Kasa escrita por sweetdelight


Capítulo 1
Capítulo 1 Kasa


Notas iniciais do capítulo

Essa história tinha sido feita pra um desafio na comunidade Sasuke e Sakura 4 ever, e resolvi postar aqui :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14087/chapter/1

            Sakura entrou no banheiro feminino do restaurante. Tinha acabado de discutir com o Sasuke. Estava mal. Aliás, quem em sã consciência se sentiria bem depois de brigar com o melhor amigo?

            Pegou um pedaço de papel e começou a secar seu colo úmido de gim-tônica. Sasuke havia armado um grande escândalo por isso. Além de tudo, a chuva não havia cessado.

- Eu quero ver como eu vou voltar pra casa! –ralhou enquanto jogava uma bola de papel no lixo.

            Voltou até a mesa onde estavam e pegou sua bolsa.

- Se você quiser, podemos dividir a conta.- sugeriu ríspida.

- Não precisa, eu já paguei.

- Ótimo, vou indo.

- Espera um pouco, ta chovendo.

            A garota não o ouviu, pois já estava indo em direção a porta do grande salão, mas foi parada pelo garçom tarado e desastrado que havia entornado a bebida em seu colo.

- Senhorita! Desculpe pelo desentendimento que causei entre você e seu namorado.

- Ele não é meu namorado.- respondeu sem ao menos olhá-lo.

            Parou na porta do restaurante, embaixo de um toldo que a protegia da chuva, para esperar que algum táxi passasse.

- Sakura! Por favor, me desculpe. Eu senti ciúmes daquele idiota te olhando daquele jeito. Desculpe.

- Ta tudo bem.- pelo tom da voz, Sasuke percebeu que ela não o tinha perdoado realmente, mas já estava mais calma.

- Vem, vou te deixar em casa.- falou o garoto ao abrir o guarda-chuva. Ele a puxou pelo ombro para mais perto de si, e foi conduzindo-a pelas ruas e avenidas.

            Sakura não ofereceu resistência, pois ele era seu melhor amigo, não queria ficar brigada com ele por muito tempo. Além disso, precisava mesmo ir para casa, e não queria se molhar. Sasuke andava devagar, pois queria prolongar o máximo que pudesse aquele trajeto, na esperança de que a garota o perdoasse. Mas, faltava apenas um quarteirão para chegar na casa de Sakura.

- Sakura, me desculpe de verdade por estragar o jantar.

- Tudo bem, Sasuke. Mas por que aquela confusão toda pelo garçom ter derramado a bebida em mim? Foi um acidente.

- Pode até ter sido. Mas eu vi o jeito que ele te olhava, quase te devorando.

- Sasuke, que exagero.

- Não é exagero nenhum Sakura, você que é muito inocente pra perceber essas coisas.

- Mas eu tenho você pra me fazer ver.- um sorriso sincero brotou no rosto da garota.

- Mais uma vez desculpa por ter estragado o jantar.

- Não foi nada. Mas você acabou não falando o que queria me contar.- Sasuke parou. Estavam parados agora na frente da casa dela.

- Sakura...- abaixou a cabeça pra esconder o rubor.

- Eu?- disse com uma mistura de confusão e curiosidade na voz.

- Sakura, eu te amo.- viu Sakura sorrindo.

- Eu também, Sasuke-kun.

- Sakura, você não deve ter entendido: eu te amo!- disse passando a mão em volta de sua cintura e a puxando para mais perto de si.

            Sasuke podia sentir os batimentos cardíacos dela, bem como ela os dele. As respirações já se mesclavam e Sakura cerrou os olhos, pondo a mão na nuca do moreno. Encostaram suas bocas levemente entreabertas, e roçaram seus lábios. Sasuke pediu passagem, que logo foi concedida e começou a beijá-la. Era um beijo terno e carinhoso, para que pudesse fazê-la entender que era realmente um sentimento puro e verdadeiro. As línguas brincavam e exploravam cada canto da boca um do outro.

            Sakura sentiu gotas de chuva lhe atingirem e parou o beijo. Viu que Sasuke havia abaixado o braço e tomou-lhe o guarda-chuva das mãos.

- Eu também, seu bobinho.- disse após levantar o guarda-chuva.

- Até que enfim vocês assumiram um pro outro, hein?- berrou uma garota de longos cabelos loiros e olhos azuis da varanda da casa de Sakura. Era Ino, a melhor amiga, e a garota com quem Sakura dividia a casa.

- Eu acho até que vou tirar uma foto.- provocou, com a câmera digital em mãos.

- Ino, eu sei bem QUEM é o seu ponto fraco!

- Ah, Sakura, xiu!- disse corada – Mas me deixa tirar uma foto, vai?

- Uma só! U-MA!- disse Sakura se aproximando mais de Sasuke com um sorriso no rosto, enquanto Ino preparava a câmera.

- Pronto, Sakurinha, a primeira foto de vocês é linda! Bom, agora eu vou entrar, né?- disse maliciosa.

- Esquece ela.- disse Sakura revirando os olhos.

- Ah, pode deixar!- respondeu Sasuke a puxando para outro beijo. Ela soltou o guarda-chuva, que acabou indo parar no meio da rua, devido ao vento. Mas quem liga pra chuva quando se está com o amor da sua vida?

“Owari”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kasa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.