Demigod At Hogwarts escrita por Broken


Capítulo 10
Acampamento Meio-Sangue


Notas iniciais do capítulo

E como o prometido mais um capítulo, antes de domingo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140469/chapter/10

- Se cuida querida. – minha mãe dizia enquanto me abraçava – e não se meta em encrencas.

- Pode deixar comigo, bem, eu acho. – eu respondi, antes de entrar no lindo e perfeito Porsche do Percy.

- Próxima parada: Acampamento Meio-Sangue.

Nós paramos próximos a uma colina. A qual tinha um...

- Dragão?! – eu falei.

- Isso aí. – o Percy disse. A Annabeth e o Mackenzie já tinham ido pro acampamento.

- Eu pensei que somente o Gringotes tinha permissão para ter eles.

- O que é Gringotes?

- É o banco dos bruxos. E antes que você pergunte, os trouxas são vocês. - ele me olhou franzindo a testa, eu comecei a rir.

- Por que você está rindo? Você não ia gostar se alguém te chamasse de trouxa.

- Porque a nossa definição de trouxa é diferente. Trouxas, para nós, bruxos, são pessoas que não conhecem o mundo da magia e não são dotados por ela.

- Continuo achando que você ta me insultando.

- Você acha que eu poderia fazer isso? – eu fiz cara de inocente.

- OK. Mudei de opinião, você não está me insultando. Mais é melhor irmos. Não é muito seguro meio-sangues ficarem de bobeira e sem proteção.

Então começamos a subir a bendita colina, que é muito alta. O Percy foi na frente, então mais adiante eu avistei o que o dragão guardava, uma passagem que tinha uma enorme placa em dizeres gregos: “Κατασκήνωση Ημίαιμος”, que eu consegui entender por “Acampamento Meio-Sangue”. O Percy atravessou e eu fiquei um pouco mais atrás.

Um calafrio percorreu minha espinha, geralmente quando isso acontecesse alguma coisa vai acontecer, eu comecei a olhar para os lados, até que eu vi o motivo do calafrio. O Grifo, que eu já tinha visto tantas vezes, tudo bem que foram só duas, só que desta vez ele estava com um olhar mais vingativo. Eu comecei a andar bem devagar, ele vinha também, a distancia que nos separava era pouca e pra piorar tinha um pedaço de madeira um pouco grande no chão, e eu, sem querer, pisei na ponta o que fez a outra ponta bater na cara do Grifo, ele ficou irritado e partiu para o ataque e agora vocês me perguntam o que eu fiz, e eu respondo, a coisa mais sensata que uma bruxa-semideusa pode fazer em momentos como esse, correr e gritar. Então saquei minha varinha e comecei a jogar todos os feitiços que vinham em minha mente.

- Estupefaça! – mais o feitiço o atravessava. – Expelliarmus. Petrificus Totallus. – e nada do monstro parar, então, graças a Merlin, eu estava próxima a entrada do Acampamento Meio-Sangue, mais quando eu estava quase entrando, eu tropecei em uma pedra e caí, minha varinha estava longe de mim, e então só me ocorreu uma coisa.

- PERCY! PERCY! – o Grifo vinha se aproximando – PERCY!- o Grifo se posicionou nas patas traseiras, pronto para atacar, mais então o Percy, não sei de onde surgiu, transformou em , o Grifo.

- Por que você demorou? – ele me perguntou enquanto me ajudava a levantar.

- Eu sou um pouquinho lerda pra caminhar, aí eu fiquei a trás.

- Mas agora você já sabe o que acontece quando uma semideusa fica sem proteção.

- É.

Nós atravessamos o portal. O lugar era lindo, tinha uma área só com chalés que formavam um círculo, uma casa que lembrava a minha na Inglaterra, uma área para treinamento, só percebi porque tinha alguns campistas com armaduras gregas lutando.

- Percy, todo mundo aqui é semideus?

- Sim. Todos, com exceção do Quíron e do Sr. D.

