Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam? escrita por Little S


Capítulo 11
Flashback e pedidos de namoro


Notas iniciais do capítulo

Bom eu postei o capitulo e espero que goste
mesmo eu achando que ficou uma porcaria
tá ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140841/chapter/11

POV ALEX

Eu acordei com um barulho infernal e quando abro o olho vejo que era a Jenny como sempre fazendo esse barulho infernal de bater as tampas de panelas, só que agora fazendo mais alto só para me irritar.

- Pelo amor do profeta para de fazer esse barulho - eu falei com muita dor de cabeça.

- Eu não acredito que um dia viria à santa Alex de ressaca - a Jenny falou parando finalmente de fazer aquele barulho infernal.

- Nem eu acredito - eu falei - eu não me lembro de nada - falei fazendo força para lembrar.

- Não se lembra é?! - a Jenny falou pegando um frasco em seu baú - beba um pouco - a Jenny falou entregando o frasco e eu peguei receosa - vai parar essa ressaca e fazer você lembrar de tudo - ela completou quando percebeu o meu olhar.

- Ok - eu disse e bebi, o gosto era horrível, mas eu estava melhorando da ressaca - eu to melhorando... AIII - quando eu disse isso um dor horrível fazendo eu ter tipo um flashback na minha cabeça.

FLASH BACK ON

Na minha lembrança eu, Dominique, Leah, Fred, Potter e Eric tínhamos feito um circulo em volta na mesa. Estávamos começando o jogo e eu e o Potter estávamos jogando, eu e o Potter tínhamos um sorriso vitoriosos nos lábios.

- Muito bem Alexinha quem vai primeiro?! - o James perguntou me irritando com o apelido.

- Você começa e para você é Parkinson, Potter - eu respondi vermelha de ódio.

- Meu amor você poderá só usar meu sobrenome depois do casamento, por enquanto deve usar só o Parkinson - o Potter respondeu dando um sorriso de tirar o fôlego, er... tirar o fôlego de raiva - tente fazer melhor querida - ele disse  arrogantemente e eu bufei.

- Tá você ganhou essa - eu falei mostrando minhas cartas - muito bem meninas vamos tirar os sapatos - eu falei para as meninas, mas antes de tirar o Potter nos interrompeu.

- Antes que tal vocês beberem algo antes - o Potter falou com um brilho estranho nos olhos tirando um garrafa media do bolso.

- Eu também tenho vodka aqui comigo - o Fred falou tirando uma garrafa media do casaco.

- Eu acho que isso é uma má idéia - eu falei e a Leah concordou.

- Esta com medo Alex?! - o Potter falou me provocando.

- Nunca Potter - eu falei me cegando com o meu orgulho sonserino.

- Ok como a maioria quer com vodka será com vodka - o Fred falou dando um copo de vodka que tinha enchido com a garrafinha para a Leah que bebeu receosa.

Depois disso as seguintes partidas quando um time perdia alem de cada um tirar uma peça de roupa tinha que beber um copo cheio de vodka. Depois de varias partidas de Poker e copos de vodka tínhamos esquecido até o jogo de Poker, estávamos que nem um doidos dançando de roupas intimas totalmente bêbados. De repente no meio daquela bagunça toda eu começo a chamar a atenção de todos como se fosse fazer um discurso.

- PESSOAL! PESSOAL! TENHO ALGO A DECLARAR A VOCÊS! EU DESDE O PRIMEIRO ANO EM HOGWARTS SOU TOTALMENTE APAIXONADA POR JAMES SIRIUS POTTER, EU SEMPRE AMEI O JAMES, SIM EU O CHAMEI DE JAMES E NÃO POTTER, EU TENTO PAREECER FRIA COM ELE E O CHAMO PELO SOBRENOME E NÃO PELO NOME, EU MORRO DE RAIVA E TRISTEZA QUANDO VEJO VOCE JAMES BEIJANDO UMA GAROTA NESSES CORREDORES, EU SÓ NUNCA CAIR NAS SUAS CATADAS PORQUE NÃO QUERO SER MAIS UMA NA SUA LISTA, MAS EU SOU E SERTEI PARA SEMPRE APAIXONADA POR VOCÊ - eu gritei em plenos pulmões para todos, o Potter me olhava surpreso enquanto todos me olhavam perplexos.

