Inazuma Eleven Dimension escrita por O Jall


Capítulo 3
Capítulo 03 - O Adversário Conhecido.


Notas iniciais do capítulo

CHEGOU!!!!!Capitulo 03 o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140317/chapter/3

- Só vim aqui por que queria conhecer o treinamento dela

Endo e Emi virão o olhar para essa pessoal que pra surpresa dos dois era o Kazemaru, mas de saia e claro.

- Até você Kazemaru - pensou Endo decepcionado.

- Eu pensei que você estava sozinha mais vejo que já tem companhia.

Os dois logo ficarão corados

- Não e nada disso Kazumi - falou Emi.

- Ah tanto faz, eu só vim aqui dizer que eu vou entra no time.

- Serio?!?!Que demais - falou Emi bem entusiasmada.

- Mas e só um tempo depois e saio tá bom.

- Tudo bem, você pode vim treinar amanha tá.

- Tá legal - respondeu Kazumi com um pequeno sorriso.

Endo se lembrou de que a mesma coisa aconteceu com ele.

- Oi, Endo, você está ai? - disse Emi mexendo a mão na frente do rosto de Endo.

- Ham? Emi eu estou bem - disse Endo enquanto chacoalhava a cabeça.

- Me diz o que você veio fazer aqui?

- Ah, eu, é...

Endo queria a conversa com Emi para dize que ele não era seu primo e de alguma foram ele foi para nesse lugar, mais logo desistiu.

- Ah e que a tia ta preocupada com você.

- Ih, e melhor voltamos para casa.

- Então até amanham Emi - disse Kazumi

- Até amanham Kazumi

- Vamos lá Endo - disse Emi puxando Endo pelo braço.

- Tá tudo bem disse Endo meio desconcertado.

Os dois foram embora juntos deixando Kazumi debaixo da daquela árvore.

- Hum, quem será aquele garoto? - se perguntou Kazumi.

                                                   (...)

Endo e Emi caminhavam pela rua em direção de casa, de repente Emi abraça o braço de Endo se surpresa e ele ficou logo corado.

- Então que dizer que meu primo foi me busca né?- questionou Emi.

- Ora e que a tia pediu para procura você - disse Endo.

- Hum, então tá - respondeu Emi.

Emi então larga o braço de Endo e só segura pela mão, Endo não se incomoda,mas as pessoas passavam ao lado deles na rua e algumas olhavam indiscretamente, seria por que eles são parecidos ou estariam pensando que era um casal de namorados?
Já chegando em casa, foram para cozinha e jantarão. Já era tarde da noite e todos iam para cama dormir.

- Já e tarde vão logo dormi que amanha e cedo - disse a mãe.

- Mãe, aonde o Endo vai dormi? - perguntou Emi.

- Bem, ainda não pensei nisso, você não se importa em dormi na sala Endo?

- Ah não, sem problema - respondeu Endo.

- Nada disso, ele não vai conseguir dormi nesse sofá duro, e melhor ele dormir no meu quarto.

- Ham?!?! – expressou Endo que estava mais vermelho do que um tomate.

- Hum bem eu acho que você esta certa, esse sofá já esta velho, seria uma judiação deixá-lo dormi ai, tudo bem ele pode ir.

- Heeee!! – exclamou Emi com alegria.

- Mas? Mas?

- Vamos lá Endo.

Emi puxou Endo pelo braço que quase levou arrastando ele escada acima.

-Haaaaaaaa!

Chegando ao quarto, Emi entra num pulo e Endo aparece bem logo depois, ao chegar para surpresa de Endo o quarto era idêntico ao dele, tinha um armário, uma escrivaninha, um poste do Futebol Fronteira, uma bola é uma cama de solteiro.

- Endo você dorme ali – disse Emi apontando para um saco de dormir.

-É melhor do que aquele sofá?

- Muito melhor, uma noite eu queria dormi lá, quando acordei fiquei com uma dor enorme nas costas, nem deu para treinar - respondeu Emi

- Tudo bem, ah propósito por que toda aquela animação?

- Bem e que eu nunca trousse ninguém para dormir em casa.

- Ah ,como algum amigo!

- E claro, que mais eu ia trazer?

-Não, por nada, boa noite.

- Boa noite.

Emi desfaz a sua maria-chiquinha e depois apaga a luz e foi dormi, Endo ficou acordado e pensou.

- Nossa, ela muito inocente.

                                                   (...)

Já na escola Endo teve sua primeira aula, já que não podia fica andando porá ali se não iria encontra aquele garoto de cabelos longos.

Já no final das aulas as garotas do time já estavam em campo, Endo ficava um pouco afastado mais afastado, para ele era uma cena estranha ver os seus companheiros como garotas.

-Com licença.

 Endo se vira e ver um garoto de sua altura, tinha cabelo curto com um tom azulado, estava segurando um pequeno bloco e um lápis.

- Você deve ser o aluno novo.

- Sim sou eu.

- Ótimo gostaria de fazer algumas perguntas.

- Tudo bem.

- Me diga qual e sua opinião sobre o jogo-treino que o time da Raimon terá contra o Instituto Imperial?