- Quem é o Sr. D?

- Eu, punido pelo meu pai agora sou diretor do Acampamento Meio-Sangue – falou um homem baixo, mais gorducho, tinha nariz vermelho, grandes olhos e cabelos cacheados tão pretos que quase chegavam a ser roxo. – Mas as pessoas também me conhecem como Dionísio, o deus do vinho.

- Prazer, sou a Eve. – eu falei, ele olhou para mim e depois pro Percy.

- Então você é a filha de Poseidon que é bruxa – ele me lançou um olhar curioso, como se eu fosse tirar um coelho da cartola – Jonhson, é melhor você levar a Ibí...

- Eve – eu o corrigi.

- Tanto faz, levar ela pra conhecer o acampamento.

- Vem Eve. – Nós começamos passando por uma quadra onde vários garotos, belos garotos, jogavam basquete, acho que o Percy percebeu para onde eu estava olhando – Filhos de Apolo, adoram se exibir com basquete, flechas e o que mais tiver ao alcance.

BUM.

Eu bati em alguém.

- Desculpa. – eu falei.

- Vê se olha pra onde anda – então eu vi a garota, ela tinha um estilo rocker, um percing na sombracelha, o que só destacava mais seus olhos azuis como o céu. Então ela olhou pro Percy. – Quem é Jackson?

- Novata. – ela me olhou de um jeito esquisito.

- Sabe, aqui temos um ritual para novatas. – ela falou

- Não temos não. – o Percy disse.

- Não se meta Jackson.

- Eu me meto sim, e ela não vai pra lugar nenhum com você. Vem Eve. – ele saiu me puxando pelo campus.

- Quem era aquela garota Percy? – eu perguntei enquanto passávamos por um pavilhão, supus que esse seria o local das refeições.

- Rebecca Evans, Elektra, filha de Zeus.

- Que é irmão de Poseidon, o que faz ela ser nossa prima. – eu completei.

- Mais ou menos, digamos que os deuses não têm um DNA, por isso não existe realmente essa relação de primos e primas por aqui, mais você pode considerar todos, principalmente os filhos de Apolo e Afrodite, como seus primos. A única relação que realmente existe aqui são as dos irmãos que pertencem ao mesmo chalé. – Nós chegamos a um local onde existia vários chalés, um dourados outro prata outro de bronze e havia um completamente preto, eu fiquei fitando aquele.

- Percy, quem dormi ali? – eu apontei pro chalé preto.

- O Nico di Ângelo e o irmão dele Gabriel Lewis. – eu olhei pra ele como se pedisse mais informações. – Filhos de Hades, o Gabriel tem 18 anos, mais o Nico tem 16 anos, sua idade e é o líder do chalé, porque ele está aqui há mais tempo. Então vamos continuar com a tour.

Nós paramos em uma arena onde vários campistas estavam treinando, e quem eu encontro por lá? Elektra lutando com um garoto que julguei ser seu parente, só que ele tinha um rosto mais alegre e ingênuo, eu percebi que ele estava olhando para mim também. Mas eu também vi a Annabeth lutando com um menino loiro de olhos cinzas, e o Mack aguardando a sua vez de lutar.

- Perseu Jackson! – gritou uma voz de um garoto atrás de nós. Ele tinha cabelos e olhos negros como carvão, usava umas roupas pretas também, tenho a singela impressão de que este é o garoto que mora no chalé todo preto. – E aí, a missão foi completada com sucesso? Queria também poder ter ido, mais meu pai quis que eu fosse ajudar ele com umas coisas.

- É, a missão foi um sucesso total. – quando ele falou isso, colocou os braços dele ao redor do meu ombro. – Nico, está é a Eve, Eve este é o Nico.

- Prazer. – eu disse, apertando a mão dele.

- E você é filha de quem? – ele perguntou

- Ah, qual é Nico, ela ainda não foi reclamada, mais obvio que eu já sei quem é o Pai dela. – o Percy disse.