- Sabe eu sei exatamente como você se sente Alex,mas eu sou apaixonada por uma cara que me vê como uma lunática,eu sou boa em esconder meus sentimentos, mas eu não consigo mais, eu descobri que sou apaixonada desde aquela tarde que nós dois passamos juntos... e você Weasley provavelmente ira me ver para sempre como uma lunática, né?! - a Leah terminou com um sorriso triste.

- Pior sou eu amigas, que sempre achei ser apaixonada pelo Nate, mas era só atração só descobriu isso na noite em que nós transavamos e ele me chamou de Jenny e depois daquilo eu e ele conversamos e percebi que sempre amei o meu melhor amigo que só me vera como amiga, eu naquela noite resolvi ser alguém melhor para pelo menos ele ter orgulho de me chamar de amiga - a Dominique terminou com lagrimas nos olhos.

- Você nem faz idéia de quanto tempo que eu esperei por essas palavras - o Eric falou segurando o rosto da Dominique e a beijou delicadamente nos lábios.

- Eu te vejo como uma lunática, mas a lunática mais linda, doce e engraçada do mundo que faz eu me divertir numa tarde sem precisar quebrar regras ou cantar uma garota, que faz eu ter ciúmes só de entrar abraçada rindo com o melhor amigo e a única que faz meu coração bater mais forte e mais lento ao mesmo tempo - O Fred falou sincero - cara eu me sinto tão gay - o Fred reclamou e a Leah o calou o beijando e ele retribui de imediato.

- Bem eu... - o James estava confuso e não parecia saber o que falar eu dei um sorriso triste.

- Não precisa ligar amanhã provavelmente eu não vou lembrar nem que bebi - eu disse sorrindo falsamente - mas eu preciso de só uma coisa - eu quando terminei de falar dei um beijo nele e ele retribui, enquanto nós beijávamos ouvimos aporta abri mais nós ignoramos e continuamos a nos beijar.

- A gente fica fora por duas horas e isso aqui vira um puteiro? - ouvi a Sarah falar irritada.

FLASHBACK OF                                                     

Eu depois de me lembrar de tudo que aconteceu ontem à noite, meus olhos encheram de lagrimas e voltei a deitar na cama.

- Alex o que ouve? - a Jenny perguntou se aproximando da minha cama.

- Por favor me deixa sozinha - eu falei com a voz chorosa.

- Me fala o que aconteceu, por favor - a Jenny suplicou ainda preocupada.

- Me deixa quieta - eu falei chorando.

- Se você não quer me dizer o que aconteceu, tudo bem, mas lembre se que não importa o que acontecer, você vai ter os amigos mais doidos do mundo para te levantar quando cair - a Jenny falou me abraçando - viu?! Eu posso ser profunda - a Jenny disse tentando fazer graça.

- Eu beijei o James, eu disse tudo o que eu sentia quando eu estava bêbada e ele não disse nada, ele não senti nada por mim ele só e queria na lista dele e agora tem - eu falei desabafando com ela que me abraçou fortemente.

- Se eu te disser que beijei o Malfoy duas vezes você fica mais feliz?! - a Jenny perguntou.

- Quem sabe senhora Malfoy - eu disse brincando com a Jenny.

- Bom saber que ficou melhor senhora Potter - a Jenny falou brincando e quando viu meu rosto se arrependeu do que disse - me desculpa, ai, eu sou uma idiota retardada - a Jenny falou culpada fazendo eu rir.

- Você é a melhor amiga mais doida que eu fui arrumar - eu falei ainda rindo da cara de culpada que ela fez.

- Ri mesmo dá desgraça dos outros - ela falou emburrada - e o James eu tenho certeza que ele te ama - a Jenny falou seria e completou - ele só não é bom com palavras e demonstrações.

- Obrigada, estou me sentindo bem melhor - eu agradeci e abracei a Jenny.

- Ok, agora veste uma roupa, melhora esse rosto que eu prometo te dizer detalhes da festa do Clube Slug enquanto você me diz que idéia pervertida é essa de Strip Poker e fazer um sem a minha presença - a Jenny exigiu fazendo eu rir.

