Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 8
Capitulo 8- O grande Lobo de pelos Rubros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/8

Pov Jay


Minha pele queimava, meu corpo tremia, meu pai estava diante de mim enquanto um pouco mais distantes Sam, Paul, Quil, Seth, Embry, Collin,Bryan e Leah.

Meus sentindo pareciam mais aguçados, como se as cores ao meu redor e o cheiro tivesse mais forte que antes,como se a natureza tivesse aumentado o volume de tudo que emitia som.

-Jay se concentre filho! Meu pai falava.

- O que esta acontecendo comigo pai?

-Vai passar em breve, mas se concentre!

Mamãe observava tudo ao lado de Embry, mas eu podia ver em seus olhos que ela estava aflita.

-Falta pouco Jay!

Minhas batidas cardíacas aumentavam, meu corpo começou a adormecer então o calor se intensificou em uma única região de meu corpo, e meu pai sorriu orgulhoso.

Tentei gritar mas minha voz saia como um uivo de um lobo, então tudo acontecia.

Caminhei lentamente dando meus primeiros passos como um lobo recén-nascido, e logo várias vozes invadiam minha mente.

-Parabéns Jay! É um lobo de pelos cor de cobre, que esquisito – Byan falava

-Estão na minha mente, isso é muito confuso.

-Nossa Jay, pegando duas garotas ao mesmo tempo? Anny te sacaneou legal hein – Embry falava.

-Poderiam mudar de assunto! Reclamou Leah.

-Leah, não precisa querer me matar vou pedir desculpas a Anny.

-Depois temos que conversar sobre o que andou aprontando Jay e sobre ter dito o que não deveria a Anny – Meu pai falava

-Eu sinto muito pai, não pude me controlar!

-Então pessoal vamos nessa, primeira noite de Jay como um lobo, vamos fazer como manda as leis – Sam falava.

-Vamos Jay! Falou Paul.

Vi que Collin era o único em silencio e estava distante, eu podia ver o que se passava em sua mente, seus pensamentos estavam em apenas uma pessoa, Anny.

-Collin, tem que vir conosco – Meu pai falava.

- Ordem de Alfa? Collin perguntou.

-Collin, amanhã você a vê, ela esta bem, esta dormindo agora! Leah falava.

Collin voltou a ficar em silêncio.

Collin era meu melhor amigo, e eu sabia que ele estava decepcionado comigo.

- Vamos! Meu pai ordenava, mas antes que eu pudesse segui-los mamãe usava sua velocidade vampiresca e aparecia diante de mim.

Encostei meu focinho em seu braço e ela passou carinhosamente suas mãos em meus pelos. Papai Grunhiu e ela sorriu como se compreendesse o que ele estava falando, e se aproximou dele,nesse instante todos invadimos a mente de meu pai .

-Eu cuido bem dele amor, não se preocupe, quando chegarmos que tal eu encontrar você com uma daquelas camisolas vermelha?

-Nossa Jake se controle! Embry falava.

-Saiam da minha mente agora!

-Pai porque não se controla?

-Jay fica quieto e sai da minha mente você também! É uma ordem de seu pai!

-Calma Jake, ninguém vai continuar em sua mente, já pode pensar nas rendinhas – Seth falava e todos rimos juntos.

-Vamos!

Rapidamente corremos em direção a floresta para minha primeira noite como um descendente Quileute.

* * *

Não sábia por quantas horas eu havia dormido, mas assim que acordei estava faminto, apenas me preocupei em atacar a geladeira, assim que cheguei a cozinha mamãe estava sentada a mesa com meu pai com uma cara de que eu estava muito encrencado.

-Já sei, hora da bronca! Falei me sentando a mesa.

-Jay! Anny desapareceu!

Mamãe falava me deixando mais arrependido ainda do que eu havia feito.

Pov Raiza



Era horrível ver minhas amigas tristes, Thuany estava um pouco mais tranqüila, ela conseguia disfarçar bem, mas Wendy por mais que dissesse que não estava nem ai era visível que ela estava magoada.

-Wendy, não fica assim, não vale a pena! Thuany falava.

-A Thuany tem razão Wendy!

-Meninas eu estou bem, e não quero falar mais sobre esse assunto! Wendy respondia.

-Wendy, você esta brava comigo? Thuany perguntava.

-Não Thu, eu sei que você não teve culpa!

-Então pronto, vamos mudar de assunto, que tal irmos da uma volta? Kaah falava.

-É pode ser, vamos passear, fazer compras! Wendy falava.

Meu celular tocou e atendi era Seth.

- Oi Amor, bom dia!

-Amor você viu a Anny?

-Anny, não ela não estava aqui, porque?

-Amor, se ela entrar em contato com uma de vocês me avise, ela fugiu de casa!

-Tá amor, tudo bem, nós vamos ajudar a encontrá-la e avisamos!

-Okay vejo você mas tarde, te amo!

Desliguei o celular.

-Raiza o que o houve? Wendy perguntava.

-Era o Seth, Anny sumiu, ninguém sabe dela!

-Como sumiu? Ai meu Deus será que ela foi seqüestrada? Kaah falava.

-Claro que não Kaah, não fala besteira! Thuany falava.

-Meninas acho melhor sairmos e procurar a Anny, Seth falou que ela fugiu de casa então não deve estar longe!

Tudo bem eu admito que exagerei quando gritei com a Anny, mas ela deve estar bem, assim que ela aparecer eu me desculpo com ela, Anny só quer chamar a atenção.
-Jay, isso não é algo tão simples assim!

-Pai! Anny não é nenhuma garota indefesa, tenho dó do cara que tentar bancar o engraçadinho com ela.

-Jay não estamos preocupados apenas com isso!

-Com o que então?

Minha mãe trocou olhares com meu pai.

-Jay chegou o momento de saber algumas coisas!

-Que coisas? O que estão escondendo de mim?

-Filho, acontecer que não contamos nada para você porque havíamos concordado em esperar o momento certo para isso.

-Contar o que mãe?

-Nos últimos seis meses temos caçado muitos vampiros, por isso voltamos com as rondas noturnas.

-Eu sei que sempre aparecem vampiros pai mas o que isso tem haver comigo?

-Anny e vocês são a união de Vampiros e Lobos, e os Volturi não aceitam isso.


-Mamãe já havia me falado desses tal de Volturi ai.

-Por isso Anny não esta segura longe e sozinha, me entende?

-Eles querem a nós é isso mãe?

-Jay não precisa se preocupar com isso, não permitiremos que eles se aproximem de vocês!

-Eu sinto muito! Isso tudo é minha culpa.

-Chegou o momento de crescer filho, eu odeio admitir isso, mas tenho que preparar você é meu dever como seu pai, preparar você para o que virá em breve.

- Eu vou encontrar a Anny pai, vou corrigir todos meus erros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.