Nya Koi escrita por Hakane-Happi, Lukke


Capítulo 2
O que você disse?


Notas iniciais do capítulo

Hoe! Eu e o tarado do Lukke achamos uma música que combina muito com a fanfic. Ela é de vocaloid "No Logic" a Luka que canta, mas a versão que combina mesmo é a versão da Iciko XDAqui o link -> http://www.youtube.com/watch?v=MuAzsZvMPT8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140450/chapter/2

Onde paramos com a história mesmo? Eu tenho memória muito fraca... Ah sim! Bem, Ichiro e Kaai já estavam em casa. Eu decidi pular a parte do caminho da escola para a casa do Ichiro por que não foi muito interessante, foi apenas um caminho normal.

- Onde eu posso te colocar senhorita? – Perguntou Ichiro

- De preferência na cama – pensou Kaai

- Espere ai! Acho que tenho uma cesta de frutas bem ali na cozinha – Ichiro a colocou no chão

- Viu? Eu pensei em cama e ele já pensa em comer...

A casa de Ichiro era bem pequena por sinal, por incrível que pareça alguns pais loucos deixam seus filhos morarem sozinhos nessa idade (desculpa, mas eu ainda nem sei qual é a idade do coitado). A cozinha dele era o menor de todos os lugares, mau cabia uma geladeira e um fogão, mas isso não é uma coisa muito importante, penso eu, então vamos continuar com a história que eu quero acabar logo com isso.

- Senhoria... É... Eu deveria te dar um nome melhor! – Disse ele segurando uma maçã nas mãos – Que tal Nya?

- Eu tenho um nome sabia? E não é por que eu faço Nya* que eu tenho que ser nomeada de tal forma, me respeita garoto!

- É! Seu nome vai ser Nya! Você parece ter gostado bastante do nome – ele sorriu

- Não eu não gostei do nome, e como eu disse, eu já tenho um nome e é Kaai!

- Me desculpe senhorita Nya, mas eu não tenho comida para gatos aqui em casa, então teremos que dividir essa maçã – ele pegou uma faca de dentro da cesta que ele carregava consigoPode ficar calma que amanhã eu compro ração para você.

- Pobre garoto, acha que eu como ração... Eu como no mínimo caviar – pensou Kaai enquanto lambia sua pata – Ah! Eu ia me esquecendo... Essa vai ser a minha chance de usar aquele feitiço nele, nessa forma de gato não tem como ele ser meu futuro amante.

- Aqui pegue esse pedaço de maçã que eu fico com o resto – Ichiro colocava o pedaço de maçã no chão

- Agora! – Kaai tentou morder o pulso de Ichiro

-Opa! – disse Ichiro rindo – É para você morder a maçã e não o meu pulso! Mas mesmo assim você conseguiu me arranhar um pouco... Tome mais cuidado com isso senhorita Nya

- Que filho da *ele é filho dos Teletubbies não do que você pensou que ela iria falar*. Ele ainda conseguiu tirar a mão! Mas acho que o veneno entrou nele o suficiente para ficarmos ligados espiritualmente... Mas se foi isso eu já teria virado uma humana! Meu Deus... Agora é só esperar para ver se isso deu certo, ou se eu vou ter eu tentar novamente.

-Eu ia me esquecendo de uma coisa senhorita Nya – Ichiro colocou a cesta no chão – Pronto essa é sua cama!

- Você acha mesmo que eu vou dormir numa coisa dessas?

- Acho que está faltando alguma coisa... Ah sim! – ele pegou uma almofada e colocou dentro da cesta – Pronto! Agora você pode dormir ai se quiser, enquanto isso eu vou tomar um banho e já volto em um instante.

- Se eu conseguisse falar agora... Você iria me pagar garoto! Se você não tivesse tirado a suas mãos sujas na hora que eu fosse te morder eu já seria humana novamente.

- Qualquer coisa que quiser senhorita Nya eu vou estar no banheiro é só falar – ele riu – Como se gatos pudessem falar.

- Como eu fui me apaixonar por uma pessoa idiota assim?

Pronto, ele entrou na porta do banheiro e foi tomar banho. Nenhum leitor quer que eu escreva o que está acontecendo lá não, certo? Então vamos pular direto para a hora que ele volta do banho.

Ele saiu esfregando seus cabelos negros em uma toalha para seca-los e logo quando saiu já ia para perto da cesta onde Kaai estava.

