E se Tudo não Passasse de Um Engano ? escrita por cherry16


Capítulo 10
Capítulo 10 -A História Atraves De Outros Olhos II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14034/chapter/10

"Ele sorriu e se levantou, estendendo a mão para mim. Eu segurei nela e me levantei e o abracei. Por que eu havia sonhado logo com aquilo? Será que eu realmente ainda o amava como antes? Mas agora tenho que fazer uma escolha... Ou Zack ou Sephiroth... Mas qual é a escolha certa a se fazer?"

Aquele pensamento me seguia constantemente. Qual escolher? Eu sabia que Zack seria um ótimo namorado e não me abandonaria como Sephiroth fez... Basicamente fez! E também, creio que seria um ótimo pai... Mas e se eu ainda não esqueci por completo Sephiroth? E se eu o machucar?

Mas voltar para Seph também está fora de cogitação... Continuo com a idéia fixa de que, para mim, ele está morto! Eu sei que estou me machucando muito com isso, mas para mim é o certo a se fazer...

As palavras que ele dirigiu a mim naquele dia quando eu e Zack estávamos a procura de Aerith nunca sairam da minha cabeça... Elas ecoam toda noite na minha mente. Tenho muito medo que venha a cumprí-las... Ele está obcecado, está louco... Acho que me tem mais como um troféu do que como uma pessoa, mas fazer o que? O que estava ao meu alcance eu já o fiz...

_______________________________________________________________________________

Novamente venho a dormir e a sonhar com aquele belo homem de cabelos brancos. Não sei ao certo o que houve depois que eu desmaiei, só sei que quando acordei estava na casa na qual atualmente moro e com o anel que Sephiroth me deu em meu dedo. É um belíssimo anél, e eu o uso até hoje. Deve ser isso o que mantém meu sentimento por ele, não sei, pois toda vez que eu olho para ele eu lembro somente dos belos momentos que tive ao lado dele.

Eu olhei para os lados completamente confusa. Que lugar era aquele? Quando olhei para o criado mudo e em cima dele havia um café da manhã bem servido com um buquê de tulipas vermelhas, minhas preferidas, ao lado e com um bilhete, o qual em seguida peguei e comecei a ler.

"Espero que tenha acordado bem, Minha donzela...

Não pude ficar mais tempo contigo, tive que sair para resolver algumas... "Coisas", entende?

Espero que tenha gostado da casa! Talvez assim eu possa começar a reparar os erros que cometi, e assim, também, te manter mais próxima de mim!

Por favor, não fuja de novo! Com o tempo a gente supera tudo isso, mas por favor, não fuja!

Eu não sou o monstro que você pensa, só tenho objetivos maiores para alcançar!

Eu te amo...

Nos vemos em breve,

Sephiroth."

Eu li aquilo com lágrimas nos olhos, na minha mente ignorante ele havia mudado de novo! Coloquei as flores em um vaso e fiquei passeando pela casa, era muito bonita, quer dizer... É muito bonita!

Fui para o jardim, e era tudo como eu sempre sonhei! Um dia contei a ele como queria que fosse minha casa depois de casar, e era exatamente como aquela! Como ele se lembrava de tudo? Ele realmente me amava? Eu estava tão feliz que me deitei sobre o jardim com uma das tulipas que ele me deu em minha mão. Senti o perfume daquela flor e fechei os olhos, adormecendo em seguida.

Tive um sonho maravilhoso, só que não era com Sephiroth... O homem que vi em meus sonhos era bem diferente. O homem que vi era aquele belissimo homem de cabelos negros e olhos azuis... Eu havia sonhado com Zack, sem ao menos saber de sua existencia, eu corria atras dele e não conseguia alcançá-lo. Eu gritava por ele quando enfim ele se virou para mim e sorriu, caindo no chão.

Eu corri e o abracei, e quando o olhei de novo, estava todo ferido com o sangue correndo pelo seu rosto, exatamente como quando eu o encontrei naquele dia. Eu perguntava quem era e ele me respondeu com sua voz calma e suave que já não importava, pois já não tinha mais volta, mas eu insistia até que ele falou:

- Eu me chamo Zack, moça...- Ele dizia com a voz fraca enquanto pasava a mão em meu rosto - Você tem os olhos verdes mais lindos que eu já vi, ruiva!

- Você vai ficar bem, não vai? Por favor, me diga que sim!

- Por que tão preocupada? A gente vai se ver em breve, moça! Você vai me salvar... Eu sei que vai!

- Como assim?

- Quando eu mais precisar, você estará lá... Quando eu mais precisar, você irá me salvar!

- E quando será isso?

- Mas... Quando você mais precisar... Eu estarei lá... Mas não poderei te salvar...

- O que está dizendo

- Eu não poderei te salvar... Eu sinto muito... Mas não poderei te salvar... Me perdoe!

- Não diga bobagens! Você ficará bem... Não importa! Se algo me acontecer, e você não ajudar, eu vou te perdoar... Não se preocupa! - Eu ficava cada vez mais desesperada! Tudo parecia tão real!

- Eu não poderei... Te salvar porque... Você não quer se salva... A morte lhe será mais tentadora do que viver ao lado de quem ama...

- Mas o que...? Zack...? ZACK?

Ele ia se desfalecendo em meus braços com um sorriso torto no rosto, e de repente desapareceu e penas brancas caíam do céu enquanto a chuva parava. De repente eu sinto mãos em meus braços e uma voz suave em meu ouvido:

- Nunca se esqueça que eu existo, moça! Eu nunca te deixarei! Nunca irei te abandonar! Me prometa que fará a escolha certa... Me prometa!

