O Pesadelo do Olimpo escrita por ray_diangelo


Capítulo 1
A nova semi deusa


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,é só o primeiro cap,a história nao sera narrada pelo Nico e sim pela Alexia,só o primeiro cap que foi ele quem contou,mas o resto sera ela,leiam la em baixo,beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140854/chapter/1

   Meu nome é Nico di Angelo e vivo no acampamento meio sangue desde que minha madrasta,Perséfone resolveu fazer do mundo inferior um parque de diversoes pros mortos que foram heróis quando vivos.

   Quiron me mandou buscar uma nova semi deusa,mas o pior foi aonde ela esta,po,o que por Hades um deus foi fazer no Brasil,ok,eu sei que as brasileiras tem fama de serem uma das mulheres mais sexys do mundo,mas mesmo assim,é MUITO longe !

    Quiron me deu todos os dados sobre a gorota,nao seria dificil achar,nome um tanto incomum eu admito,Alexia.

   O centauro me mandou ir pelas sombras,nao queria nenhum semi-deus fora do país,ele dizia ser perigoso demais,sinceramente,esse velho ta ficando caduco daqui a pouco.

   Me teletranportei pelas sombras e fui parar em frente ao seu colégio,havia uma mulher parada na porta,nunca pensei que uma mortal pudesse se parecer tanto com uma benevolente.

-Ér,...ola,meu nome é Nico e eu estou procurando pela Alexia,ela esta?                   Perguntei tentando ser educado.

-Sim,só um minuto, ALEXIA!               A mulher gritou.

-Que que foi?              Uma voz um tanto delicada gritou de algum lugar.

-Tem um garoto querendo falar com voce.              Ela disse e uma garota loira de cabelos levemente cacheados apareceu,ela era bem bonita,tinha grandes e expressivos olhos castanhos e um corpo perfeito,extremamente definido,parecia ser simpatica,com certeza,seria divertido conhece-la 

-Posso ajudar?                    Ela perguntou.

-Gostaria de falar com a senhorita em particular por alguns instantes.         Falei tentando ser educado.

-estou aqui nao estou?                 Ela perguntou.

-sim,bem,é que seria particular o que tenho a tratar com voce.         

-Venha.                  Ela disse e fez sinal para que eu a seguisse,e assim eu fiz.

   Alexia me levou para um lugar bem reservado,uma sala cheia de livros,deveria ser a biblioteca da escola.

-Diga-me o que quer.                Ela disse de uma forma um tanto grosseira.

-Conhece os contos da mitologia grega?             Perguntei.

-Sim,adoro mitologia grega.                   Ela disse dando-me um pequeno sorriso.

-E se eu te dissesse que tudo isso é real?

-eu te diria que voce esqueceu de tomar seus remedinhos e que enlouqueceu,sério,tem uma farmacia aqui pertinho,me diz o remédio que eu vou com voce até la e voce toma,nao tem problema algum!            Ela disse e caiu na gargalhada logo depois.

-To começando a acar que voce que tem algum problema....           Falei baixinho,mas ela escutou e eu levei um tapa bem fortinho para uma garota.       

-continua antes que eu deixe esse seu rostinho lindo todo massacrado.       Ela disse em tom de ameaça.

-ok,é o seguinte,tudo isso e real mesmo,eu sou um semi deus assim como voce,meu nome é Nico di Angelo e meu pai é Hades.             Falei ja despejando tudo em cima da garota.

-ok,e eu sou o papa.             Ela disse.

-Caramba garota,voce é muito cabeça dura,o que eu faço pra voce acreditar.

-Simples,me ajuda a fugir daquilo!               Ela disse e apontou para a porta,segui seu olhar e la parado tinha um ciclope.

-eu vou distrai-lo,enquanto isso voce sai correndo,ok?          perguntei e ela assentiu assustada.

   Fui até o monstro e fingi que ia ataca-lo,só qua ao invés disso escorreguei por baixo de sua perna e sai correndo feito um condenado atra da Alexia.

-tem um ponto de taxi aqui perto,vamos.            Ela disse e entrou dentro do primeiro taxi que apareceu na nossa frente.

-ok,para onde vamos agora?              Ela perguntou suspirando de alívio.

-sua casa,depois,Acampamento Meio-Sangue.             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem um review!beijoos