Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 4
Capitulo 4- Amigas e Rivais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/4



Pov Kaah


Nos últimos dias um clima estranho tomava conta de nosso quarto, motivo, a disputa de Wendy e Thuany que estavam apaixonadas pelos mesmo garoto, Jay!

Thu e Wendy não se falavam a dias, Raiza e eu não sabíamos mais o que fazer para que as duas parassem com essa besteira, Jay havia nos convidado para conhecer a reserva no domingo e isso só havia piorado as coisas.

Então Raiza e eu resolvemos pedir ajuda a Anny.

-Meninas, o que acham dessa roupa? Thuany falava mostrando o corselete vermelho que vestia com um minúsculo short jeans.

-Acho que o corselete esta um pouco exagerado para um passeio comum! Raiza respondia.

-Não será um passeio comum, Jay estará lá! Thuany respondeu.

Wendy fechava a cara.

-Ele vai estar lá mas será que vai notar sua presença? Wendy falava sorrindo.

-Se você não ficar se oferecendo sim não é Wendy!

-Eu me oferecendo? Não sou eu quem esta usando roupas minúsculas.

-Meninas parem! Raiza tentava controlar a situação.

-A Raiza tem razão todos os dias vocês duas brigam.

-Thuany acha que todos os garotos do colégio tem que ser dela! Wendy falava.

-Querida, não tenho culpa de ser perfeita e de todos os garotos correrem atrás de mim!

-Todos menos o Jay!

-JÁ CHEGA! Gritei.

Alguém batia na porta, Wendy atendia era Anny. -Nossa que caras são essas? Pude ouvi os gritos lá da entrada – Anny falava ao entrar.

-Wendy e Thuany se engalfinhando por causa de Jay!

-Jura? Que perda de tempo! Anny falava fazendo Raiza e eu rirmos.

-Eu conheci o Jay primeiro, Thuany não compreende isso! Wendy falava.

-Sim conheceu, mas porque ele tem que ser seu por isso? Thu revidava.

-Thuany, porque brigar pelo Jay? Além do mais o Collin me disse que Jay parecia interessado na Wendy! Anny falava.

-Gosta de mim? Wendy falava toda derretida.

-Não acredito nisso, Anny que traidora você é! Thuany falava.

-Thuany, só disse o que o Collin me contou, não quis te ofender e nem sou traidora.

-Meninas por favor parem!

-É traidora sim! Deveria ter ficado calada!

-Olha aqui Thuany se tem alguma traidora aqui é você que deveria ficar feliz por uma amiga sua ter um garoto afim dela e não com inveja! Anny falava.

-CALA BOCA ANNY! Thuany gritava.

-Não me manda calar a boca! -MENINAS PAREM DE BRIGAR! Raiza gritou e todas nos calamos -Se querem disputar o Jay façam isso, se acham que isso vale mais que nossa amizade vão em frente, mas sinceramente acho que deveriam parar e simplesmente deixarem que o Jay escolha seja qual for das duas que ele escolha a que perder saiba perder.

-Acho que a Raiza tem razão!

-Tudo bem, desculpa Wendy! Thuany falava.

-Claro que desculpo, me desculpe você também! Wendy falava e as duas se abraçavam.

-É assim que eu gosto! Raiza falava sorrindo.

-Agora temos que nos desculpar com a Anny! Ué, cadê a Anny? Thuany falava.

-Acho que ela foi embora, deve ter ficado chateada com o que a Thuany falou – Wendy falava.

-É acho que exagerei, e agora meninas?

-A Anny é legal, ela vai perdoar você Thuany!

-Tomara, ela só queria ajudar, ai tem horas que não consigo controlar minha língua – Thuany reclamava e riamos todas juntas. Epílogo- Completamente confusa.

Pov Anny


Não havia gostado do que Thuany havia dito, me chamado de traidora, e eu só queria ajudar.

Corri o mais rápido que pude para não pular sobre ela e sugar até sua ultima gota de sangue, sim eu estava prestes a explodir, isso sim seria ruim elas são humanas e minha parte vampiro sempre aparece quando eu fico nervosa ou furiosa.

Entrei na floresta atrás de algo que pudesse matar minha fome, logo avistei um grande e suculento urso, era o suficiente para aquele momento, me preparei para pular sobre minha presa, mas antes que eu pudesse saltar o grande lobo cinza com manchas brancas pulava sobre minha caça.

-Col...

O urso caia vencido no chão, então saltei pronta para me alimentar, o lobo desaparecia por alguns instantes e logo Collin aparecia trajando apenas um bermudão.

-Só esse é o suficiente? Ele perguntava sorrindo ao se aproximar.

-Acho que sim! Respondi constrangida, eu odiava esses momentos herdados de meu pai.

Me sente sobre um tronco de arvore caído no chão e ele se sentou ao meu lado. -Quem te irritou? Eu sei que você só deseja sangue quando sente ódio!

-Thuany!

-Vocês brigaram?

-Thuany e Wendy estavam brigando por causa do Jay e eu tentei amenizar as coisas mas acabei discutindo com a Thu e tive que sair correndo de lá.

-Quer conversar sobre isso? Ele perguntou de forma carinhosa colocando seu braço em torno de meu ombro, me puxando para mais perto.

-Já estou bem, a raiva passou, comecei a achar engraçada essa situação agora.

-Entendi! Ele respondeu apertando meu nariz.

-Col, como sabia que eu estava aqui?

-Nem sábia narizinho foi coincidência!

-E o que fazia aqui?

-Há, eu estava pesquisando umas novas espécies no lago.

-Porque será que acho que esta mentindo?

-Anny, eu nunca mentiria para você!

-Sei – Falei desconfiada.

Collin ficou calado, e eu apenas o olhei, eu nunca tinha reparado no corpo de Collin quando estava sem camisa, Collin era bonito sem camisa, ta tinha que concordar com as meninas ele era lindo sem camisa, corei ao pensar nisso.

-Anny se sente bem?

-Claro que estou, eu acho melhor eu ir para casa! “ Que merda Anny tinha que olhar para ele daquela forma?” Pensei.

-Eu levo você para casa!

-Collin posso te fazer uma pergunta?

-Até duas! Ele respondia sorrindo.

-Você tem namorada? Digo, ou, é que, nunca vi você com nenhuma garota!

-Não, mas eu já tive, só que depois que conheci uma garota ai eu não tive olhos para nenhuma outra! Ele respondia e eu odiava ouvir aquilo.

-Você esta...apaixonado? -Mas do que isso, eu amo essa garota!

Um sentimento de perda tomava conta de mim, Collin sempre esteve comigo, e agora tinha essa garota que eu nunca vi, era como se essa garota tivesse o tirando de mim, nem percebi que começava a chorar.

-Anny, o que foi? Porque esta chorando?

-Não foi nada, acho melhor eu ir para casa! Falei me levantando.

-Espera Anny! Ele falou segurando meu braço –Não esta assim pelo que falei da garota não é?

-CLARO QUE NÃO, POUCO ME IMPORTA ISSO, VOCÊ PODE CASAR COM ELA, TER MILHÕES DE FILHOS, SÓ NÃO ME PROCURA MAIS! Gritei antes de sair correndo.

No caminho não consegui entender porque eu havia dito aquilo, e nem o que eu começava a sentir por Collin.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.