Lua Cheia escrita por Senhora Eaton


Capítulo 37
Segunda Temporada - Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140126/chapter/37

Mas antes de ultrapassarmos a porta uma explosão nos jogou para longe, quebrando janelas e paredes.

Pedras caíram sobre nós dois e a única coisa que me veio a cabeça era os meus filhos, tirei as pedras de cima de mim e corri para onde Jane estava antes com Emily, Jane estava com algumas pedras e,m cima delas e Emily choravam em sua colo protegida, corri para o andar de cima vendo que tudo estava em ordem a não ser por alguns moveis  fora do lugar, as crianças começaram a sair de seus quartos assustados e fui em direção do meu onde Aaron e Anthony estavam dormindo e assim que entrei eles estava chorando a todo pulmão, peguei eles no colo saindo do quarto e chamando meus filhos para baixo.

-Jane, leve-os para longe. –pedi. –Acho que Aro chegou mais cedo e você precisa tirá-los daqui, por favor.

-Claro. –concordou e junto com os meus filhos saíram do castelo.

Corri para os fundos encontrando todos em uma luta com o pessoal do Aro, assim que apareci, Marcus, Caius e Aro correram juntos até mim, respirei fundo e corri na direção deles pulando sobre Caius que tentou me derrubar e dando um soco em Marcus que caiu longe, Aro avançou sobre mim, mas a única coisa que conseguiu pegar foi ar. Fui para trás dele onde o peguei pelo pescoço, vi Edward e Emmet começarem uma briga com Marcus e Caius e aproveitei e imprensei Aro em um Arvore quase a quebrando.

-Quem esta por cima agora Aro? –perguntei olhando em seus olhos de medo. –Você nunca devia ter mandado seus empregadinhos de mer** baterem em meus filhos... Diga-me por que tanta raiva de mim. –pedi e ele ficou quieto. –Diga!

-Você quer mesmo saber? –perguntou com raiva na voz. –Eu te amava... E você nunca e nem mesmo tentou me amar ou tentar ficar comigo ou com qualquer outro, mas ficou os o Cullen um vegetariano que passou o tempo todo querendo tomar seu sangue...

-E resistiu. –completei sua frase.

 -Mas ele te magoou e eu nunca te magoaria, mas eu não quero mais seu amor e sim sua morte. –falou me empurrando e tirando minha mão de seu pescoço.

Aro pulou sobre mim me atacando e me levando ao chão, nós lutávamos agora os dois por vingança eu por tudo que ele me fez e aos meus filhos e ele por eu nunca te-lô amado.

Ouvi os gritos dos meus filhos e desviei o rosto para aquela direção dando vantagem de Aro me atacar, queria correr até eles, mas Aro não deixava, o empurrei com as pernas, Aro que levantou rosnou e correu até mim, mas não me alcançou, pois pulei em seus ombros pegando sua cabeça entre as mãos.

-Ultimas palavras. –sussurrei para que ele pudesse ouvir, mas a única coisa que ele fazia era tentar me tirar de seus ombros. –Ultimas palavras. –

-Vo-você vai se arrepender. –murmurou e em seguida arranquei seu pescoço e pulei para o chão.

Joguei fogo em seu corpo e ouvi alguém se aproximar me virei encontrando Edward que vinha com alguns pedaços em sua mão. Assim que ele jogou os pedaços no fogo correu até mim me abraçando. –Você esta bem? –perguntou segurando meu rosto próximo do dele

-Estou ótima, você? –perguntei e ele somente assentiu.

Olhei para os outros que começaram queimar os mortos e olhei para os meus irmãos que estavam agachados rezando na nossa antiga língua, eles rezavam por todos os que nos havíamos perdido e por aqueles que já foram...

-Edward, Jane ia levar nossos filhos para um lugar seguro, mas ouvi os gritos deles, por favor, vá atrás deles. –pedi olhando em seus olhos.

-Não se preocupe irei encontrá-los. –falou saindo com Emmet e Jasper atrás dele.

Sentei na grama um pouco cansada e torcendo para que Jane não tenha ido muito longe, Esme veio até mim e me levou para dentro onde maior parte estava destruída, Nos sentamos perto dos outros e esperando.

Demorou um pouco, mas assim que ouvi os gritinhos animados das crianças corri para fora a tempo de abraçá-los com toda a minha força materna.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Passaram se duas semanas desde a morte de Aro o castelo estava mais bonito que nunca, e estava tendo um baile de vampiros, por incrível que pareça eles me aceitaram como rainha dos vampiros, estava agora no meio do salão com Edward dançando abraçados e felizes.

-Bella! –Alice chamou e logo apareceu do meu lado. –Estamos na televisão.

Assim que ela falou Edward e eu corremos para a sala onde na TV estava passava fotos de Aro e da minha família.

-Algumas semanas atrás recebemos um vídeo de Isabella Swan e alguns de seus familiares lutando, nossos especialistas disseram que não é montagem e alguns dias atrás algumas pessoas vieram até nós e disseram ser vampiros e realmente acreditamos, eles mataram pessoas na nossa frente e eles são realmente maus e se Isabella for uma vampira também quem mais são? –perguntou.

-O que vamos fazer? –Carlisle perguntou.

-Se você não sabe muito menos eu. –murmurei me sentando.

Todos ficaram em silencio, mas ninguém deu nenhuma saída, suspirei e me levantei indo em direção ao salão onde todos inclusive Charlie comemoravam nossa vitoria limpei a garganta e comecei a falar.

-Aconteceu uma coisa, acabou de passar na televisão que Aro e alguns de seus “capangas” mostrou para todo o mundo que somos vampiros e agora vocês tem a opção. –murmurei. –Viveremos aqui ou em uma ilha, aqui podemos não ser aceitos como devemos e na ilha viveremos a luz do sol sem medo dos outros nos verem.

Todos se entre olharam e logo o murmúrio começou.

-O que vocês decidem? –perguntei. –Aqui ou ilha?

Muitas mãos levantaram, eu diria até que todo mundo e logo um “aqui” foi ouvido em uníssono.

-Então aqui. –falei sorrindo.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Era uma votação... Teríamos uma votação para decidir se os vampiros poderiam ficar sem serem julgados, ficaram vampiros de um lado e humanos em outro.

Assim que os votos saíram todos comemoraram vampiros abraçaram humanos e humanos aos vampiros sem medo. 99.9 % de sim para ficarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.