Lua de Sangue escrita por DarkCountess


Capítulo 21
“Dr. ‘Jacques’ e Mr. Hyde?”


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez me desculpem pela demora do capítulo, mas é que tô em período de prova, então já viu, né?! Mas consegui dar uma escapadinha e vir postar aqui pra vocês leitoras lindas do meu core ♥! =D Então, leiam com carinho espero que gostem!!!
Besitos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139977/chapter/21

Capítulo 21 – “Dr. ‘Jacques’ e Mr. Hyde?”

Sabe aquele silêncio constrangedor? Pois é, ele permaneceu por alguns segundos até Joseph se pronunciar. Antes disso ficávamos nos olhando de uma forma estranha, que nem eu sei explicar como.

JOSEPH: Ainda bem que voltaste ao normal... – disse com os olhos fixos no trânsito.

EU: Queria ter ficado um pouco mais “de Adam”, foi legal!

JOSEPH: Prefiro desse jeito... – me encarou rápido e voltou seu olhar pro trânsito.

EU: De que jeito?

JOSEPH: Desse jeito, oras! Como tu es. Mas claro, que em casos de necessidade é outra história...

EU: Ah, isso era pra ser uma coisa boa? Um elogio?

JOSEPH: Entenda como quiser...

EU: “Entenda como quiser”, por que tu sempre falas isso? Fala logo o que tu queres dizer homem!

JOSEPH: E se eu não quiser? – falou com uma voz ríspida – Brincadeira! – me olhou e sorriu. Por um momento pensei que ele tava sendo um puta de um grosseiro comigo, mas ainda bem que não. Por mais sério que ele fosse na maior parte do tempo ele era bem engraçado quando queria, não como o irmão, Shane, que respirava loucura, mas ele sempre tinha seus momentos de brincadeira e tudo mais. Sem falar na ternura de pessoa que ele é, né gente?! – Ah, sei lá... Acho que os dois, é uma coisa boa e um elogio, ah não sei!

EU: Já tá de bom tamanho pra mim! Aliás, tá até bom demais... – ele me deu um olhar doce, aquele que só ele sabe dar e eu, claro, me derreti que nem manteiga no micro-ondas xD – Shane me disse que estavas inspirado ontem... E pelo visto, hoje também!

JOSEPH: Ah é... Mas esse Shane é muito fofoqueiro mesmo! Quando eu chegar em casa ele vai ouvir... – riu.

EU: Oh, tadinho dele... Não briga com ele não, é um bom moço... Sem falar que eu gosto muito dele! – sorri.

JOSEPH: Gosta MUITO dele, é?! Mais do que de mim? – brincou.

EU: Entenda como quiser... – o imitei, ele só me olhou com uma cara de quem diz “Há, há, há... Muito engraçado!” – Tá bom, quis dizer que gosto muito dele, oras... Não tem mais nada pra dizer ou tu ficaste com ciúmes? Agora só resta saber de quem: se de mim ou dele! – ri.

JOSEPH: Há, há, há... Eu só tava brincando, se tu tens, tiver ou sei lá alguma coisa com o Shane não é problema meu... – fingiu que não se importava.

EU: Aham, sei... Só porque eu ia te chamar pra sair... Não queria mesmo! – dei uma de “chiquinha” do chaves.

JOSEPH: Me chamar pra sair? – estranhou.

EU: É, mas tu não tá nem aí mesmo... Então que diferença faz, né?

JOSEPH: Deixa disso garota, tu sabes que eu tô brincando contigo... Mas tu ias mesmo me chamar pra sair?

EU: Ah ficou curioso, né? – “troll” face – Ia sim... E o senhorito aceitaria meu convite?

JOSEPH: Claro... Contanto que não seja na hora do treino ou do meu trabalho.

EU: Claro que não, né? Dãã! Até parece que eu não tenho vida, que não faço nada... Mas falando sério, tava pensando da gente ir comemorar a estreia de vocês, mas no dia seguinte claro!

JOSEPH: Então tu não ias convidar SÓ eu? Quer dizer, pensei que fôssemos só nós dois... Bo-bom, pelo menos foi isso o que deu a entender... – tentando se explicar, né?! Hum sei... Até gaguejou! Kkkk. Adoooooro!