- O QUE???? - exclamou Endo bem surpreso.

- Não me diga que você não sabia?

- Eu acho que nem as garotas sabem disso

Endo sai correndo ao campo para avisar Emi e as outras.

- Ei espere, ainda não termine - gritou o garoto, mas Endo já estava longe.

- Que cara estranho, bem vai pergunta para outras pessoas - disse o garoto, mas antes de sair ele tira um óculos de seu bolso com uma armação  de cor vermelha e há coloca no rosto.

 -Emi, Emi! - gritava Endo.

- Ham? Endo?

- Olha bola Emi!

*batida*

- Ih essa doeu.

E mais uma vez a bola bate na cara de Emi, depois de recuperada Endo conta a noticia para as garotas que claro se espantarão.

- Caramba a gente vai jogar com o melhor time de futebol da região - disse Shizuka.

- Perai gente, temos que nos prepara para a partida - disse uma outra jogadora.

- Nossa que legal, imagina jogar com garotas mais forte do que a gente vai ser muito divertido! - falou Emi

- Só você mesmo para ver um lado bom nisso - disse Kazumi com uma mega gota na cabeça.

- Só tem um problema, não temos informação sobre nosso adversário - disse Akio

- Eu tenho algumas - dissera Endo.

- Então fale quanto mais informações melhor - disse Kazumi.

- Bem, provavelmente nesse jogo elas usarão três técnicas: Zona Mortal, Pingüins Imperiais, e Muro de Luz

Algumas jogadoras ficaram assustadas com os nomes das técnicas.

- E como você sabe disso? - perguntou Emi.

- E que, eu assistir uma das partidas delas.

- Ta bom - respondeu Emi.

- Certo então vamos logo treinar, pois o jogo e amanham.

- SIM!!!!! - disseram todas as jogadoras.

Endo e Akio estavam sentados olhado para as garotas que treinavam.

- Eh, hum, Endo-kun.

- O que foi Akio? - perguntou Endo

- Bem já você e o primo da Emi você podia me responder uma coisa

- O que é?

- Você sabe se a Emi gosta de mim?

- Ah, e, bem... - Endo ficou sem uma resposta para Akio, será que ele diva dizer que sim?

- Bem acho que você não sabe né, você chegou ontem na casa dela - disse Akio

- É verdade, depois eu pergunto para ela - disse Endo um pouco mais aliviado.

- O que? Não, não, não fala nada pra ela.

- Tudo bem eu digo que não foi você que me pediu pra perguntar - respondeu Endo.

- Tudo bem, sobre o jogo de amanhã você acha que vai se desvantagem se elas jogarem só com dez?

- Bem seria melhor onze mesmo

Endo começou a olha em volta, não muito longe dali enxerga uma garota encostada em uma arvore.

- Que e aquela garota? - perguntou Endo

- Quem? Aquela, ela e a Goeni, ela foi transferida para cá já faz um tempo.

- Só pode ser o Goenji - pensou Endo.

Endo se levanta e corre em direção há ela.

- Ei, aonde você vai?

- Eu vou lá fala com ela.

A garota era parecida com Goenji, tinha cabelo branco e curto, tinha a aparência séria com a de alguém que tem poucos amigos.

- Oi, tudo bem?- saudou Endo.

-... - a garota mantinha o rosto serio e apenas olhava para Endo.

- Bem meu nome e Endo, e queria fazer um convite.

- Se você esta me dando uma cantada, sai fora - respondo Goeni com um tom de raiva.

- Não e nada disso, eu só vim lhe convidar para entra no time de futebol!

- Eu não jogo... Não mais.

- Mais o que e isso? Será que sua irmã queria isso parra você?

Goeni acerta Endo com uma tapa no rosto

- Você não sabe nado sobre minha irmã - disse ela com raiva.

Goeni sai dali bastante furiosa, deixando Endo para traz.

- Mas o que foi que eu falei? - pensava Endo enquanto passava a mão no rosto.

                                                  (...)

Já em casa Emi começa a questiona Endo

- Ei, o que você estava falando com a Goeni?

- Eu queria que ela entrasse no time, seria um bom reforço.

- Eu também tentei fala com ela mais ela recusou o meu convite.

- Como você e conheceu-a?

- Uma vez eu estava no campo perto da Ponte de Inazuma, eu estava brincando com algumas crianças quando alguns valentões aparecerão lá, mas Goeni apareceu e deu uma surra neles usando uma bola, nossa foi incrível.

- Realmente foi - pensou Endo que se lembrava da mesma situação.

- Bem já e tarde e amanham vai se um dia puxado.

- E verdade, boa noite.

- Boa noite.

                                            (...)

Já na escola, o time da Raimon aguardava seu adversário, aquele dia claro logo ficou escuro como uma neblina repentina, o ônibus do Instituto Imperial tinha chegado.

- Boa sorte garotas - Pensou Endo que ficou no banco para assistir o jogo, mesmo sabendo que a derrota estava certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso ai, mais um capitulo, a cima esta o time feminino da Raimon Poste seu comentário tá?Aquele abraço o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.