Inazuma Eleven Dimension escrita por O Jall


Capítulo 17
Especial Emi Entrevista 01


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial- espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140317/chapter/17

Platéia:*aplausos*

Emi: Oi pessoal, boa noite!

Platéia: BOA NOITE EMI-CHAN!

Emi: Pessoa, estou muuuuito feliz, além de goleira virei apresentadora *_*muito legal mesmos, vou entrevista muitas pessoas, pergunta de tudo para elas, e para o programa de estréia eu vou chama aquele que e o autor dessa fic, recebam JeffAll!!!!!

Platéia:*aplausos* Heeeeeeeeeeee.

JeffAll: *acenando para a platéia e se sentando no sofá perto da apresentadora*

Emi: Oi JeffAll o/

JeffAll: Boa noite Emi- chan ^^

Emi: Nossa logo de primeira vou entrevista o criador da minha fic :D. Bem pra começar quero logo pergunta, por seu Nick e JeffAll?

JeffAll:Bem e que quando fiz minha conta na Nyah! Eu tive que abrevia meu nome, o Jeff e de Jefferson e o All e de Alves.

Emi: Humm, e como você encontrou e site da Nya!?

JeffAll: Um belo dia eu estava procurando no Google noticias sobre a 4ª temporada do Zero no Tsukaima, ai eu vi um fic aqui mesmo no site que se chama Zero no Tsukaima Aventuras no Japão, eu li e gostei e foi assim que eu achei.

Emi: E por que você resolveu fazer uma fic também?

JeffAll: Bem por que eu gosto muito de ler, e também tenho muita imaginação para inventa historias , já no caso do I.N.D eu achava legal cola essa historia como estréia no site.

Emi: Voce gosta muito do Inazuma?

JeffAll: Muuuito, tenho todos os jogos do IE, gosto muito do anime também.

Emi: Você tem alguma meta para o futuro?

JeffAll: Bem eu tenho um sonho, mas eu acho melhor não contar.

Emi: Haaa, por favor, conta pra mim *-* onegai!

Platéia: CONTA, CONTA, CONTA, CONTA!

JeffAll: Tá bom eu vou conta meu sonho e eu me torna um mangaka.

Emi: Nossa, serio mesmo, e qual e o nome do seu mangá?

JeffAll: Bem isso eu não vou dizer, só posso dizer que eu estou quase acabando de escrever.

Emi: E você pretende posta aqui na Nyah?

JeffAll: Bem eu não sei.

Platéia: POSTA, POSTA, POSTA, POSTA,!!!

JeffAll: Hum... Eu vou pensar nisso^^

Emi: E quando você termina essa fic, você pretende fazer outras?

JeffAll: Sim, claro, pretendo fazer mais algumas do IE, uns bem engraçados, outros mais românticos, mas também pretendo fazer de outros animes como Code Geass.

Emi: Há pesoal , nosso tempo tá quase acabando T_T

Platéia: HAAAAAAAAAAA.

Emi: Bem foi muito conversar com você Jeff, posso te chama assim né?

JeffAll: Tudo bem pode sim.

Emi: Então esta terminando o Especial Emi Entrevista, onde eu posso entrevista personagens do Inazuma Eleven ou ate você querido leitor, então deixe seu comentário com sugestões de pessoas de que eu devo entrevista ta bom , tchau pessoal e ate a próxima.

Platéia: *aplausos*HEEEEEEEEEE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai a entrevista da Emi, vão haver mais, então deixe seu Review e se você que se entrevistado (a) pela Emi- Chan deixe sue MSN ou me add.( jefferso_alves@hotmail.com)
Aquele abraço por trás :D