EU: O que tu querias? Um encontro romântico a dois e à luz de velas? – Joseph fez uma cara de quem concordava tipo “É né?” – Ah... Ah, não creio! – tipo “WHAT?”. Será que ele tava falando sério? Sério mesmo? – Sério mesmo? Tá de sacanagem com a minha cara, né?

JOSEPH: Tá ok, pelo visto pensei errado! – em tom de abstenção.

EU: Não, não é isso! É que eu nunca pensei que tu fosses querer sair num encontro romântico comigo... Digo, só eu e tu, tu e eu... Sei lá, um homem como tu tão... Com uma menina como eu...

JOSEPH: Homem tão o que? Menina? Tu não es mais uma menina Miranda, e sabes disso... E como assim “como tu”?

EU: É que, ah... Quer saber? Esquece! Fico muito feliz que queiras sair comigo, SÓ nós dois! – falei envergonhada, mas brincando ao mesmo tempo. Eu ainda não tava acreditando que ele tinha falado aquilo, que ele realmente queria sair comigo, SÓ comigo! Ah céus, será que eu tô sonhando? Tá bom demais pra ser verdade. Sou muito desconfiada mesmo quando se trata de homens, e daí?! Ainda mais quando se trata de um HOMEM como esse, ou melhor, de JOSEPH!

JOSEPH: É, fico feliz também... Agora só falta combinarmos direito isso...

EU: É... – fiquei pensativa.

JOSEPH: Mas pra onde a gente vai?

EU: Hum... – pensei, pensei mais um pouco. Confesso que ainda não tava acreditando naquilo. Até que um lugar muito especial me surgiu na mente, o lugar em que Shane havia me levado naquele dia. Eu sei que o Shane tinha me pedido segredo, mas era por uma causa nobre, oras. E era pro irmão dele que eu ia mostrar e não pra qualquer um. Então acho que tava valendo, né?! – Já sei! Tem um lugar que eu gosto muito... – me lembrei do detalhe de que eu não sabia como chegar lá, pelo fato de ter ido só uma vez e de que era longe pra cacilda! Mas eu ia resolver isso, ia ter que falar com o Shane de qualquer jeito, porque eu ia ter que contar pra ele depois.

JOSEPH: Onde?

EU: Não tem um nome sabe... Mas, eu te guio até lá – bom, era isso o que eu esperava – Pelo menos eu tenho certeza que vais gostar de lá...

JOSEPH: Vou gostar com certeza, sabe por quê?

EU: Por quê? – o sinal fechou e o carro estancou. Ele aproveitou que o carro estava parado pra ligar o som. “My Sacrifice” do Creed começou a tocar, já disse que gosto muito dessa música? É uma das minhas favoritas do Creed. Muito fofa, portanto, quem não conhece recomendo escutar.

JOSEPH: Porque vou estar contigo... – humedeceu os lábios e olhou pra baixo como ele sempre faz. AI QUE LINDO E FOFO QUE ELE É! *-* Morri, simplesmente morri. O sinal abriu e o carro arrancou. Não podia estar mais sem graça – Então, vai ser no Sábado, né?

EU: É... – ainda sem graça.

JOSEPH: Que horas passo pra te pegar em casa?

EU: Ui, me pegar?! Calma, paga pelo menos um jantar antes! – ri. Joseph fez uma cara de quem não achou engraçada minha piadinha, mas depois ele soltou um risinho preso – Não sei... Umas 18:00... É precisamos ver o anoitecer...

JOSEPH: Ok! Ver o anoitecer?

EU: É, quando chegarmos naquele lugar, vais ver porque quero ir essa hora pra ver o anoitecer, vais entender...

JOSEPH: Tá bom... – tirei o celular do bolso e comecei a ver as altas fotos que tínhamos tirado comigo de Adam. Agora tocava “Starlight” do Muse, música muito boa também, recomendo! xP

EU: Tenho que dizer que não acredito como ficou tão perfeita essa transformação e que eu não creio que realmente era eu ali! – ri – Viu, agora vocês tem muitas fotos com Adam Levine, são chiques e privilegiados... Mas vou logo dizendo que algum dia desses algum de vocês vai ter que se transformar nele pra eu tirar umas fotinhos com ele!

