Meu Nome não é Katherine escrita por Flanela


Capítulo 9
Nunca dê as costas ao amor


Notas iniciais do capítulo

Bem, estou em semana de provas semestrais, por isso demorei um pouco para postar, mas acho que vocês irão gostar do capítulo!Uma outra coisa. Eu estava fuxicando uns vídeos no megavídeo e achei um muito legal sobre o Elijah. Não foi feito por mim nem serve como trailer da fic mas achei ele muito interessante e mostra um lado de Elijah. Quem quiser ver - eu recomendo - o link está logo abaixo desse capítulo nas notas finais. Depois me diga se gostou do vídeo nos comentários ;)Obrigada e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140009/chapter/9

      - O que você quer Elijah? - Elena seria curta e grossa, evitando mais perguntas. Stefan ainda estava a seu lado com Damon, e, por não saber da história toda ela esperava que ele ficasse quieto.

     - Eu vi, Elena. Tive  o prazer de ver seu querido Damon tentar suicídio. Ele, porém foi salvo por alguém. Achei que fosse Stefan e vim prestar meus         pêsames – ele deu um sorrisinho com o canto dos lábios ao pronunciar a palavra 'pêsames'.

Elena sabia que existiam pessoas difíceis mas, mesmo que se você fosse parar para pensar Elijah fosse um homem bem atraente, ele era insuportável e ela não conseguia ver alguém gostando dele. Ou ele gostando de alguém, se é que fazia alguma diferença.

       

     - Mas, se me permitem, se não foi Stefan quem foi ?

     -Elijah acho que isso aqui é desnecessário. Ela está bem e não precisamos  da sua ajuda – disse Stefan

Elena deu-lhe uma cotovelada. Eles não podiam falar quem estava lá em cima. Principalmente antes de ela estar completamente a salvo e, mais importante, concordar em vê-lo. Ela também viu Damon fuzilar o irmão com os olhos, de modo que Stefan entendesse o recado. De ficar calado. Porém Elena não deixou de notar o como os olhos de Damon eram bonitos e como era estranho eles terem uma espécie de segredo de Stefan. Era como se fossem animais numa floresta prestes a ser caçados e só eles, Elena e Damon sabiam de que lado o caçador viria,

     -Ela?

     -Sim Elijah ela. Mas 'ela' não morreu. E ela não precisa de você

Damon deu sua sutíl indireta.

     - Se não foi a bruxinha então quem seria idiota o suficiente para fazer uma coisa dessas?

Elena respirou fundo. Ela tinha todo o respeito por Katerina mas Elijah estava indo longe demais. Ele não iria ofender bonnie e sair assim.

   -Porque você quer saber? Pensei que você soubesse onde Katherine estava.

Damon parecia surpreso e Stefan parecia confuso, porém havia entendido o recado e não falaria nada. Elena sabia o que estava fazendo. Não sabia...?

    - KATHERINE? -neste momento Elijah avançou, como se não houvesse uma barreira entre ele e Elena.

    -Sim. Katherine – Elena lembrava das palavras de Katerina “ Eu tive meu Stefan ” e tremeu, olhando involuntariamente para Damon novamente, que a encarava com cara de surpresa.

Neste momento, não foi preciso ter audição de vampiro para ouvir gritos femininos vindos do andar de cima. Elijah encarava Elena com um olhar mortífero e suplicante enquanto parecia com prensar-se contra a barreira.

- Bonnie – Elena sussurrou e saiu correndo. Elijah seguindo-a com os olhos

- Então amigo, acho que a visita já acabou. Sinto te informar mas não é Katherine que está aqui. Ela está com Klaus e você sabe disso, agora com licença – e bateu a porta indo para o quarto. Stefan porém continuou lá, e pôde ouvir Elijah gritar

 - Damon! Abra  essa porta agora! Stefan, você sabe do que eu sou capaz. Quem está aí?

Mas Stefan acabou só subindo também deixando Elijah ali sozinho o que, no final das contas não fora uma ideia muito boa, porque eles haviam esquecido de sua audição... Aguçada. Ele era um vampiro não era? Mas eles estavam preocupados demais em salvar Katerina. Estavam comovidos, reunidos com um objetivo comum, salvá-la. Mesmo que só Bonnie fosse capaz de fazer isso todos estavam lá. Era como se Katerina fosse uma espécie de diário que pudesse lhes contar tudo, e era uma fonte confiável. Ela arriscara sua vida por Damon.

Depois de alguns poucos minutos recitando palavras ao redor de um candelabro aceso por ela mesma e com o anel de prata e o fio de cabelo macio e castanho de Katerina. Bonnie parou, as luzes apagando simultaneamente, deixando todos em um silêncio mortal por alguns instantes. Stefan e Elena aproximaram-se de Bonnie que possui-a sangue caindo de seu nariz enquanto Damon acendia as luzes, se virando então para a cama onde Katerina estava.

       - Você está...

Mas ela não estava mais lá. Porém fora tudo tão rápido que só Damon teve tempo de se assustar, pois tão logo ela sumiu ela apareceu de pé atrás de Damon cutucando-o.

      -  Respondendo a sua pergunta, estou ótima. Acho até que nunca me senti melhor – e, aproximando-se de Bonnie tocou-lhe o ombro - Obrigada.

Bonnie secou seu nariz e sorriu para Katerina sendo, em seguída, levada por Stefan para fora do quarto. Ele iria oferecer-lhe um pouco de comida e a deixaria no sofá. Embora ela não tivesse se ferido ao fazer o feitiço era melhor prevenir.

