E se Tudo não Passasse de Um Engano ? escrita por cherry16


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Passado De Kitsune.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14034/chapter/6

Eu queria muito ir atras dele e atacá-lo, retrucá-lo de todas as formas possíveis, mas então vi Kitsune caida ao chão com as mãos sobre a barriga com uma leve expressão de dor.

- Kitsune! - minha reação foi ir correndo até ela e a segurá-la mais uma vez em meus braços - O que houve? Está se sentindo bem? Fala comigo!

- Obrigada pela resposta, Zack... Até a próxima!

Droga! Como pude dar uma dica dessas para ele? Será que ele iria matá-la também? Não creio!

- Zack... Ele não a matou!

- Como sabe disso?

- Ela ainda está viva! Não era o sangue dela naquela espada! Eu ainda sinto... Ainda sinto a presença dela aqui... A presença da última Cetra aqui, ainda consigo sentir!

- Como sabe disso? Como sabe que Aerith é Cetra?

- Sei de muita coisa, Zack!

- O que está acontecendo aqui? Por que esta expressão de dor no seu rosto?

- Nada demais! Nada com que deva se preocupar! O caso é: temos que voltar o mais rápido possível. Ele só disse aquilo como aviso, para que recuássemos e não a ajudássemos! Ele ainda não a matou, mas está nos planos dele!

- Como sabe de tudo isso?

- Eu conheço seu amigo... Como deu pra notar, muito bem! Vamos andando! Não temos que ficar perdendo nosso tempo aqui, parados!

- Certeza de que está tudo bem?

- Absoluta!

Ela se levantou, mas eu ainda não estava convencido de que estava tudo bem, mas continuamos mesmo assim. Andamos por mais ou menos uma semana e meia, até chegarmos a um vilarejo, onde paramos para comer alguma coisa(levamos comida para comer no meio do caminho! Nós não ficamos sem comer durante mais de uma semana, não, como deu a entender na frase anterior!). Sentamo-nos numa mesa e comemos, conversamos muito pouco até eu não aguentar mais e perguntar:

- Ah! Não aguento mais isso! Estou me roendo de curiosidade e eu quero saber, qual a sua relação com ele?

- No momento não tenho nenhuma relação com ele! E fale baixo, as outras pessoas não precisam escutar nossa conversa.

- Ok! Qual ERA a sua relação com ele?

- Só pode ser brincadeira... Ele era o cara que te falei da qual eu estava apaixonada antes!

- E por que não estão mais juntos? Você havia me dito que era porque ele havia sido assassinado, agora quero saber o real motivo!

- Tantas perguntas... Em meu coração ele morreu! O Sephiroth que eu havia conhecido morreu, agora ele é somente este ser que vaga pelo mundo atras de vingança! Depois que ele enlouqueceu, era impossível continuar com aquilo, então resolvi me afastar, mas infelizmente ou felizmente, ainda não consegui definir, ele sempre soube onde eu morava!

- Hum... E por que você fica daquele jeito, toda fraca quando ele está por perto?

- Não sei explicar ao certo, mas a cada dia aquelas malditas celulas de Jenova que tem no corpo dele ficam mais fortes, como se o possuissem! Ele assumiu todas as vontades daquela "coisa" e todo aquele ódio dele... Bom, ele em si me afeta bastante.

- Mas hein?

- Digamos que, eu seja movida quase que totalmente por "sentimentos".

- Pode me dar uma explicação melhor?

- Meus sentimentos são perigosos. No caso de Sephiroth, passei por uma decepção muito grande com ele, ai toda vez que ele está por perto eu me abato, sinto uma tristeza enorme, o que consome todas as minhas forças. É mais ou menos isso. Isso é o mais próximo de uma explicação lógica que eu consigo chegar.

- E quando você está feliz ou com raiva?

- Puts. Quando estou feliz é ótimo, porque fico mais forte mas totalmente consiente. Mas quando estou com raiva eu fico beeeem mais forte, só que tem o seguinte, eu fico meio descontrolada, dependendo do "grau" de ira que eu estou. Mas por que tantas perguntas?

- Curiosidade! Que cara é essa?

- Acho que essa comida não me fez muito bem! Com licença...

Ela se levantou e vou lá para fora tomar um ar. Eu achei aquilo muito estranho, mas a comida de lá não era das melhores, sabe? Então relevei. Achei que era uma reação normal, já que ela só comia comida boa que tinha na casa dela e eu comia em qualquer lugar mesmo. Esperei um tempo e fiquei a observá-la pela janela ao lado da mesa, ela estava sentada abaixo de uma árvore com uma das mãos sobre o joelho e a outra na testa. Ela movia os lábios como que estivesse falando sozinha, o que era obvio, não tinha mais ninguém por lá.

- Já terminou de comer, Zack? Precisamos ir!

- Já terminei sim!

Ela foi ao caixa e pagou sem deixar que eu retrucasse de qualquer forma. Então saimos de lá e continuamos andando. Arranjamos um lugar para dormir e tomar banho. Kitsune estava realmente irritada comigo, não sei porque, juro que não sei, porque quando fui dar um beijo de "boa noite" ela se esquivou e amontoou um monte de travesseiros entre nós, se virou para o lado e foi dormir emburrada. Eu nem perguntei seus motivos pra não piorar a situação.

