A Saída escrita por Shaiera


Capítulo 4
Uma idéia


Notas iniciais do capítulo

Bom tah aí gente o capítulo em q demori tanto a posta :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14005/chapter/4

      O dia amanheceu bonito, Ravena acordou e foi tomar banho. Quando saiu ouviu um barulho muito forte vindo da janela.

Robin: Olá Ravena tudo bem, com você?

Ravena: Robin, eu não acredito como me encontrou?

Robin: Eu andei dando umas pesquisadas por aí.

Para o segundo maior detetive do mundo deve ter sido fácil mesmo.

Ravena: Robin, por favor, não diga aos outros titãs onde eu estou.

Robin: Por que você não quer que eu diga aos outros aonde você está?

Ravena: Por que eu estou escondida e se você disser onde eu estou, eles vão querer que eu volte para a torre.

Robin: E qual é o problema em voltar para a torre?

Ravena: É que eu prometi para mim mesma que só iria voltar depois que o Cyborg me pedisse desculpas.

Robin: Então ta bom, não digo nada a eles, mas eu vou vim aqui sempre que puder ok?

Ravena: Ta bem, mas tome muito cuidado para que eles não te vejam sair de lá.

      Nesse exato momento eles começaram a se beijar, um beijo apaixonado e muito doce, e então eles ficaram conversando mais um tempo, até que Ravena lembrou Robin de que se ele chegasse muito tarde os outros iriam estranhar. Então Robin foi embora.

Na Torre Titã:

Mutano: Cara, aonde você tava?

Estelar: Te procuramos pela torre inteirinha!

Robin: Eu fui... Dar umas voltas pela cidade.

Cyborg: E lá tinha o que de tão bom, para fazer você ficar de meio dia até as quatro horas da tarde fora de casa?

Robin: Nada, eu fiquei dando voltas, olhando como é que estava tudo.

Estelar: Tudo bem Robin nós já entendemos.

      Nessa hora Estelar tem uma idéia.

Estelar: Gente! Que nós assistirmos a uma sessão de filmes?

Todos: Siiiimmmm

      Então vão todos animados para a sala e Estelar faz uma pergunta que deixa todos tristes.

Estelar: Qual categoria nós vamos ver primeiro: Comédia, Ficção, Ação, Romance ou... Terror?

      Quando Estelar disse a palavra final Terror todos se lembraram imediatamente de Ravena, porque era sempre ela q escolhia essa categoria.

Mutano: Nossa gente, a Rae faz muita falta aqui na torre.

Robin: Não só na torre como na vida de cada um de nós!

Estelar: Eu sinto muita a falta da amiga Ravena, das nossas meditações, mesmo que nós não meditássemos tanto tempo.

Mutano: Eu também sinto muita falta da Rae, de quando eu a fazia ficar com raiva, e de muitas outras coisas.

Robin: É eu também sinto muito falta dela, dos nossos treinos e várias outras coisas.

Cyborg: Eu também sinto muito falta dela – sussurrou

      Depois disso ninguém mais quis assistir filme nenhum foram todos para seus quartos, e ficaram com seus pensamentos todos relacionados à Ravena.

No Quarto do Cyborg:

      Cyborg pensava e não conseguia parar de pensar, uma parte dele achava q deveria procurá-la e pedir desculpas e trazê-la de volta a torre, e outra dizia q ele não deveria fazer isso até q ele teve uma idéia.

Cyborg: Eu vou sim pedir desculpas a ela e trazê-la de volta, porque se não a culpa será minha pelos meus amigos continuarem sofrendo, e outra coisa eu também estou sofrendo pela falta dela. Rae eu irei te trazer de volta pra casa eu prometo.

      E com esse pensamento Cyborg adormeceu se sentindo mais leve por ter decidido ajudar sua “irmã mais nova”.

                                  

                                                                   Continua...

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero q gostem e deixem review tah
O próximo capítulo será o ultimo enão pde demorar umpouco + pra fikar pronto, mas atualizarei assim q puder.
Bjs Xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.