JOSEPH: Já sabes que eu não vou ser “esse alguém”!

EU: Ai credo Joseph! Poxa, pensei que tu gostasses de mim...

JOSEPH: Gosto, mas não vou fazer essa palhaçada ai não...

EU: Tá bom, senhor estressadinho e com ciúmes... “Se tu não quer, tem quem queira!”u.ú – ele revirou os olhos.

JOSEPH; Bom, ai depende...

EU: Depende o que?

JOSEPH: Do que eu quero... – disse com um ar insinuante.

EU: Hum... Mas tu tá que tá hoje hein Joseph John Leccio! – ele riu de uma forma engraçada, o que me fez rir dele. Viramos na rua de casa, hoje não foi a jato porque ele não tava com a macaca no volante, ainda bem... Não quero morrer tão cedo! Hahaha. Parou o carro bem enfrente de casa, como sempre fazia. Ajeitei meus livros e minha mochila nas mãos. Ai meu Deus a despedida, sempre as despedidas com Joseph rendem algo a mais, nem que não sejam coisas tão boas. E agora? O que fazer? Eu tava era doida pra tacar-lhe um beijão nele, mas preferi deixar que isso ficasse com ele – Pois é... Brigada mais uma vez por me trazer!

JOSEPH: E mais uma vez eu digo que não custa nada e que é minha obrigação! – piscou.

EU: É, eu já sei! Mas eu agradeço todas as vezes por ser essa pessoa educada que sou! – ele sorriu.

JOSEPH: E agora minha comissão por te trazer... – mexeu as sobrancelhas.

EU: Mas é muito abusado mesmo... Não acabaste de dizer que era tua obrigação? Então sem comissão... – ele fez uma carinha de cão abandonado, muito fofo por sinal – Ah, isso não funciona comigo não... Sou imune!

JOSEPH: Ah é? Mas tem uma coisa de que não es imune...

EU: E eu posso saber o que? – ele foi aproximando seu rosto lentamente do meu e ficou me encarando com aqueles olhos mais azuis que o céu e mais delirantes que uma vodka russa. Humedeceu seus lábios novamente, tinha essa mania, que eu particularmente achava muito sexy e fofa ao mesmo tempo. Senti minha epiderme estremecer, meu sangue borbulhar nas minhas veias e artérias de todo meu corpo. Um calor repentino tomou conta de mim. Permaneci paralisada diante do homem por quem eu estava totalmente perdida de apaixonada. Mordi os lábios. Joseph passou sua mão e a pousou em meu pescoço. Ele, realmente, sem sombra de dúvidas, sabe como enlouquecer e paralisar uma mulher ao mesmo tempo! Delicadamente nossos lábios se encontraram. Coloquei minha mão em seu pescoço passando por entre meus dedos seus cabelos. Pude sentir seu cheiro mais de perto, ah como eu adoro o cheiro dele. O beijo foi se tornando cada vez mais quente e melhor. Pude ouvir no fundo a música tocando bem baixinho (acho que eu tinha perdido parcialmente meus sentidos, culpa do Joseph! xD) “Secret” do Maroon 5, ai como eu ADORO essa música! Nem acredito que tava escutando ela e ao mesmo tempo tendo aquele momento esplêndido com Joseph. Eu sei que pode parecer muito saliente da minha parte, mas... Essa música me deixa com muita vontade de fazer coisas bem quentes, se é que vocês me entendem... Pra falar a verdade a maioria das músicas do Maroon me deixam assim, se não, me deixam extremamente animada e feliz. Por isso que AMO MUITO Maroon e o Adam, claro! Péssima hora pra tocar essa música... Ou não, né? Dependendo do ponto de vista! Hehehe. Ah, que beijo! Parece que a cada vez que nos beijávamos melhorava ainda mais a qualidade do beijo, sei lá! Não sei mais de nada nessas horas, não tenho mais certeza de nada... Tudo o que sei é que Joseph é TUDO e mais um montão! A outra mão dele parou em minhas costas e foi descendo bem devagar, êpa que ele vai pegar nos meus pneus de trator! Kkk, ok eu não podia perder essa, mas o que eu poderia era ficar beijando ele pra sempre... Quando o beijo cessou o mundo voltou a girar pra mim, parecia que tudo a minha volta havia parado no tempo, uma sensação estranha, mas muito boa também, pensei que essas coisas só aconteciam nos filmes, bom, não acontece do jeito que é mostrado nos filmes, mas é bem parecido. Apertei no botão de voltar, pra música tocar de novo.