- Vai ter problemas com essa aí viu Percy, os filhos de Apolo e de Afrodite não deixam passar em branco as novatas, principalmente se elas forem filhas de Poseidon. – ele terminou a frase com um grande sorriso.

- Como você...?

- Você falou pai e ela tem os mesmos olhos que você. Então Eve, já está preparada para o jogo da Caça a Bandeira? – o Nico falou

- Não, ainda nem sei como é.

- Nico você termina o tour com ela e leva ela pra escolher uma espada e um escudo, que eu tenho assuntos pra resolver. – o Percy disse saindo em direção a arena.

- Só se for com a Annabeth. – o Nico disse ao meu lado – e eu sei que tipo de assuntos são.- nós começamos a rir.

- Nico, certo?

- Isso.

- Como se joga esse Caça a Bandeira?

- Vamos indo, eu te conto no caminho pro chalé de Hefesto. – nós começamos a andar – O jogo é simples, são duas equipes uma azul e uma vermelha, cada uma tem uma bandeira o dever é tentar apanhar a bandeira do outro primeiro, antes que ele capture a sua.

- E a separação das equipes?

- Varia, por exemplo, nesta caça a bandeira, será na equipe azul estão os chalés de Poseidon, Hades, Apolo, Hefesto, Athena e Hermes, enquanto na equipe vermelha estão os de Zeus, Demeter, Íris, Hécate, Ares, Dionísio e Afrodite.

- Mais eles estão em maioria.

- Mas as filhas de Afrodite só ficam admirando seu reflexo no espelho do lago. Chegamos. – Ele disse quando paramos na frente de um centro de armazenamento de armas. – Ei, Jake. – um garoto alto e musculoso virou.

- E aí Nico, precisa de uma arma nova.

- Na verdade é pra senhorita aqui. Eve... Eve o quê?

- Eve Miller. – eu respondi.

- Oi Eve, sou Jake Mason, líder do chalé de Hefesto. Vamos encontrar sua espada, por aqui.

 1 HORA DEPOIS...

- Jake, eu experimentei todas as espadas daqui, mais nenhuma servi.

- Eu tenho certeza de que nós vamos encontrar uma ideal. – ele respondeu detrás de uma das estantes, o Nico estava dormindo e roncando feito um porco ali. – ACHEI! – o Jake gritou, fazendo o Nico cair da cadeira e massagear a cabeça que tinha batido na parede. – Toma Eve, você tentou várias, algumas são pesadas de mais, outras leves de mais, pegue esta. – ele me entregou uma espada, ela era muito pesada – como eu imaginei, pega essa outra – ele me deu uma do mesmo tamanho só que era mais leve, eu segurei as duas juntas e percebi que elas completavam uma a outra e acho que o Jake também. –Vêm Eve, me ataca.

- Quê?

- Vamos.

- Ok. – partir pro ataque e foi fácil com um giro e movimento rápidos com as espadas desarmei ele. O Nico começou a aplaudir de pé.

- Agora aperte o cabo das espadas juntos. – o Jake disse, eu obedeci, no mesmo momento ele virou uma presilha de cabelo com um tridente.

- Legal.

- Você é filha de Poseidon?!  Sim, você é, sua arma sempre tem o símbolo do seu pai.

- Agora que você já tem sua arma, eu acho melhor você ir pro seu chalé.- O Nico disse.

- Tchau Jake, a gente se vê.

- Tchau Eve.

- Chegamos ao seu chalé, chalé número 3. Eu também já vou indo, tchau, até mais. – o Nico saiu e eu vi o chalé número 3, tinha o cheiro do oceano, era de um azul esverdeado tinha varias camas vazias, minhas coisas já tinham chegado. Eu comecei a arrumar meu cantinho, com as fotos do Peter, da Nath e da Mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e façam uma autora feliz.
Deixem reviews e digam se gostaram, se odiaram, se amaram.
Então?