- Olha só, nos vimos mais uma vez, Zack!

- Achei que não te veria mais! Sumiu por quase dois dias... Sabe me dizer porque ela tá brava comigo?

- Quem? Kitsune?

- Essa mesma! Eu já desisti de te perguntar quem é você, então resolvi perguntar outras coisas mais simples!

- Hahahaha. Ela só está com alguns... Probleminhas emocionais, sabe? Nada muito grave! Mas ela não está brava com VOCÊ em si, mas com toda essa situação!

- Como sabe de tudo isso?

- Ora essa, ainda não me reconheceu, Zack?

- Do que você está falando? Nunca consigo ver seu rosto!

Aquela menina que sempre me visitava nos sonhos chegou mais perto de mim e pousou suas mãos em meu rosto, o levantando lenta e suavemente.

- Ainda não me reconhece? - Ela sorriu pra mim e eu pude ver seus lindos olhos verder que tanto me encantavam e riu baixinho como sempre fazia - Ficou mais facil ver meu rosto agora?

Eu conseguia vê-la. Sim era ela! Mas por que nunca me falara disso? Por que nunca me avisou que também falava comigo em meus sonhos? Ela continuava me olhando profundamente em meus olhos então segurei suas mãos em meu rosto a olhando admirado;

- Por que nunca me disse que era você o tempo todo, Kitsune?

- Bom, porque a Kitsune mesmo não sabe que eu falo com você... Naquele dia que ela te salvou eu falei com ela em sonho também para que andasse por lá, que lá teria alguém precisando da ajuda dela, e ela foi!

- Como assim você não sabe que VOCÊ fala comigo por sonhos?

- Bom, como ela disse antes, ela é movida por "sentimentos". O pai dela sempre soube disso, desde seu nascimento e ele também sabia que seria muito perigoso se ela não soubesse controlar as suas emoções. Mas ele achava muito cruel "bitolá-la" a se controlar o tempo todo desde criança, então lançou como que... Uma "maldição" sobre ela, mas não é bem uma maldição, maldição mesmo, entende?

- Não!

- Argh... Enfim, depois que ele lançou a tal maldição nela, os seus sentimentos e sua conciencia são como outras personalidades dela. Quando ela passa por um graaande estresse, ou por uma grande tristeza ou quando fica com extrema raiva, essas outras "personalidades" se personificam, entende? Não precisa responder! Mas a sua conciencia nunca aparece...

- Mas por que? Algo em especial?

- A conciencia dela acha que não é prudente ficar tentando "reunir" os outros sentimentos da Kitsune, e sim que é mais prudente cuidar dela, que esta INCONCIENTE, entendeu agora? Por isso que Sephiroth disse pra tomar cuidado para que a ira dela não caisse sobre você. A ira dela está juntos com os sentimentos ruins da Kitsune, que sou como se fosse a outra personalida dela, entendeu mais ou menos?

- Bem mais ou menos mesmo! Mais pra menos, mas entendi alguma coisa!

- Eita como é dificil explicar essas coisas! Enfim, eu sou os sentimentos perigosos dela...

- Perigosos? Por que perigosos? Você não me parece perigosa, só implicante!

- É, sou basicamente inofensiva no começo, mas sou eu quem desperta os sentimentos ruins dela! Os sentimentos ruins são a ira, o odio, a vingança, o desejo, e seus derivados... Eu sou o resto! Hahahahaha...

- Falando assim parece horrível o que o pai dela fez com ela! Mas então ela não sabe o que vocês fazem sozinhas?

- Só eu que consigo fazer isso! Kitsune não sabe que falo contigo por sonho, porque ela ainda não sabe o que sente por você! Mas eu e os sentimentos ruins sabemos!

- E o que é que ela sente por mim?

Eu estava louco de curiosidade, aquilo estava acabando comigo! Ela não sabia me dizer o que sentia, e a cada dia que passava eu achava que ela sentia mais era repulsa de mim do que qualquer outra coisa.

- Tenha um bom dia, Zack! Não sei se nos veremos de novo, mas se não nos virmos... Espero que encontre o que procura, e que consiga reorganizar seus sentimentos e pensamentos!

Acordei com todo aquele amontoado de travesseiros no chão e Kitsune abraçada em mim, levei um susto tão grande que cai da cama gritando, fazendo com que ela caisse para o outro lado por causa do susto. No inicio achei que eu tinha feito algo errado de novo, mas felizmente estávamos os dois vestidos e não aconteceu nada.

- O que foi, seu louco?

- Nada! Só me assustei!

- Quase que eu morro do coração seu ridículo! Controle suas emoções da próxima vez, ok? E...

- Kitsune? Tudo bem? Kitsune!? - ela cambaleava de um lado para o outro com os olhos entre-abertos até que caiu ao chão desacordada - Kitsune! Acorde! Fala comigo!

Eu não sabia o que fazer naquela hora. Me senti totalmente impotente! E ela ficou desacordada por quase meia hora de extrema angústia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, demorou mas chegou!
Acho que esse é o capítulo mais sem noção de todos, mas enfim!
A Idéia era boa, só não consegui deixar que ela continuasse boa quando fui escrever @_@