Dando Uma de Cupido escrita por Géssica Marques, -Gabriela-, Misaki Mei


Capítulo 6
Encontro (Parte III)


Notas iniciais do capítulo

Pessoal!!
Sei que demorei, mas foi por que esse final de semana tinha uns parentes meus aqui, e então, não deu pra escrever, espero que entendam!!

Ah!! Alguns falaram que o encontro deveria ter sido mais romântico antes da Lisanna estragar tudo! É, eu concordo, então, para reparar este erro fiz que algo acontecesse neste capítulo, espero que gostem!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140679/chapter/6

— E então por que protege Lucy? Ela não tem nada a ver com você! — Falou a albina dando um chute na barriga de Gabriela a fazendo cair.

— Por que eu não quero que você faça com ela a mesma coisa que fez comigo!! — Falou ela partindo para cima de Lisanna.

— Pois é, vai ficar querendo! — Falou criando asas e voando. — Mostre seu verdadeiro poder!!

— Foi você quem pediu!! — Falou Gabriela fechando os olhos castanhos, e quando ela voltou a abrir, eles estavam cinza.

Seus cabelos castanhos ficam brancos e vão crescendo até passar um pouco da bunda. De suas costas saí asas, mas em forma de gelo, e então também surge uma cauda nela bem comprida, mas também em forma de gelo. Gabriela esticou a mão a abrindo, e de dentro da mesma saia uma espada como se fosse de gelo.

— Agora sim as coisas vão ficar boas! — Disse Lisanna sorrindo.

Gabriela então dá um impulso e começa a voar, ficando de frente para Lisanna.

Hyourinmaru! — Disse Gabriela ficando em posição de defesa.

— Realmente sua Hyourinmaru é bonita, é de dar inveja! — Falou Lisanna.

— Cale-se! E use o seu verdadeiro poder também! — Esbravejou Gabriela.

Lisanna fecha os olhos, e quando os abrem eles estão em um verde opaco, seus cabelos crescem ficando do mesmo tamanho do de Gabriela, e os cabelos que eram brancos ficam verdes. Em sua cabeça aparecem orelhas de gato e um rabo também aparece.

Haineko! — Falou ela sorrindo então uma luz se faz na sua frente, ela estica a mão, e da luz sai uma espada, da qual ela segura.

— Agora sim podemos lutar de verdade. — Falou Gabriela partindo para cima de Lisanna.

***

***

Natsu e Lucy se encaravam, não tinham nada a dizer. Cada um refletindo sobre Gabriela e Lisanna. Amigas que viraram inimigas! Parece até ser uma brincadeira do destino.

Destino... Este mesmo fez com que Lisanna viesse aqui e estragasse tudo! — Pensou Lucy sorrindo amargurada.

— Lucy/Natsu! — Os dois se pronunciaram ao mesmo tempo.

— Fale primeiro, Lucy. — Disse Natsu educado.

— Não, pode falar. — Falou a loira sorrindo.

— Bom, é que, antes da Lisanna vir aqui eu iria te falar algo... — Disse ele com as bochechas coradas. Então, o coração de Lucy acelera de novo.

— Bom, e o que é? — Perguntou Lucy o encorajando.

— Lucy, eu... Eu... Eu te... — Antes que ele pudesse terminar um estrondo enorme é se ouvido.

— O que foi isso? — Falou Lucy assustada.

— Não sei...

Droga!! Mas que diacho!! Toda vez que eu vou falar algo acontece!! Talvez não seja pra mim falar... Talvez seja pra mim... — Foi tirado dos devaneios com outro estrondo.

— Vamos ver!! — Falou Lucy o puxando, mas então ele para a fazendo parar também. — O que foi Natsu? — Perguntou ela fitando ele que estava corado.

— Lucy... — Então em um ato rápido ele a puxa pela mão fazendo os seus corpos colarem assim como os seus lábios.

Lucy ficou surpresa, mas logo deixou a mesma de lado e correspondeu ao beijo de seu amado. Os dois se beijavam com carinho e amor. Então por falta de ar eles se separam.

— Lucy eu... — Outro estrondo se faz o impedindo novamente, o fazendo ficar com uma carranca. Lucy dá um sorriso por ver a carranca dele, e lhe dá um selinho.

Natsu fica surpreso por a ver tomar a atitude, mas logo ele pede passagem com a língua, e os dois começam outro beijo ali.

