Lua Cheia escrita por Senhora Eaton


Capítulo 5
Capítulo 4-Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140126/chapter/5

Estava indo em direção a van quando ouvi alguem me chamar e me virei dando de cara com Edward aquele sorriso que me fazia delirar.

-Posso falar com você? –perguntou.

-Fala. –respondi.

-Você pode sair comigo para conversarmos, por favor. –pediu com olhinhos do gatinho do shrek.

-Conversarmos sobre o que? Nó ja falamos tudo o que tinhamos. –murmurei encarando-o.

-Você falou, eu ainda não... Não tive como me explicar. –falou e decidi dar uma chance à ele.

-Olha... Me encontra as 20h no restaurante Sabor Oriental em Port Angeles. –falei me virando e entrando em minha van para esperar meu filhotes lindos.

Quando eles esntrama, fomos direto para casa.

Chegando la todos correram para seus devidos quartos e eu fui colocar uma coisa confortavel. Então coloquei um shorts rosa florido e uma regata rola, calcei a sapatilha e sai do quarto e entrando indo para o quarto de Daniel que ficava a dois quartos de distancia do meu.

Bati tres vezes e o ouvi dizer “entra” abri a porta, entre e fechei aporta indo me sentar ao seu lado na cama já que ele estava com o seu notebook no colo.

-Posso falar com você filho? –perguntei e ele me olhou com um sorriso.

-Você é minha mãe não precisa perguntar. –respondeu.

-Logico que preciso, e se você estiver fazendo alguma coisa importante? –perguntei e ele sorriu mais inda.

-Mamãe você sabe que eu largaria tudo por você –respondeu fechando o note. –Pode falar.

-Hoje o Edward pediu para falar comigo. –avisei e seu sorriso apagou. –Eu disse que sim e hoje vamos nos encontrar em Port Angeles.

-Por que você aceitou? Esse cara ja nao te fez sofrer o suficiente? –perguntou com raiva e se levantou indo para tras da cama e olhando o por do sol.

-Esse cara é seu pai Dan, eu não estou falando que eele irá voltar para a nossa vida talvez irei perdoa-lo, mas n~çao significa que eu vou voltar com ele só que irei escutar o que ele tem a dizer.

-Você me promete que irá tomar cuidado? –perguntou se virando com um olhar triste. –Promete que nao deixará ele beijar a senhora?

-Prometo.

-Que horas vai encontrar com ele? –perguntou.

-As 20h quando os pequenos estiverem dormindo. –respondi levantando da cama e indo até ele e o abraçando. –Você sabe que te amo não é filhote? –perguntei.

-Sei mamãe e se você me ama, eu tambem te amo por isso que eu nao vou deixar você sair com uma roupa que nao esteja abaixo do joelho. –falou sério.

-Tudo bem... –falei indo em direção a porta, mas parei quando me lembrei. –Ja se alimentou? –perguntei e o vi sorrindo e deu um leve aceno dizendo que sim. –Que bom...

Ja havia colocado os menores para dormir só Nessie e Daniel que continuavam acordados, fui ao quarto de Nessie ver como ela estava abri levemente a porta de seu quarto que tinha a decoração romantica e vi que ja estava deitada e pegando no sono, fui para o meu quarto as 19h e fui tomar banho, sai era 19h 3min fui para o closet peguei um vestido rosa rendado um pouco abaixo do joelho uma jaqueta nude, uma sandalia de salto alto, um colar e passei uma maquiagem leve.

Sai do meu quarto com uma bolsa e fui para o quarto de Daniel.

Abri e o vi sentado na cama.

-Estou com o meu celular querido, qualquer coisa é só ligar e não durma tarde. –avisei dando um beijo emsua testa e sindo.

Passei pela sala e vi que Sue e Leah ja estavam indo embora e dei um tchau entrando em meu carro e indo em direção ao restaurante.

Deixei meu carro com o manobrista e entrou no restaurante, o metre a guiou até a mesa onde Edward a esperava, quando cheguei perto Edward se levantou e puxou a cadeira para mim e me sentei.

-Boa noite. –falei séria.

-Boa noite Bella. –respondeu sorrindo um pouco e logo depois o garson veio.

-O que gostariam? –perguntou.

-Para mim um... yakisoba de camarão e sake. –pedi.

-O mesmo para mim por favor. –Edward pediu e o garson se retirou.

-Fala. –mandei.

-Bella você tem que entender que quando eu te deixei eu nao sabia que vampiros podiam ter filhos com humanas. –falou rapidamente. –Depois que fui embora eu e minha familia nos mudamos para a Inglaterra onde conhecemos um hibrido  metade humano e metade vampiro. –falou me olhando. –Um de seus filhos são meus filhos?

-Não Edward. –respondi rapidamente. –Quando você me deixou fiquei desolada e meu pai me expulsou de casa e eu abortei. Foi preciso, porque eu nao tinha como sustenta-los. –falei e vi seu rosto entristecer.

-Me desculpe, eu nao queria que isso acontecesse. –falou quase em um sussurro.

-Você nao tinha nada haver comigo ou com eles, nao precisa pedir desculpas. –falei fria.

-Bella as crianças tambem eram meus filhos. –falou.

-Bom... Se me lembro bem você chamou meus filhos de ‘essas coisa’. –lembrei.

-Bella eu estava  com raiva, pensei que tivesse me traido. –avisou e o garson chegou com nossa comida e se retirou.

Separei os hashis e peguei um pouco da minha comida.

-Bom... Que eu me lembre eu nunca te dei motivo para acreditar que eu te traia... Dei?-perguntei o encarando.

-Nunca. –falou de cabeça baixa.

-Olhe Edward eu te entendo... Você nao sabia que nao podia ter filhos. Tudo bem. VocÊ me julgou, nao ligo. Eu te perdou, mas vamos ser somente colegas de profissão, ou então me esqueça e eu vou embora com os meus filhos. –avisei.

-Tudo bem...

Quarto de Daniel:

quarto de Nessie:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.