A Garota da Capa Vermelha escrita por GillyM


Capítulo 20
Lua de sangue: segunda noite (parte final)


Notas iniciais do capítulo

Medidas drásticas devem ser tomadas para que Damon não atinja seu objetivo. Será que valerie vai conseguir escapar de tudo isso!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140176/chapter/20

Ao ver a cena Tim gritou incrédulo, Suzanne o segurou para que ele não se aproximasse de Valerie, pois Damon o mataria. Damon, por sua vez, abriu os braços e deixou com que ela caísse no chão, ele segurou a tesoura para que ela não perfurasse ainda mais, mas o ferimento já estava profundo.

- O que você fez garota tola? – Damon esbravejou – Você matou meu filho!

Valerie estava mergulhada na dor, ela não estava consciente da besteira que acabara de fazer, ela já estava fraca e a perda de todo aquele sangue a mataria definitivamente. Tudo o que ela podia ver era o vermelho do céu, ela queria que fosse a ultima vez a ver o céu, pois ela preferia isso a viver ao lado de Damon e dar um filho a ele.

- Se morrer é o que você quer... Então você não vai conseguir! – Damon estava furioso com aquela atitude, pois aquele seria o filho que ele perdera de Helena, e Valerie não tinha o direito de tirar isso dele.

Damon mordeu novamente seu punho, deixando seu sangue escorrer pelo seu braço, Suzanne e Tim assistiam a tudo, ele implorava para que ela fizesse ago para parar Damon, mas ela tinha medo que Tim fosse o preço a pagar por salvar Valerie. Suzanne agarrou Tim pelos braços e o levou para dentro da mansão, ela não permitiria que ele assistisse a tudo.

- Abra a boca! – Damon ordenou furioso – Abra sua maldita boca!

Valerie tentava de todas as formas, não deixar que o sangue de Damon tocasse seus lábios, ela lutava para que a morte a levasse antes disso, pois dessa maneira a vingança da Damon nunca aconteceria e ela jamais se tornaria um monstro como ele.

Ao tentar fazê-la engolir seu sangue, Damon não percebeu a chegada de seus inimigos. Henry atacou Damon violentamente, o tirando de cima de Valerie, ambos caíram dentro da fonte de água cristalina que enfeitava o jardim, toda a água foi jogada para fora. Assim que Henry atacou Damon deixando Valerie livre, Peter em sua forma de lobo correu ao encontro dela, ele a segurou com a boca e num movimento rápido e forte, a jogou para cima de suas costas, ele correu para fora da mansão em direção a floresta.

- Achei que você quisesse transformá-la, não matá-la! – Henry disse a Damon.

- Por que acha que queria matá-la? – Ele perguntou sarcástico.

Henry viu a tesoura cravada na barriga de Valerie e aquilo despertou sua curiosidade, ele não entendia o porquê Damon faria quilo.

- Eu dei um filho aquela vadia! – Damon o provocou – E a vadia o tirou de mim!

Henry ficou enfurecido com o que ouvira, jamais ele pudera imaginar algo tão horrível, e o fato de Damon tê-la tocado o deixava enojado.

- O que te deixa mais furioso? – Damon continuou a provocá-lo – O fato de eu tê-la engravidado? Ou o fato de você não ter feito isso antes?

Henry o atacou novamente, agora mais brutalmente que antes, seu corpo era cheio de ódio, ele estava disposto a acabar definitivamente com tudo aquilo. Damon revidou a altura, aquela seria uma disputa de gigantes, ambos alvejavam o pescoço, a parte mais frágil de um vampiro.

Num momento Henry se viu encurralado por Damon, que o jogou contra uma dura parede de concreto, Henry podia ouvir o som de seus ossos estralando com a força que Damon fazia para parti-lo, a dor era quase que insuportável, mesmo que para um vampiro. Num movimento rápido, Henry o atingiu com um soco, o jogando para longe, a força de sua mão deslocou a mandíbula de Damon, que não se abalou.

Damon esperou que Henry se aproximasse, para revidar com um forte chute que resultou na quebra de três costelas, Henry demorou a se levantar e Damon se aproveitou deste momento para o atingir com mais golpes. Quando conseguiu se levantar, ele percebeu que seu braço esquerdo havia se deslocado e sua mão direita estava quebrada.

- O que espera? – Damon o provocou o chamando para a luta – Achou que seria tão fácil quanto foi com os recém nascidos? Venha e lute como igual!

Henry sabia que estava perdendo a luta, mas seu orgulho não o deixava parar, ele iria até o fim, mesmo que tudo acabasse com sua morte.

Damon o encurralou novamente, e o segurou contra a parede, e ao ver que Henry já estava sendo vencido, não perdeu a oportunidade de provocá-lo ainda mais.

- Agora entendo o seu interesse e o do lobo por ela. Ela é realmente deliciosa. Já experimentou o sangue dela? Aquele sabor é inesquecível, não é? – Damon queria deixá-lo ainda mais enfurecido, antes de o matar – Não se preocupe, vou cuidar bem dela e do filho que vamos ter!

Damon atingiu seu objetivo, o de deixar Henry cego por tanto ódio, mas para sua infelicidade, Henry usou o ódio a seu favor, juntou todas as forças que tinha, e mesmo com seus ossos quebrados, agarrou a cabeça de Damon firmemente, e com um movimento rápido e brilhante, pulou por cima dele e separou a cabeça de seu corpo, Damon não teve a chance de se proteger.

- isso é por todas as vidas que você destruiu! – Henry disse olhando para a cabeça que estava em suas mãos.

- Você conseguiu! – Suzanne disse ao entrar no jardim – Por um momento achei que estávamos perdidos!

Suzanne correu e o abraçou, aquela fora uma das poucas vezes que Suzanne demonstrou sentimentos, ela apenas o fazia com Tim, em sua intimidade. Tim correu para o jardim, ele olhou para todos os cantos, enquanto Suzanne e Henry armavam a fogueira para destruir os restos de Damon, sem encontrá-la Tim perguntou preocupado:

- Onde está Valerie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!!!
Espero que estejam gostando, pois faltam somente 3 capítulos para o fim da fic, e eles já foram escritos.
Reviews me deixaram muito feliz!!!!
Bjos e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota da Capa Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.