- Sim senhora - eu falei rindo e vesti uma T-shirt azul meio colada no corpo, uma saia jeans curta e meu all start preto, eu soltei meu cabelo e o deixei solto, na maquiagem só passei uma base e um gloss transparente.

- Então como estou? - eu perguntei a Jenny que estava vestida com o uniforme de treinamento de Quadribol com o cabelo solto.

- Tão bem que me sinto até desconfortável eu estar vestida desse jeito - a Jenny respondeu fingindo está sem jeito.

- Vamos descer logo, o café deve estar acabando - eu disse a puxando para o Salão Comunal.

-x-x-x-x-x-x

Tínhamos acabado de chegar ao Salão Comunal rindo e conversando, quando todos olham nós duas e começar a comentar algo que não conseguíamos ouvir, nó nos entreolhamos confusas e andamos em direção a mesa da Glifinória, quando olhamos para o James percebemos um olhar de fúria vindo dele.

- Que idéia é essa de beijar o Nate? - o James perguntou irado para a Jenny.

- Que foi ficou com ciúmes do seu amiguinho? - a Jenny perguntou irritada, provavelmente pelo o acontecimento de ontem.

- Eu pensava que você odiasse o Nate - O James falou ignorando o que a Jenny disse.

- E eu que você gostasse da Alex - a Jenny falou irritada ignorando o que o James falou também.

- Jenny não mude de... - o James começou.

- James para - a Jenny o interrompeu - ao menos converse com a Alex - a Jenny falou e saiu indo em direção do Fred, do Louis e do Eric me deixando sozinha com o James.

- Bem eu... - eu comecei, mas o James me interrompeu.

- Eu não sinto o mesmo por você - o James disse frio - aquilo era só um jogo e eu já ganhei ele - o James disse frio virando o rosto para o outro lado, meus olhos marejaram, mas eu não deixei nenhuma lagrima cair.

- Eu te odeio Potter - eu disse fria e sai de lá indo para direção onde a Jenny tinha ido.

- Não era para ser daquele jeito - a Jenny falou se sentindo culpada.

- Tudo bem, você não sabia - eu disse e completei - foi o melhor, pelo menos eu sai da ilusão de achar que um dia James Sirius Potter fosse sentir algo por mim - eu falei dando um sorriso triste, mas não permitindo que nenhuma lagrima saísse.

- Então você soube que todos sabem de você e o Nate se beijaram? - o Eric perguntou mudando de assunto e senti que ele fez aquilo para ver se eu esquecesse o que aconteceu.

- Sim, com eles descobriram? - a Jenny perguntou.

- Parece que havia bastante fofoqueiros na festa - o Eric respondeu, nesse momento Dominique aparece e o puxa para um beijo.

- Nossa - o Eric falou assim que eles pararam de se beijar.

- Vai me pedir em namoro hoje ou amanhã? - a Dominique exigiu fazendo o Eric rir.

- Amanhã - o Eric respondeu fazendo a Dominique fazer um biquinho engraçado - brincadeira - o Eric disse rindo segurando o rosto da Dominique - então Dominique Weasley aceita ser minha namorada? - o Eric perguntou formalmente.

- Claro - Dominique respondeu e beijou delicadamente o Eric, então o Louis tossiu propositalmente.

- Ainda não me dou bem com a Dominique, mas precisa mesmo beija-lá na minha frente?! - o Louis comentou irritado fazendo todos rirem, eu parei de rir quando me lembrei o que o James me disse e o pior que não consigo nem ao menos odia-ló.

POV JAMES

Eu estava sentado na mesa da Glifinória cabisbaixo, você deve estar nesse momento se perguntando, o porque de eu ter dito aquelas palavras frias para a Alex a garota que eu amo. A resposta é que não sou bom o bastante, nem sei dizer meu sentimentos.

- Bom dia cara - o Nate me cumprimentou.

- Bom dia uma ova, que negocio é esse de... a esquece eu não tenho forças nem para te xingar por beijar a minha irmã - eu falei cansado.

- O que aconteceu que até agora não me xingou de nada por beijar duas vezes a sua irmã? - o Nate perguntou e... PERAI DUAS VEZES?!

- Duas vezes?! Se eu não tivesse tão deprimido eu juro que te matava - eu falei irritado - e eu estou assim porque a Alex disse que me amava.