JOSEPH: Gostas mesmo dessa música e de Maroon 5, né? – assenti, um tanto quanto envergonhada ainda, por conta do baita beijo – Então vou fazer uma surpresa sexta pra ti...

EU: Surpresa? Que surpresa? – extremamente curiosa.

JOSEPH: O próprio nome já diz: S-U-R-P-R-E-S-A! – sorriu.

EU: Ah, mas que droga... Odeio ficar na curiosidade ¬¬

JOSEPH: Vai valer a pena, prometo!

EU: Olha lá, hein! Só quero ver...

JOSEPH: Verás...

EU: Acho bom... Só uma perguntinha: que perfume tu usa?

JOSEPH: Que? Perfume? – balancei positivamente a cabeça – É meu cheiro natural... Brincadeira, bom eu uso o Farenheit! Mas também tem meu cheiro natural... – riu.

EU: Ah, sendo ou não teu cheiro natural... É MUITO BOM! – será que falei isso com muito entusiasmo? Provavelmente, porque ele ficou sem graça.

JOSEPH: Então eu posso dizer o mesmo de ti, teu cheiro é muito bom...

EU: !Muchas gracias! Agora deixa eu ir porque tenho que ver a matéria de Processo Civil pra amanhã, já quero saber o assunto que o professor vai tratar antes de ele dar em sala.

JOSEPH: Tô gostando de ver, hein?! Estudando sem ser um dia antes da prova...

EU: É, até eu tô me surpreendendo... Mas é porque tô extremamente necessitada, tô ferrada em Processo Civil I e não posso nem sequer pensar em ir pra avaliação substitutiva, muito menos ficar de dependência credo, sai... Desconjuro! – ele riu.

JOSEPH: Tá certo, fico feliz que estejas te dedicando mais aos estudos! – fiz que sim – Bom, então... Buenas noches y buen estudio – fiz uma cara de como quem quer dizer “Eita, falando em espanhol! Gostei!” – Convivendo com Juan Gabriel por um certo tempo se aprende algumas coisas em espanhol... Aprendendo e vivendo!

EU: Aprendendo e vivendo! Buenas noches guapo – ele segurou minha mão e a beijou, piscando logo depois. Me diz se eu posso com um homem desse?! Jamé! Hahahaha Entrei em casa e ele buzinou de leve, como sempre, e foi embora. Bebi dois copos d’água, tava com uma sede dos inferno, talvez tenha sido aquele beijo caliente que tenha feito eu ficar com tanta sede assim. Peguei uma pera na geladeira e fui pro meu quarto tomar um banho pra começar a estudar. Cá estou eu na maior boa vontade estudando, comendo minha pêrinha suculenta e eis que meu celular toca. Adivinhem quem era o ser me ligando? Brenda, tinha que ser! Havia me esquecido de que ela tinha um babado pra me contar... Tudo culpa daquele cara lindo e cheiroso dos óio azul! Quando eu digo que tudo e todos me impedem de estudar tranquilamente ninguém acredita... Mas enfim...

*Celular mode on*

- Fala mana!

- Fala gata e ai?

- E ai que eu tava estudando...

- Não acredito... Que estavas ESTUDANDO! (e eu pensando que ela ia falar algo do tipo “Não acredito que te interrompi!”).

- Pois é, pra tudo tem sua primeira vez...

- Ah, desculpa mana, mas é que eu não tô me aguentando aqui, tenho que te contar o que aconteceu!

- E o que tá faltando?

- Credo!

- Fala logo criatura! Tenho o que fazer...

- Ai Mi! Tá bom, é que ontem eu saí com meus amigos da faculdade...

- Novidade... Prossiga!

- Cala a boca, deixa eu acabar de te contar porra!

- Tô esperando...

- Eu peguei um cara...

- Conta a nova logo!

