Riddle escrita por MissBass


Capítulo 1
Back to the Past


Notas iniciais do capítulo

Sei que o cap está muito pequeno, mas é so experiença, para ver quanda adesão a fanfic tem. DEIXEM REVIEW!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140454/chapter/1

Hermione acordou, assustada, com uma dor de cabeça terrível. Olhou em volta, desnorteada, e reconheceu a Floresta Proíbida. Por um momento, se interrogou a razão de estar ali, mas logo as memórias a assolaram.

“ Corria desnorteada, completamente horrorizada e enojada. Tinha acabado de ver Greyback  atacar uma primeiranista, desfazendo o seu pescoço. Lançou um feitiço atordoante nele, mas foi tarde de mais. A primeiranista jazia morta, com os olhos mortiços arregalados de terror. Uma imagem que nunca iria esquecer.

Procurava agora Harry, estava super preocupada com o seu amigo. Não o via desde o jantar, e o receio de lhe ter acontecido alguma coisa era enorme. De repente, ouviu um estrondo, e, como estava perto da janela, viu um vulto a cair. Olhou para baixo, e reconheceu as barabas brancas de seu querido diretor, Albus Dumbledore. Estacou. Não podia, nao devia! Sentiu as lágrimas escorrerem pela cara, e nada vez para as impedir. E agora? Como iram derrotal o temido Voldemort?

Se ao menos pudesse voltar no tempo... “ É isso!” pensou. Tirou de dentro da camisola uma correntinha dourada com uma pequena ampulheta, e sorriu “ Nossa, eu sou mesmo um gênio! Duas voltas devem chegar” pensou. Deu a primeira volta, quando ouviu um “ESTUPEFACTA”, sentiu uma dor lacinante no ombro e tudo ficou escuro...”

“ Oh não! E agora?” pensou. Retirou o vira-tempo do bolso, e viu que estava partido. Estava prestes a entrar em pânico. Quer dizer, estava num ano qualquer, sozinha, sem ninguém, sem nada! “ Peraí. Sem nada não!”. Retirou uma pequena bolsa castanha que, com a ajuda de um feitiço alargador, colocara todos os seus pertences, para caso de emergência. Sorriu , congratulando-se por ser tão esperta.

Sentiu alguém tocar-lhe no ombro, despertando-a de seus pensamentos. Virou-se e deparou-se com um garoto de cabelos escuros e olhos azuis.

- O que está fazendo aqui,posso saber? – perguntou ele, arrogante.

-  Eu acho que não é da sua conta. – respondeu Hermione, seca. Sonserino irritante! ( sim, ela viu pelas vestes)

-  Eu acho que é sim. Isto é uma area proíbida, eu sou Monitor-Chefe, e exijo saber o motivo de você estar aqui. – respondeu, no mesmo tom seco e arrogante. “Grifinórios” pensou.

- E eu continuo achando que não é da sua conta. E, se me dá licença, tenho que achar professor Dumbledore, tenho um assunto de extrema urgência para falar com ele.- disse Hermione, virando costas.

- Olha aqui, garotinha atrevida.- falou o menino, agarrando-a no braço. – você vem comigo ver o prof. Dumbledore, para lhe ser aplicado o devido castigo.

- Ótimo- falou Hermione, soltando o seu braço da mão do garoto.

Caminharam em silêncio para dentro do castelo. A certa altura, o menino quebrou o silêncio:

- Qual o seu nome?- perguntou.

-Hermione. O seu?

- Tom. Tom Riddle.

O mesmo sentiu a garota enrigeçer. Deitou-lhe uma olhada, e viu os olhos da menina faíscarem de puro ódio. “ Nossa” pensou, com um sorrisinho sarcástico. “ O que eu causo numa pessoa”

Finalmente, chegaram na sala de Dumbledore. Ao ver a cara de seu querido diretor, Hermione sentiu as lágrimas virem-lhe aos olhos, mas conteu-as. Tom, explicou tudo o que se tinha passado e retirou-se. Mal ele saiu, Dumbledore perguntou:

- Quem é você?

Então, Hermione explicou-lhe tudo o que se tinha passado. O professor sorriu, e prometeu ajudá-la a voltar para o futuro. Com isto, Hermione saiu da sala, dirigindo-se ao dormitório, pois estava muito cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláá, meu nome é inês, prazer (:acabei de me registar, nem faz 5min x)essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem :)Beijinho, qualquer duvida mande mp ou pergunte no review!