- Eu pensava que você gostasse dela - o Nate falou confuso.

- Eu gosto ou melhor a amo, mas eu não sou o bastante para ela e... - eu falei mas fui interrompido pelo Nate.

- Tá brincando?! Só por isso?? Deu para dar uma de Edward Cullen cuidado que pode chegar um Jacob Black e roubar sua Bella Swan - o Nate  explodiu.

- Crepúsculo? - eu perguntei confuso.

- Minha mãe me forçou a assistir com ele no cinema Trouxa, aquilo foi uma tortura - o Nate respondeu com a voz cansada - e conversa com a Alex logo antes que você a perca para sempre - o Nate me avisou - bom tenho que preparar tudo para a seleção do time - ele saiu e olhei na direção da Alex era agora ou nunca.

- Oi Alex - eu a cumprimentei como se eu não a tivesse ofendido minutos atrás.

- Oi Potter - ela respondeu fria.

- Eu poderia conversar a sós com você? - eu perguntei e vi a Jenny e os outros se preparando para levantar.

- Eu acredito que se quer me xingar mais precisa de um platéia - a Alex comentou fria e mandou um olhar aos seus amigos para ficar.

- Me desculpe por aquilo - eu disse sincero - eu disse aquilo, pois não sou o bastante para você - eu falei e a Jenny rolou os olhos.

- Nossa um Edward Cullen se bem também parece o Damon Salvatore - a Jenny me interrompeu e eu bufei.

- Brigado por quebrar o clima - eu disse irônico - e a verdade é que eu não gosto de você eu te amo - eu falei e a Alex sorriu - amo tanto que estou me fazendo de gay na frente da minha irmã que usara isso contra mim o resto da vida - completei e a Alex riu, então depois disso ficamos num silencio constrangedor.

- Beija ela logo James - o Fred falou impaciente, e eu a beijei e ela correspondeu.

- Então... - a Alex falou assim que nos separando.

- Pois é... - eu disse e todos menos a Alex bufaram.

- Pede ela logo em namoro - a Jenny disse irritada.

- Alex você me dá a honra de... - eu comecei pela primeira vez na minha vida uma palavra romântica e adivinha o que acontece.

- Sim ela aceita - sim, a Jenny e o Fred me interromperam, os encostos da minha vida me interromperam no meu pedido romântico.

- Querem para de quebrar o clima?! - eu perguntei irritado, eles fingem pensar um pouco.

- NÃO - respondem juntos e começam a rir que nem uns retardados, se vocês acham esses dois irritantes imaginem eu que vivo com eles dois desde que me entendo por gente, pois infelizmente desde pequena o melhor amigo da Jenny foi o Fred e com isso o infeliz ficava junto dela me irritando.

- James calma - a Alex disse tentando me acalmar - eu pelo menos vou me lembrar esse pedido de namoro para sempre - a Alex comentou e me beijou, enquanto nós nos beijávamos a Jenny tosse propositalmente - que foi agora?! - a Alex perguntou irritada.

- Desculpe, eu só quis ver a cara de frustração de vocês dois - a Jenny disse rindo.

- Já chega sua ruiva de farmácia - eu falei me aproximando da Jenny - você vai morrer - eu a ameacei e ela apenas riu de novo.

- Eu juro que me vingo depois Jenny - a Alex disse - você não deveria começar a seleção para o time? - ela perguntou.

- Sim - eu falei e a beijei - te vejo mais tarde - fui e sai.

- Obrigado por ignorar nossa presença - a Jenny falou irônica.

POV LEAH

Eu estava super feliz pelo simples motivo eu e o Fred estávamos namorando, aconteceu que depois que o Nate, Louis, Jenny e Sarah pegaram a gente se beijando, nós dois conversamos e ele me pediu em namoro e eu aceitei.

- Tá pensando inda no Fred, Leah? - a Sarah me perguntou.

- Sim - eu disse sorrindo - e pode me dizer por que esta tão cabisbaixa desse jeito? - eu perguntei a ela.

- Eu acho melhor desistir do Louis - ela me disse - ele sempre irá amar a Jenny - completou triste.

- Ela já te chama pelo nome e faz tempo que ele não canta a Jenny - eu falei tentando melhorar o humor dela.

- Ele fala com ela - a Sarah falou e eu bufei.