- Eu... Prometo! Tentarei fazer a escolha certa, mas que escolha?

- Você saberá! Lembre-se... Assim como a minha morte mudaria a vida muitas pessoas, a sua também! Não faça besteiras!

- Zack? Zack, volte! Por favor...

Eu acordei assustada, me levantando rapidamente sem ver que Sephiroth estava na minha frente. Me levantei rápido gritando o nome de Zack.

- O que houve, Kitsune?

- Sephiroth... Você está ai! Que bom!

- O que houve? Quem é Zack, Kitsune!?

- Eu não sei! Simplesmente tive um sonho muito real, só isso!

- Vamos entrar, sim?

Sephiroth olhou para mim meio seco, e foi ai que todo o meu desespero começou... Ele já conhecia Zack, e já não gostava dele e quando chegamos dentro de casa ele pediu para que lhe explicasse meu sonho, e por pura ingenuidade eu lhe expliquei. Sephiroth virou o rosto com olhar de reprovação e não nos falamos mais naquele dia. Eu não sabia que eles se conheciam, como poderia?

No dia seguinte ele mal me dirigiu a palavra e saiu para fazer suas "coisas", voltando pela madrugada. Eu adormeci no sofá, esperando por ele e quando o mesmo chegou, me segurou no colo falando baixinho em meu ouvido para que eu acordasse. Acordei esfregando meus olhos com uma das mãos e em seguida sorri, por vê-lo ali. Ele sorriu de volta e me beijou brevemente nos lábios.

- Não quero continuar assim contigo! Não gosto de estar "brigado" contigo, eu sei que foi só um sonho, mas não quero nem pensar na possibilidade de você me trocar por outro homem! Principalmente um como o Zack...

- Conhece este rapaz do meu sonho?

- Conheço! Mas não quero falar sobre ele... Quero falar sobre a gente!

- Pode começar...

- Vejo que você ainda usa o anel que lhe dei, certo? - Eu balancei a cabeça em sinal positivo e mostrei o anel em minha mão - Pois bem, então quer dizer que aceita se casar comigo?

Meus olhos encheram-se de lágrimas e logo eu respondi baixinho que sim. Estava explodindo de felicidade! Era o momento mais feliz e belo da minha vida!

Ele me levou em seus braços para o meu quarto e quando ia sair, eu o segurei pelo braço e o beijei. Ele retribuiu o beijo passando as mãos pelas minhas costas puxando minha blusa para cima e logo descendo os lábios pelo meu pescoço. Não sei o que deu nele naquele dia, mas foi a melhor noite que passamos juntos. E pela primeira vez acordei como ele ao meu lado, ainda dormindo.

Um mes depois, ainda estávamos maravilhosamente bem, até que Sephiroth verdadeiramente enlouqueceu e começou a botar em prática tudo aquilo que planejara. Queria tomar conta de todo o Lifestream e se tornar um com o planeta, mas isso poderia acarretar na morte de todos, e logo após a loucura dele, comecei a ter certos sintomas estranhos, e então descobri que eu havia engravidado.

Fiquei assustada demais e fugi novamente, e quando Sephiroth abandonou aquela casa de vez, e como sempre, me deixando um buquê de tulipas eu voltei.

Mais um mes se passou, eu já estava com dois meses, e eu sonhei novamnte com Zack, mas desta vez eu senti que deveria ir àquele local de meu sonho, e quando cheguei, ele estava lá, exatamente como vi em meu sonho.

Parte do resto da história, já está clara, mas quase todas as noites que Zack dormiu naquela casa, eu não conseguia dormir... Imagens fortes de Sephiroth vinham em minha mente, como que se ele quisesse se fazer presente. Imagens fortes dele e de mortes ocorridas por causa dele, seguidas de dores terríveis e desmaios. Tudo isso, depois que engravidei, era horrível.

__________________________________________________________________________________

- Kit?

- Por que tá me chamando assim, Zack?

- Achei bonitinho!

- Ok! hehehe! Pode me chamar assim então! Mas... O que queria dizer?

- A gente pode ir comprando roupas pro bebe no caminho?

- Errr... Acho que sim! Por que? - Meu rosto corou violentamente.

- Por que sim! Deve ser legal ficar escolhendo roupas pra bebe!

- Ta bom... A gente compra!

- Por falar nisso... A gente está namorando?

- Errr... Eu não sei! Me diz você...

- Então a gente tá!  ele sorriu como uma criança e me puxou pela mão, andando por ai - Afinal... Você vai precisar de alguém para te ajudar a ciudar do bebe, certo?

- Sim, sim... Certo!

- Que legal... Eu vou ser o pai substituto dessa criancinha! - ele sorriu super contente. Como ele sabia que não era o pai?

- Como assim?

- Não se preocupa! Eu não me importo! Vou amar seu filho como se fosse nosso! Afinal... Agora ele é "nosso" filho!

Eu sorri e beijei seu rosto. Ele é o homem mais digno que já conheci em toda a minha vida. Eu estava decidida... Era com Zack que eu deveria ficar! E com ele que eu iria criar meu filho, como se fosse nosso. E eu jamais contaria a Sephiroth que era dele aquela criança, pelo menos era o que eu pensava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorooooou, mas chegou...
Espero que tenha ficado claro essa parte da história! --' tenho andado com dificuldades para mecher no pc e sem criatividade, mas não se preocupem, logo logo a história volta a melhorar '-'... eu acho '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Tudo não Passasse de Um Engano ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.