piquenique e passaram o dia inteiro juntos, e agora com o cair da noite era hora de ir embora.

Kagome estava sentada na margem do lago enquanto Inuyasha terminava de guardar seus pertences, estava tão distraída com a vista que não percebeu quando Inuyasha se aproximou.

—uma moeda pelos seus pensamentos. –a voz de Inuyasha a despertou de seus devaneios, ele se sentou ao seu lado passando o braço por seu ombro a puxando para mais perto.

—eles não são tão valiosos assim. –disse Kagome o encarando com um sorriso brincalhão.

—para mim são. –a intensidade com que Inuyasha a encarou fez seu coração acelerar.

—na verdade eu estava pensando que foi nesse lugar que tudo começou. –ela encarou o lago um sorriso nos lábios. –esse lugar se tornou muito especial pra mim.

—o lago do suicídio. –comentou Inuyasha em tom brincalhão.

—Inuyasha! –embora o encares-se emburrada Inuyasha percebeu que ela tentava segurar o riso. –você é um idiota. –disse dando um tapa em seu braço.

—na verdade esse também é um lugar especial pra mim. –comentou Inuyasha agora mais serio. –e por isso eu quero lhe dar algo.

—o que? –Kagome o encarou curiosa. Inuyasha pegou o estojo de jóia que estava ao seu lado e colocou na frente de Kagome. –Inuyasha?

—abra. –disse com um sorriso nos lábios. Quando Kagome o abriu se deslembrou com um colar de diamantes e um pingente de safira em formato de coração. –eu fiz esse modelo exclusivo para você.

—Inuyasha é lindo. –Kagome não tinha palavras.

—me deixa coloca-lo em você. –ele pegou o colara, Kagome afastou os cabelos para facilitar o trabalho de Inuyasha. –feliz aniversario! –disse Inuyasha depois de terminar.

—você lembrou.

—como eu poderia esquecer. –algumas lagrimas escaparam pela face de Kagome.

—obrigada... eu adorei. –eles ficaram algum tempo assim abraçados enquanto observavam o por do sol. –esta ficando tarde, não tem problema deixar o Souta com a sua mãe tanto tempo assim.

—não se preocupe tenho certeza que ele esta adorando passar esse tempo com o neto. –disse Inuyasha puxando Kagome mais para si.

—ela ficou muito feliz quando soube que a Sango estava grávida.

—logo ela terá outro neto para mimar, agora ela não liga mais para os filhos.

—ciúmes? –perguntou Kagome achando graça.

—nem um pouco. –ele virou Kagome para que ela pudesse encará-lo. –por que enquanto ela cuida do Souta eu cuido de você. –então puxou Kagome para um beijo. –sabe o que você poderia fazer para agradecer pelo presente. –disse Inuyasha ofegante.

 -sei... mas pode esquecer.

—e se eu disser que você fica linda grávida?

—nem pensar, não é você que vai ficar nove meses com aquele barrigão. –Inuyasha a encarou e pensou um pouco, então deu um sorriso sedutor, se aproximou e sussurrou no ouvido de Kagome.

—e se eu disse que amo você. –Kagome não conseguiu segurar o riso.

—você é determinado né?

—muito.

—então acho que eu não posso resistir.

—assim é que se fala. –disse Inuyasha voltando a beijá-la

 

<>.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que ficou curto, mas foi só para dar um final diferente a fic....

Bom é isso... até a próxima FIC.