Inazuma Eleven Dimension escrita por O Jall


Capítulo 8
Capítulo 08 - Instituto Imperial VS Raimon Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte da partida Instituto Imperial VS Raimon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140317/chapter/8

No último capitulo a escola Raimon esta enfrentando o Instituto Imperial pela fina do torneio futebol fronteira, o jogo segue empatado em 1x1, será que o time relâmpago vai sair vitorioso desse jogo? Confira agora.

                                                    (...)

- Então vamos lá!

- SIM!!!!!!!!!!

Todas as garotas levantarão a mão e com empolgação foram ate o campo, e assim o juiz autoriza o começo o segundo tempo.

- Vamos lá time, vamos marca mais um – disse Emi

O jogo começa com aposse de bola para o Instituto, mas as garotas da Raimon roubam a bola, elas usam todas as técnicas que tinham, mas nenhuma fez efeito, o time adversário contra ataca, e novamente Kia e outras duas garotas formão o ataque já conhecido

-PINGUIMS IMPERIAS!!!!!

O chute foi ate Emi, se ela não defendesse o time não teria chance.

- Essa não, será que ela pode defender- falou Natsu já desanimado.

- Confiem nela – disse Endo.

A bola se aproxima mais e mais de Emi, Emi mantém a concentração e para a surpresa para todos Emi mostra sua nova técnica.

Ela levantou as duas mão e gritou.

- DUPLA MÃO FANTASMA!!!!!

De repente duas mãos se formarão e ambas ficaram na frente de Emi, a bola bate com força, o atrito entre as duas técnicas era impressionantes era difícil dizer, a técnica de Emi fez um brilho enorme, e depois disso Emi já estava com as bolas nas mãos.

- Ela defendeu! – disse Akio.

- Nossa... E incrível, ela não só ficou mais forte, como criou uma nova técnica! – disse Endo Impressionado, essa emoção ele não sentia já faz um tempo, a emoção de se superar.

Emi cai de joelho do chão com a bola nas mãos, ela também não acreditava no que tinha feito.

- Eu, eu, Consegui?

- Emi, você conseguiu! – disse Kazumi.

- E isso ai – falou Shizuka

-Emi se levantou e com determinação disse

- Então vamos lá maracá outro gol!!!

E assim a Raimon ataca com toda a sua força, o segundo tempo já vai acaba, se continuasse empatado o jogo iria para os acréscimos.

- Vamos lá, vamos ganhar - disse Kia

- Sim!!!!- responderam as suas companheiras.

- Vamos ganha essa- disse Emi

- Sim!!!! – responderão as garotas.

Hum desse jeito nunca irão marca o gol – disse Haru frustrado.

Endo se levantou do banco e gritou.

- Emi façam a técnica especial.

- Tudo bem Endo – respondeu Emi.

Emi sai da marca do gol, ela corre junto com Goeni, e junta chutaram formando uma nova técnica.

- GOL RELAMPAGO!!!!!

O chute foi ate o gol adversário, a goleira defende com uma técnica, mais acaba quebrado e assim a Raimon marca seu segundo gol.

- GOOOOOOOOLLL!!!!!!!!!!!

E inacreditável, a Raimon marca segundo gol, ninguém acreditava nesse resultado, e assim o juiz apita o final do jogo

- Ganhamos?...GANHAMOS!!!! – gritou Endo.

- Capitã!!!!- gritaram as outras garotas do time.

- Elas conseguirão!!!- disse Natsu que comemorava junto com Haru

-Emi – chan , você conseguiu –disse Akio.

As garoas comemoravam muito, elas estavam todas se abraçando junto com Emi, ate que Kia se aproximou

- Foi um ótimo jogo, parabém – disse Kia estendendo a mão para Emi.

- Obrigada, eu me diverti muito nesse jogo – respondeu Emi co um sorriso

E assim apertarão as mãos, Endo caminhou ate o gramado e junto com os outros garotos e disse.

- Vocês foram incríveis!

- Obrigada Endo sem você não íamos conseguir.

- E verdade treinador sem sua ajuda estaríamos ainda na Raimon- disse Kazumi.

-Você foi e grande importância Endo – disse Goeni.

- E sim, mesmo você sendo franzino foi de grande ajuda - disse Shizuka

Endo sentiu como e ser um treinador, cheia de desafios, vitorias e derrotas, alegrias e tristezas, mas isso fortalecia mais o time.

- Vovô, agora entendo o que e ser um treinador – pensou Endo com lagrimas nos olhos.

- Viva para o treinado e a capitã!

- Ham? O que? Não me levanta não!

As jogadoras levantarão Endo e Emi e começarão a jogá-los para cima.

- VIVA ,VIVA!!!!!!!

                                                    (...)

- Um brinde para campeãs do torneio – disse Natsu.

- Eeeeee!!!

- Vamos lá, vamos jantar! – disse Emi

- Oba , e já to com fome – falou Endo

Todas as garotas do time e os garotos também estavam na casa de Emi comemorando a vitoria do time, todos estão felizes, comendo e conversando sobre tudo, Endo ficou descontraído com a animação das garotas, ele se sentia em casa quando seus amigos iam lhe visitar, mas ele sabia que essa seria a última vez que viriam elas, pois ele deve voltar para casa.

Já tarde da noite, as amigas de Emi se despedirão dela e foram para suas casas, já no quarto Endo começou a falar.

- Nossa hoje foi incrível!

- É, realmente foi especial

- Especial?

- Sim, você me mostrou que a força de vontade e um dom que poucos têm você e um dessas pessoas, a sua força de vontade e admirável – disse Emi, Endo ficou impressionado com a resposta de Emi, por que sempre a achou inocente.

- Obrigado Emi!

- Bem vamos logo dormi, amanha vamos passar no museu para ver as tais pedras e você volta para casa.

- Tudo bem, boa noite Emi.

- Boa noite Endo, há mais uma coisa.

- O que?

Emi chega perto e Endo e o beija no rosto.

- Hum?

- Só uma forma de agradecer – respondeu Emi sorrindo.

Emi foi se deitar e Endo ficou na sua sacola de dormi, e uma forma diferente de agradecer, mas parece que ele gostou.

                                                   (...)

Já de manhã, Endo e Emi vão ate o museu, hoje será a abertura da exposição das pedras, eles queriam chega cedo para ninguém os visem chegado, já na frente do museu eles se deparam com uma surpresa.

“Exposição das Pedras dos Reis – CANCELADO”

- O que , como assim cancelado? – se perguntou Endo.

- Há se não e o jovem de cabelo esquisito- disse o velho faxineiro do museu.

- Senhor o que aconteceu com a exposição?

- Há meu jovem houve um acidente com o caminhão que transportava as pedras, no caminho perto das montanhas o caminhão acabou perdendo a direção e saiu da estrada, com a queda o caminhão explodiu e assim levando as pedras juntas.

- Então que dizer que...

- As pedras se perderão para sempre

A noticia veio como uma bomba para Endo, sua única chance de volta para casa foi perdida para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So para constar , essa hitoria ainda esta longe de acabar .