Demigod At Hogwarts escrita por Broken


Capítulo 26
Apresentando o Acampamento.


Notas iniciais do capítulo

Oi, dessa vez eu não demorei para postar.
Esse ficou algo mais amizade e tenho certeza de que a população feminina vai querer estar no lugar da Nath e da Eve quando estão passando pela quadra de vôlei.
Música do capítulo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=hLQl3WQQoQ0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140469/chapter/26

            O Peter finalmente havia acabado de arrumar as coisas dele.

- Prontos para conhecerem o acampamento? – perguntei.

- Claro – eles responderam juntos.

- Mas antes, você vai nos falar sobre o que você descobriu sobre o seu pai, Eve – Nath falou.

- Ok. Deixe me ver como dizer isso – pensei um pouco -, sabe aqueles deuses da mitologia grega? – Nathale assentiu.

- Não – Peter disse, às vezes me esqueço de que ele nasceu em uma família puro sangue.

- A civilização grega acreditava que para cada fenômeno da natureza existia um deus cuidando para que aquilo acontecesse. Tem os três grandes: Zeus, deus dos céus e senhor do Olimpo; Poseidon, deus do mar e dos terremotos; Hades, deus do submundo e claro os outros olimpianos como: Afrodite, deusa do amor e da beleza; Ares, deus da guerra; Hermes, deus mensageiro; Demeter, deusa da colheita; Hera, mulher de Zeus, deusa do casamento; Atena, deusa da saberia; Artemis, deusa da caça e da lua; Apolo, deus do sol; Dionísio, deus do vinho; e Hefesto, deus dos mecânicos – disse.

- Mas claro que haviam outros também – a Nath disse, então ela ficou com um olhar assustado e feliz ao mesmo tempo -, não pode ser! Eve isso é brincadeira não é?!

- Não Nath – eu falei com um sorriso.

- O quê? Os deuses existem e a Eve filha de um deles?! – Peter soltou uma gargalhada.

- Pete, eles existem e eu sou filha de um deles, para ser mais exata, Poseidon – eu falei. A Nath correu e me abraçou.

- Eu sabia! – ela dizia. – Então você já viu seu pai? – ela perguntou quando me libertou.

- Ainda não – murmurei.

- Ah...

- Então estou diante de uma semideusa que estuda em Hogwarts, legal – o Peter disse, eu sorri para ele e corri para o abraçar afinal sentia muita a falta dele, ele foi o mais próximo que cheguei a ter de um irmão, claro, antes do Percy.

- Eu senti muito sua falta, Pete – eu disse ainda abraçada a ele.

- Eu também pequena – ele me respondeu.

- Olha que eu fico com ciúmes – a Nath disse então fui abraçar ela também.

- Eu também senti sua falta, principalmente para me aconselhar em uma coisa, senti falta de uma amiga com que pudesse dividir tudo, uma amiga que fosse passar comigo a noite conversando – disse.

- Eu também senti falta disso tudo, eu queria poder estar ao seu lado a todo momento Eve, queria porque assim teríamos como conversar a todo momento – a Nath falou.

- Deixa eu ir para esse abraço também porque estou me sentindo solitário – o Peter disse com um sorriso vindo nos abraçar.

Enquanto estávamos abraçados cada momento que nós passamos juntos ficaram em minha mente, nos encarávamos com grandes sorrisos querendo eternizar aquele momento, pois se eles sentiam-se do mesmo modo que eu, então posso garantir que não queria ficar desprotegida.

Naquele momento tive mais do que certeza que a verdadeira amizade é aquela que supera tudo, aquela em que há brigas, aquela em que há lagrimas, aquela em que há sorrisos, aquela que te deixa triste por não estar com seus amigos naquele momento, aquela mesma que te deixa feliz só por estar ali, com seus amigos.

- Então, acho que já está na hora de conhecer o acampamento – eu disse.

- Claro – ambos responderam.

- Senhoritas – Peter ergueu ambos os braços para que eu Nathale pudéssemos nos segurar ali.

            Saímos da Casa Grande e logo de cara havia muitos campistas se interrogando para saber quem eram os novatos, havia um grupinho de cinco garotas do chalé de Afrodite, agora vocês me perguntam como sei que eram de lá, simples, elas são as únicas que passam maquiagem durante a luz do dia e usa bastante rosa, elas ficavam lançando olhares para o Peter, digamos, nada legais. Eu estava rezando para que a Nath não visse aquilo.