- Aonde você estava com essa mão? – pensou ela abrindo apenas um olho

- Senhorita Nya – disse ele fazendo voz de como se estivesse falando com um bebê – Você é muito linda sabia? – ele deu um beijo na cabeça dela

- É eu sei!

- O-o-oque? Vo-vo-você disse alguma coisa? – perguntou ele assustado

- O que? – ela se assustou junto – Como isso? Como você me escutou?

- V-você está falando?

- Claro que eu estou falando você tem problema mental por acaso – disse Kaai – Mas o que eu não entendo é por que eu estou falando não deveria ser assim...

- AH! – gritou Ichiro

- S-sua bunda, ela está gigante! – ele se assustou novamente

- Não isso é um rabo, até parece que você nunca viu nenhum rabo na vida.

- Não é sério! Ele está gigante.

Ao Ichiro falar isso Kaai se vira para olhar o próprio traseiro se deparando com uma protuberância um pouco acima do normal (para quem tem imaginação fraca é só imaginar aquelas formigas que tem um “popozão”).

-AH! – ele gritou de novo – seu rosto está como o de uma pessoa!

- Ainda bem, não aguentava mais ficar daquele jeito, vida de gata é difícil... – ela se aproximava de Ichiro

- Sai de perto demônio – ele fazia o sinal da cruz com os dedos enquanto se arrastava no chão para trás com medo de Kaai

- Respeita garoto! Um dia você pode acabar magoando alguém assim! Eu sou uma Youkai e não um demônio – ela já andava em duas patas (para que a cena seja mais engraçada pedimos que você imagine um gato preto com cara de gente, bunda gigante e andando em duas patas enquanto fala com um garoto amedrontado).

- Youkai?  Você veio me matar? – dizia ele quase chorando

- Não, por que humanos sempre acham que Youkais matam pessoas ou fazem barulhos amedrontadores?

- Então oque que você quer de mim?

- O horário não permite que eu fale – respondeu ela (se você estiver lendo isso à noite ignore o comentário)

-AH! – ele grita novamente (sim, ele é meio dramático, mas quem não seria em uma situação como essa?) – Você é uma humana? Ou uma Youkai?

- Ora, ora... Eu já estou em forma humana... – ela passou as mãos em sua testa e olhou para trás – Ai meu deus! Eu ainda tenho rabo e orelhas por que isso tem que acontecer comigo? Tudo culpa sua!

- C-culpa minha? Por quê? O que eu fiz?

- Não me deixou te morder! Se tivesse deixado eu estaria pronta para você depois que você tomasse banho.

- Nossa...

- O que?

- Você desse jeito até que é...

- Sou...?

- Não quer me deixar ser seu gatinho não?

-Não... Ainda não... - disse Kaai - Não enquanto eu tiver certeza que você só tem olhos para mim – ela pensou

- Mas o que você quer comigo? – (como os personagens de Fanfics se acostumam fácil com o fato de ter um Youkai em casa)

- Nada de mais, só uma casa! – ela sorriu – E um amante também – ela pensou

- Mas por que eu?

- Por que você foi legal comigo me salvando hoje cedo – ela mentiu

- Entendo Senhorita N...

- ESPERE!

- O que foi? – ele se assustou com a atitude dela

- Eu tenho um nome, e ele é Kaai!

- Mas eu gosto de Nya!

- O nome é meu e eu decido o que eu quero!

- Tudo bem, mas... – ele foi interrompido por um barulho parecido com “puf” e quando ele viu a gata já era gata novamente (?) – Senhorita Nya...? Kaai...?

Nada ela respondeu, o único som que conseguia sair de sua boca era um singelo “miau”.

-Oque? – ele ficou abismado com o que acabara de acontecer - Ou eu estou andando muito no sol, ou comer maçã todo dia não faz bem ao cérebro... Vou dormir que ganho mais com isso...

É... Hum... Foi isso? Até eu como escritor me assustei! Ele é um otário, sinceramente...

Bom, por hoje é só... Essa história é longa de mais para eu continuar a escrevendo aqui (até por que depois de um final de capítulo desses escritores precisam dormir pra criar vergonha na cara...)

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Nya é uma onomatopéia japonesa para o som que os atos fazem, para nós é Miau, para eles é Nyah, Nyan, Nya

... Não nos batam...