- Obvio a Jenny ainda é o melhor amigo do Louis e sempre será - eu falei irritada com esse ciúme bobo - que tal se você tentar se aproximar do Louis? - eu opinei.

- Você tá certa - ela disse - melhor a gente ir para a onde será o teste de Quadribol.

POV JENNY

- Cara eu não acredito que você está namorando a Leah, quer dizer, você sempre a xingava e tudo mais - eu disse surpresa para o Fred que como eu estava se preparando para a seleção do time.

- E eu não acredito que você beijou o Malfoy - o Fred disse surpreso me provocando.

- Dá para esquecer isso - eu falei irritada.

- Muito bem pessoal - o James começou - iremos começar a seleção para os apanhadores, serão soltas dois pomos e para ser selecionado terá que pegar uma, o primeiro que pegar será o principal e o segundo que pegar será o reserva - o James explicou e eu olhei para os meus adversários e quase caio para trás, os caras eram enormes e eles deveriam estar fazendo o teste para batedor e não para apanhador, ó meu Merlin é hoje que eu morro.

- Boa sorte - o Fred disse - você vai precisar - com um apoio moral desses ninguém precisa de um inimigo.

- Muito bem - o James disse segurando dois pomos - VÃO - então ele soltou, nisso todos os que queriam ser apanhadores voaram inclusive eu começaram a procurar o pomo obvio com a vassoura, eu como não sou burra nem nada deixava aqueles caras enormes se matarem pata tentar pegar um pomo eu apenas ficava na espreita, acredite se quiser mais eu e Oliver Wood fomos os únicos que alem de pegar o pomo, a não cair da vassoura nos 10 metros.

- Parabéns Oliver - eu o parabenizei.

- Obrigado você também foi incrível Jenny - ele me disse.

- Muito bem, como a Jenny foi a primeira a pegar o pomo ela será a principal e o Oliver por pegar em segundo é o reserva - o James falou de má vontade a parte de eu ter conseguido passar no teste - eu ainda consigo que você não passe no teste - ele me ameaçou em voz baixa.

- Ui que meda - eu disse fingindo medo.

O James continuou os testes e para minha alegria e do pessoal da Sonserina que estava na arquibancada o James já tinha recebido três goles na cabeça, alem de um menino bem grande do 6º ano cair em cima dele, eu sei eu não presto... a já ia me esquecendo o Fred, a Rox, a Lilly, o Hugo e felizmente o Eric passaram no teste, ou seja, eu to livre do castigo... er bem claro que estou feliz mais pelo Eric do que esta livre do castigo e... qualé quem eu to enganando?! É obvio que eu estou mais feliz por estar livre do castigo.

- Bom já que a seleção da Glifinória acabou eu vou dar uma volta... com a MINHA namorada - o James falou sou só eu ou ele está tentando me chamar de encalhada - afinal tem alguns que não tem namorada - ele disse olhando cínico para mim.

- James melhor você calar a boca se não a Alex será viúva antes de vocês casarem e sim isso é uma ameaça - eu disse sorrindo falsamente e sai de lá irritada com o meu irmão, assim que virei vi o Malfoy se agarrando com uma garota da Sonserina aquela cena me deu muito ódio e fui lá só para acabar com a festa dele.

- É Malfoy você ganhou - eu disse atrás deles.

- Hã?! - a fulana falou confusa.

- Da aposta de conseguir beijar uma garota fácil da Sonserina, é você conseguiu meus parabéns Malfoy - eu falei dando um falso sorriso.

- Eu não acredito nisso - a sonserina disse irritada e deu tapa na cara do Malfoy - idiota - ela saiu jogando fogo pelas ventas e eu ri da cena.

- Isso tudo é ciúmes?! - o Malfoy perguntou se achando.

- Não, só o gostinho de ver sua cara de frustração - eu falei e senti sua mão me segurar impedindo de eu sair.

- Eu ainda acho que é ciúmes - o Malfoy disse ainda me segurando.

- Olha a minha cara de preocupação no que você acha ou deixa de achar - eu disse irritada com o ego dele, é obvio que eu não senti ciúmes, né?!