            Nós passamos pela quadra onde os filhos de Apolo estavam cometendo o maior pecado do mundo: jogando vôlei sem camisa. Meu Merlin me segure por favor! A Nath olhava na mesma direção que eu. Assim que o Tom me viu ele acenou.

- Eve! – ele disse, eu apenas sorri de volta, afinal, tinha namorado e do jeito que conheço seu Nico é melhor eu ficar quietinha. Fui acordada dos meus devaneios pela voz da Nath.

- Eve quem é aquele? É o Percy? – ela perguntou.

- Ah não, aquele é Tom Bell, filho de Apolo – eu disse. Ai Zeus, eu havia me esquecido. – É melhor continuarmos o nosso passeio.

- Eu acho bom mesmo – o Peter falou zangado, eu e a Nath estávamos contendo o nosso riso.

            Levei eles para conhecer a aérea dos chalés, nós não chegamos muito perto dos chalés, afinal, não sabia se aconteceria alguma coisa a eles, não podia arriscar. Senti uma pessoa me abraçando por trás ao mesmo tempo que sentia descargas elétricas.

            - Todd eu sei que é você – eu disse enquanto me virava para ele, ele estava diferente, sorrindo mais, mais alegre.

            - O que me denunciou? – ele perguntou mesmo já sabendo a resposta.

            - As descargas elétricas – respondi.

            - O Jackson pediu que se eu visse você antes dele era para avisar que ele está na arena – ele disse, então eu acho que ele notou os dois atrás de mim.

            - Ah é, gente esse aqui é o Todd Jones, ele é filho de Zeus e foi um dos primeiros com que eu fiz amizade, ele que te substituiu Nath – eu disse. – Todd, esses são Peter Johnson e Nathale Moore, meus melhores amigos – eles trocaram olhares e sorrisos.

            - Eu vou querer meu emprego de volta Todd – a Nath falou.

            - Acho que a gente pode dividir – ele falou -, quando a Eve estiver aqui eu consolo ela, quando ela estiver com vocês, você consola, que tal?

            - Por mim, tudo bem.

            - Acho que é melhor nós irmos – eu disse.

            - Depois a gente tem que conversar – o Todd disse ainda rindo. Definitivamente tem coisa aí, e eu vou descobrir.

            O Percy estava lutando com a Annie na arena, bem eles só não se machucavam, eu guiei o Peter e a Nath até eles. Assim que ele me viu se aproximar eles pararam de lutar.

            - Pensei que não ia voltar mais – ele falou.

            - Ta brincando! E deixar isso aqui! Principalmente te deixar aqui sozinho?! O que é que vai ser de você sem mim? – eu falei indo abraçá-lo.

            - Uau, nem se acha uma criatura dessa – ele correspondeu ao meu abraço.

            - Ela puxa a você Percy – a Annie disse se divertindo daquilo.

            - Você está me chamando de convencido? – ele falou.

            - Sim, eu estou e ainda acho que é pouco – ela falou dando um selinho nele. Eu pigarreie.

            - Tudo bem, eu aceito vocês namorarem mas não precisa ser na minha frente – eu disse com um sorriso. – Nath, Peter, aproximem-se. Annabeth Chase, filha de Atena e Percy Jackson, filho de Poseidon, meu maninho – eu finalizei. – Esses são Nathale Moore e Peter Johnson, os mortais que eu fui buscar no Aeroporto, eles são meus amigos desde pequena.

            - Pelo visto vou ter que aprender a dividir o posto de irmão – o Peter falou apertando a mão do Percy.

            - E eu também – o Percy respondeu.

            Nós ficamos no campo de vinha conversando durante toda à tarde. Eu achei estranho o Nico não aparecer. Nós contamos como era Hogwarts, contamos como nos conhecemos e devo admitir que o jeito que eu e a Nath viramos amigas foi um tanto estranho, tipo, nos brigamos e depois viramos amigas, eu avisei que era estranho! Bem o Percy estava contando tudo sobre as aventuras deles, e tinha um tal de Groover que era sátiro dele que agora era um deus, eu não podia acreditar que meu irmão era um herói, isso é ótimo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Please mandem recomendações e muitos reviews, eu já tenho mais 2 capitulos digitados.
E as minha leitoras fantasmas, por favor, comentem, nem que seja para dizer que não gostaram, sei lá, eu só vejo quatro pessoas no meus reviews, e diz que eu 39, então, cadê vocês?
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigod At Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.