Outro estrondo se é ouvido, mas desta vez mais forte que o outro, e então eles se separam por causa do susto.

— Vamos ver! — Disse Lucy corada o puxando pela mão.

Quando saíram lá fora viram Lisanna se levantando do chão com cortes e machucados pelo corpo todo, mas eles não sabiam que era Lisanna devido ao fato de estar com outra aparência. Ela estava cansada e era visível ver isso. Eles olharam para quem a tinha atacado e do céu viram Gabriela, mas somente Natsu sabia que eram elas, afinal, ele as conhecia há mais tempo.

— Quem são elas? — Perguntou Lucy surpresa.

— É a Gabriela e a Lisanna!

— O que? Gabriela e Lisanna? Mas como?

— Estes são os verdadeiros poderes dela, Gabriela com o Hyourinmaru, e Lisanna com o Haineko!

Lisanna então parte para cima de Gabriela com tudo tentando a cortar com a espada, mas a mesma se defende. Então, Lisanna dá-lhe um chute na barriga, fazendo Gabriela quase cair no chão.

— Pensa que pode me vencer Lisanna? — Falou Gabriela com um ar de superioridade.

— Sim! — Falou ela sorrindo em deboche.

— Pois está enganada!! — Falou ficando de frente para Lisanna, mas afastada da mesma. — Gunshou Tsurara! (Revoada de pássaros) — Falou Gabriela, e então, ela abre suas asas de gelo e delas saem estacas de gelo que vão em direção a Lisanna. Ela se defende de algumas com a espada, mas como eram muitas estacas, algumas acabam acertando em seu corpo.

— Maldita!! — Então Lisanna em uma grande velocidade aparece por detrás de Gabriela a acertando com um chute a fazendo voar de cara no chão, mas a mesma põe os braços na frente do rosto para protegê-lo. — Hadou: 4 – Byakurai! (Raio branco) — Disse Lisanna cruzando as mãos como se fosse fazer um jutsu e apontando para Gabriela, e da ponta de seus dedos sai um raio que vai em direção de Gabriela, mas a mesma rapidamente fecha as suas asas em volta de seu corpo, se protegendo do raio.

Uma fumaça se faz em volta de Gabriela, e então ninguém via nada.

Hadou: 4 – Byakurai! — Então se é escutado vindo da fumaça e de lá sai um raio acertando Lisanna em cheio que grita e cai no chão.

Lisanna tenta se levantar, mas não consegue, então vendo que ia perder, ela faz o mesmo movimento com as mãos quando foi lançar o Byakurai, só que desta vez apontando para o céu.

Hadou: 4 – Byakurai! — Então o relâmpago vai em direção ao céu causando um clarão, então neste momento começa a chover. Todos ficam sem entender o porquê de ela fazer aquilo.

Gabriela se aproximava de Lisanna arrastando sua espada de gelo no chão.

— Você perdeu! — Falou Gabriela apontando a sua espada para o pescoço de Lisanna.

— Você que pensa! — Falou ela sorrindo, fazendo Gabriela ficar confusa. — AGORA! — Gritou Lisanna, então de repente para de chover. Gabriela olha para frente e vê uma enorme onda indo em sua direção, ela tenta voar para escapar da onda, mas não dá tempo e a onda acaba a pegando. Lisanna vira um peixe e rapidamente sai dali usando a sua forma normal, então ela faz um gesto de jutsu novamente e aponta para Gabriela que quase se afogava na água. —Hadou: 4 – Byakurai! — O raio vai então à direção de Gabriela que ao entrar em contato com a água sua intensidade fica bem maior, causando um imenso choque em Gabriela que grita, e logo perde a consciência. Então a onda que a engolia cai no chão e Gabriela cai junto.

— Gabriela! — Correu Lucy até a morena.

Natsu corre os olhos até Lisanna e vê que ela não está lá mais. Então, ele caminha até Gabriela e a pega no colo para levá-la ao hospital, a esta altura ela já tinha voltado a sua aparência normal.

Natsu carregava Gabriela no colo e Lucy ao seu lado olhava para o rosto cansado e machucado da amiga. Natsu estava calado, e Lucy estranhou.

— O foi Natsu? — Perguntou curiosa.

— Nada, é que... Lisanna não usa a magia da água, ela não sabe... — Falou ele pensativo.

— Então quem criou aquela onda? — Perguntou Lucy curiosa e surpresa.

— Eu não sei...

Então eles levaram Gabriela até o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Reviews?
Recomendações? *-*