Por alguns segundos, enquanto só Elena, Damon, e Katerina estavam no quarto Elena e Damon se fitavam enquanto Katerina sorria. Ela estava certa quanto aos dois. E ela adorava estar certa.

Porém Elena logo pareceu envergonhada de estar ignorando Katerina e virou seu olhar para o chão.

  - Elena, será que você poderia me emprestar uma roupa? Quer dizer eu sei que é besteira mas esta aqui está horrível e eu não quero sujar a casa também.

 - Claro – Elena sorriu dirigindo-se para o armário.

Damon olhou Katerina, que lhe deu um sorriso e depois desceu para ajudar Stefan com Bonnie.

  - Isto aqui está bom? - perguntou Elena estendendo-lhe um corset preto com detalhes nas bordas em rosa e uma calça jeans reta. Elena supôs que Katerina e ela usassem o mesmo tamanho de roupas, a julgar que era isso o que parecia olhando a olho nu.

  - Esta ótimo !

Elena então saiu do quarto deixando Katerina a sós.

Katerina se sentia como se tivesse entrado em um livro de conto de fadas. Sua vida era complicada, e muitas vezes lhe parecia ruim até, mas, ao estar com aquelas pessoas ela sentia-se a atração principal. Eles pareciam adorar tudo que saía de sua boca. Era um jeito de distraí-la, era um jeito de viver.

 - Elena? - Katerina abriu a porta. Havia ouvido um barulho então supôs que era Elena na porta. Porém não havia ninguém lá. - Elena?-falou um pouco mais alto, e então Elena subiu as escadas. Estava no andar de baixo com Bonnie e os outros

  -  Sim?

 - Será que você poderia me ajudar aqui? Acho que não sei mais como amarrar isso aqui.

Elena foi até a porta do quarto e quando Katerina estava prestes a se virar para que ela pudesse amarrar seu corsêt que estava já em seu corpo, junto com os jeans, mas desamarrado – mesmo que coubesse perfeitamente, um corsêt deveria ser amarrado- ela gritou.

Berrou como não berrava a tempos. Ou pelo menos desde a poucas horas quando achou que havia perdido Damon, e depois Stefan.

 - Mas o que foi?- Katerina seguiu o olhar de Elena que tentou segurá-la,         esquecendo-se do pequeno detalhe de que ela era uma vampira, mais         forte do que ela, e virou-se bem no segundo que Damon e Stefan         chegaram correndo. Ela seguiu o olhar de Elena, e ele dava para a         sacada. A janela com sacada e cortinas brancas de seda. A sacada         onde ele estava a olhá-la.

Imagine um rato criado por uma família que acaba indo parar numa outra casa repleta de gatos famintos que não comem a tempos. Imagine o como esse rato sentia-se ao ver esses gatos. Era exatamente, ou até mais, assim que Elijah parecia, parado na sacada – com cara de quem estava lá já a algum tempo (N/A - ELIJAH SEU DANADINHO ) olhando Katerina.

Ela também obteve uma reação gigante ao vê-lo. Mas era mais como a de uma filha expulsa de casa pelos pais que finalmente os encontra depois de muito tempo. Só que mais. Porque ela era uma vampira, e ele não era seu pai nem sua mãe. Era seu ex-namorado que a havia largado por causa de Katherine.

   -  Katerina? - a voz de Elijah mais parecia a de um adolescente assustado do que a do segundo vampiro mais velho da humanidade.

Katerina não queria chorar, ela contraía seus músculos da face para fixá-los de modo a não derramarem uma lágrima sequer.

 -  Desculpe a decepção. Eu sei quem você devia estar procurando.

 -   Eu não estava procurando ninguém. Mas se tem alguma coisa que eu procurei, que venho procurando a séculos, é você. - ele continuava         comprimindo-se contra a barreira, agora com uma das mãos aberta no vidro, como se tentasse tocá-la.

Como se lembrando-se de algo, Katerina virou-se para a mesa de cabeceira de madeira e pegou o anel de prata de lá, indo em direção a Elijah estendendo-lhe.

 - É seu. Acho que deixou cair quando saiu daqui da última vez.

Ele pegou o anel e o olhou por alguns segundos, antes de devolvê-lo ao dedo indicador de Katerina que pairava do seu lado da barreira. E, quando ela tentou retirá-lo ele puxou-a de modo que estivesse toda na varanda, onde um forte vendo soprava mexendo seus cabelos castanhos.

Não havia o que se dizer. Elena, Damon e Stefan já haviam saído da porta a tempos, dando-lhes a privacidade que lhes era de direito de modo que estavam sozinhos.

Cada um tinha coisas para dizer, pitangas para chorar, dúvidas para tirar. Porém aquele momento – o momento que eles viviam naquele exato instante – não aconteceria novamente e eles sabiam daquilo. O vento nos cabelos de Katerina, seu corset marcando-lhe a cintura e o anel em seu dedo.

Não havia necessidade de palavras. Pelo menos não naquele momento. Tudo o que eles precisavam era algo que eles já começavam a fazer.

Se beijar arduamente, com velocidade e destreza. Um conhecia cada centímetro da boca do outro, e nenhum beijava outra pessoa – por amor pelo menos – a muito tempo. Nenhum beijava alguém por amor desde seu último beijo, longos séculos antes.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WELL espero que tenham gostado. Não tenho muito a dizer sobre o capítulo, acho que ele fala por si mesmo. Mas aqui segue o link : http://www.megavideo.com/?v=UPOJRVA0


Espero que tenham gostado tanto do cap quanto do vídeo ( que eu particularmente adorei )Obrigada mais uma vez. Eu adoraria receber críticas e - se for de sincera opinião - elogios sobre a fic ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Nome não é Katherine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.