- Vamos ver se fosse não sente nada mesmo - o Malfoy falou se aproximando mais de mim e me beijando a força, no inicio eu tentei tirar ele de cima de mim, mas depois eu fiz algo que não esperava de mim mesma, eu correspondi.

- Eu disse que você sentia algo por mim - o Malfoy falou assim que a gente se separou dando um sorriso vitorioso.

- Um beijo não significa nada - eu falei não tirando minha cara de atitude - eu não estava preparada - eu falei irritada.

- Esta preparada agora? - ele perguntou.

- Sim - eu falei convicta, então ele me beijou novamente e poucos segundo eu já o beijava com todo o desejo e paixão do mundo, ok eu devo estar bêbada ou fumado maconha só pode.

- Eu disse que você sentia algo por mim - ele disse vitorioso assim que nos separamos.

- Eu não sinto nada - eu falei temando, obvio que eu não iria admitir nada para o Malfoy ainda tenho meu orgulho glifinório.

- Por que será que eu acho que você esta mentindo?! - ele perguntou sarcástico.

- Por que você não vai se pegar com uma garota e me deixa em paz?! - eu disse irritada.

- Porque é mais divertido ver você tentando fazer você mesma acreditar que não esta apaixonada por mim - ele disse sorrindo um sorriso de tirar o fôlego... er por irritar muito, claro.

- Só porque a Alex e a Leah admitiram amar o James e o Fred não significa que eu te ame - eu falei decidida.

- Não foi isso que você mostrou quando me beijou - ele falou vitorioso - você ainda vai implorar para me beijar de novo e isso só irá acontecer quando você dizer a palavra que todos os garotos que você sai querem ouvir de você... - ele disse e eu o olhei confusa.

- Que palavra? - eu perguntei confusa e curiosa.

- Você saberá na hora - ele disse misterioso e saiu dela me deixando confusa.

Só o que me faltava, era obvio que eu não amava o Malfoy... Ama sim... Beleza deu para ouviu minha consciência agora... Pelo menos eu tenho mais juízo que você... E muita modéstia não esqueça... Quer parar de se fazer de durona e admitir que ama o Nate... Eu não amo não e quer parar de achar que sabe tudo... Eu sei, pois sou seu consciente e sei que você ama o Nate... Eu não amo ele e vai encher o saco de outro... Merlin poderia fazer eu ser consciência de uma pessoa com mais juízo sabe, como uma criança de 3 anos... Grossa...

- Jenny! - ouvi o Louis me chamando.

- Oi Louis - eu disse meio receosa.

- A gente tem que conversar - o Louis disse decidido.

- A gente já ta conversando - eu disse brincando e ele me olhou reprovador - ok, o que você quer conversar? - eu perguntei levantando as mãos como se tivesse me rendido.

- Sobre nós - ele disse ainda decidido e eu suspirei - eu não sei mais o que sinto e quem eu amo - o Louis desabafou e eu o olhei.

- O que você sentiu quando me beijou? - eu perguntei.

- Bem na verdade... nada - ele admitiu em um sussurro.

- Viu?! Você não me ama, o que sentia por mim era afeição de primo e irmã, sabe fraternal - eu falei - se voce me amasse quando me beijasse sentiria desejo, paixão, alegria e mesmo com todas as forçar do mundo não conseguiria... se separar - eu sussurrei a ultima parte, droga eu descrevi o beijo completo que eu tive com o Malfoy, eu não posso amar ele.

- Então quem eu amo? - ele perguntou.

- Você sabe só não quer admitir por orgulho - eu falei e fiz uma careta, só eu ou o que eu disse para o Louis serve para mim também... Viu?! Eu disse que você amava o Nate...

- VAI PRO INFERNO - eu me descontrolei e xinguei em voz alta a minha consciência, é eu não to batendo bem hoje das idéias.

- Nossa não precisa ser grossa - o Louis disse ofendido - e obrigado por fazer eu perceber as coisas mesmo sendo uma grossa no final - o Louis disse irritado - mal educada - ele murmurou e saiu provavelmente indo procurar o amor da vida dele.

Eu disse que você amava o Nate...

- QUER CALAR ESSA BOCA! - eu me descontrolei de novo e todos me olharam com se fosse doida e pior que eu to quase concordando com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?! Mandem suas opiniões sobre esse capitulo
me ajuda a melhorr sempre a fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.