- Há há há, muito engraçado! Ele nem parecia daqui de tão perfeito, égua mana muito lindo... Eras do homem, e que pegada, vou te contar!

- Ui! Sério? Como ele era?

- Alto, forte, mas não bombado... Do jeito que tu gostas, cabelo castanho bem claro curto, espetado, assim como gostas também, olhos verdes...

- Pô, pegava o número dele pra mim então! – rimos – Parece até com uma pessoa que conheço... Mas seria muita merda tu encontrares com ele e ficar com ele ainda por cima... Se bem que ele tem cara de mulherengo!

- Mas de quem tu tá falando criatura de deus?

- Do meu chefe!

- Do teu chefe?

- É, ele é assim mesmo... Do jeito que descreveste, pera ai ele te falou o nome, te deu número ou coisa assim? A cicatriz, isso, ele tinha uma cicatriz no rosto, no lado esquerdo?

- Só disse que era pra chamar ele de Jack... Se ele falou mais alguma coisa eu não me lembro, cicatriz? Hum... Mana nem reparei nisso, já tava “bem legal”! – riu.

- Ah, sabia! Jack? Hum... EPA!

- Que foi mulher?

- O cara do bar chamou ele de Jack! Ai meu Deus! Como eu não tinha me tocado disso antes? Meu Deus! Minha nossa! Como eu sou idiota... – tinha tomado um susto, não era nem pelo fato de ele ter ficado com a Brenda e sim pelo fato de ter um “Jack” num dos meus primeiros sonhos estranhos. JESUS! Como eu não me toquei disso antes?

- Cara do bar? Ei mulher, vamos de calme-se!

- Ah, é que... Eu fiquei surpresa com o fato de poder ser ele, na verdade foi ele sim, com todas essas características só conheço ele, mas enfim... Como foi? – tentei disfarçar pra ela não perceber que se tratava de outra coisa.

- Ah mana, foi ÓTEMO! Ele é tudo de bom ui... Só de pensar, me sobe uma coisa aqui!

- Agora quem diz “vamos de calme-se” sou eu! Hehehe

- Mana, se for teu chefe mesmo... Quem me dera trabalhar com ele! Não tem nenhuma vaga sobrando lá, não? Hahaha

- Espertinha! Ah, tinha que te contar uma coisa que aconteceu hoje, mas tenho que voltar a estudar...

- O que é? Me conta logo mulher!

- Morra de curiosidade! Muahaha... Brincadeira! Amanhã eu te ligo e conto tudo, promess!

- Poxa... Tá mana, não vou te atrapalhar mais... Volta a fazer o milagre que estavas fazendo!

- “¬¬ Tá, boa noite, beijos...

- Boa noite e bons estudos, te amo mana!

- Também te amo, tchau!

*Celular mode off*

Ainda não estava acreditando no que Brenda havia me dito. Será que o homem “tudo de bom” que ela pegou foi mesmo o Dr. Jacques? Por mais certa que eu estivesse, ainda tinha minhas dúvidas... Tava difícil de crer. Mas, isso era o de menos, o fato de os amigos mais próximos dele, como o Yuri, o chamarem de Jack e de ele mesmo se intitular assim me preocupava, pois o vampirão lá, Lionel, em meu sonho havia chamado seu primo de Jack. Então, será que Jacques era o mesmo Jack do meu sonho, primo do Lionel, vampirão do mal, que foi mandado pelo mesmo pra me achar/seguir/matar/o que quer que seja? Estremeci. Tinha que falar pro pessoal dessa minha suspeita, precisava ouvir deles também. Mas agora eu tinha que continuar estudando, por mais que a preguiça me consumisse. Se não continuasse estudando ia acabar não tocando mais no livro nem no caderno, pelo que me conheço. Continuei com me sacrifício por duas horas, o que é muito pra mim. Quando acabei com minha tortura de estudar por duas horas seguidas já era meia-noite, então decidi falar pro pessoal só no dia seguinte, ou seria mais tarde? Que seja... Me arrumei pra dormir, afinal tinha que acordar as cinco da matina, é eu sei, horrível, mas como eu adoro meu estágio faço esse pequeno esforço. Sem falar que eu recebo, entonces... Corri pro abraço com meu travesseiro e desabei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.