Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 30
Capítulo 30 - Uma pequena luz!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/30

Pov Anny


As dores só aumentavam, eu não queria que aquilo acontecesse com Haly ali, eu sábia que Seth não chegaria a tempo, o que eu poderia fazer sozinha.

-Haly, escuta, espera o tio Seth lá fora! Falei tentando segurar a imensa vontade que tinha de gritar.

- Não mamãe você vai ficar sozinha?

-Vai Haly, obedece! Falei ofegante.

-Esta bem! Ela saia correndo.

Esperei um pouco para me assegurar que Haly não escutaria meu gemidos de dor, enquanto com dificuldade tirava a calça de moletom que usava, pensei em pegar algum lençol mas não havia como me levantar daquela cama, então a bolsa estouro, e eu entrei em desespero.

-Collin porque não lembra de mim, porque me abandonou?Eu falava sozinha naquele quarto enquanto a dores e as contrações só aumentavam.

A dor aumentava e as contrações também, não havia tempo, eu sentia medo, porque será que tudo estava dando errado na minha maldita vida?

Mas dor, e então tive que tentar fazer tudo sozinha, Seth estava demorando demais, eu tinha medo que meu bebe morresse, segurei com força o travesseiro e então dei um grito mais forte, parecia que o bebe queria me rasgar ao meio e arfei, e escutei aquele choro...

O choro do meu bebê.

Eu não conseguia me mexer e apenas chorava, e então Seth entrava no quarto acompanhado de Raiza e minha mãe.

-Pov Raiza

Seth e eu conversávamos sobre os últimos detalhes de nosso casamento, mamãe havia me telefonado mais cedo e confirmado que viria a minha festa e meu pai também, eu estava muito feliz, pela primeira vez meus pais haviam demonstrado interesse e apoiado algo que eu havia escolhido, e o melhor eu estava feliz por me casar com Seth, o homem da minha vida.

Seth carregava as sacolas e entrava nas lojas comigo, era muito engraçado vê-lo cheio de sacolas mas ele não se importava, segundo ele , eu teria que pagar depois e eu logo imaginei a forma de pagamento que eu teria que dar a noite, já que ele havia pedido para que eu dormisse em sua casa.

Eu escolhia uma bela Lingerie e ele nem havia percebido isso, estava no celular e eu apenas ria da cara que ele faria ao me ver usando a lingerie que eu havia escolhido, era verde e tinha uns desenhos de flores, lembrava campo, não consegui segurar o pequeno riso que dei ao lembrar de algo, mas Seth veio em minha direção sério e apressado demais.

-Amor, temos que ir o bebe da Anny vai nascer!

Saímos correndo do Shopping em direção a casa da Anny, Seth ligava do caminho para Leah, assim que chegamos Haly estava sentada no degrau da porta com os olhinhos cheios de lagrimas.

-Haly, onde esta sua mãe?

-Lá no quarto tia Raiza, ela não vai morrer e nem meu irmãozinho não é?

-Claro que não meu amor!

Seth entrava correndo e eu deixava Haly sentada na sala, e subia as escadas atrás dele, assim que subi os primeiros degraus escutei o choro de bebe, e assim que entramos no quarto Anny estava na cama e junto com ela seu bebe, logo em seguida Leah entrava no quarto.

-Anny tudo bem? Seth falava supreso.

-Ele esta bem não esta?

-Esta! Raiza amor ajuda ela, eu vou cuidar do bebe!

-Esta bem!

Era uma linda menina, Anny havia dado a luz a uma menina cheia de energia, tinha os cabelos claros e os olhos da cor dos de Collin.

Pov Anny


Lembraças, era apenas isso que havia em minha mente naquele momento, mamãe ajudava Raiza enquanto Seth cuidava de mim, eu me sentia cansada, foi quando mamãe a colocou em meu braços.

-É uma menina Anny! Mamãe falava sorrindo enquanto a bebe não parava de chorar.
-Menina – Falei sorrindo.

Olhei enternecida para aquele embrulhinho e afaguei aquelas bochechas tão rosadas, que ao toque da minha mão abriu a boquinha, assim que ela foi colocada em meus braços seu choro havia cessado como se ela soubesse distinguir o meu calor do calor das outras pessoas, eu não tinha Collin comigo, nada havia acontecido como planejamos, ele não estava aqui para segurar minha mão como havia dito que faria, mas quando a via mamando e fechando os olhinhos satisfeita toda a dor que senti nos últimos meses havia desaparecido, porque minha Liah era simplesmente a síntese disso tudo; a mais perfeita materialização do significado da palavra AMOR.

Pov Wendy

Assim que a bebe de Anny nasceu corremos para casa dela, todas queríamos conhecer nossa bebe Mogli, Raiza não havia saído de lá parecia que estava demarcando terreno em volta de Liah, o quarto da Anny estava cheio.

- Ela é tão linda Anny, eu vou ser a madrinha não é?

-Você? Desde quando Wendy, eu vou ser a madrinha!

- Meninas não briguem, tenho certeza que a Anny vai querer que eu seja a madrinha – Thuany falava.

- Será que podemos discutir esse assunto em uma outra hora? Anny perguntava tentando fugir desse assunto ao menos por enquanto.

-Acontece que eu pedi primeiro Rah!

-Meninas, não briguem por isso agora vão acordar a bebe! Jay falava todo babão.

–Ela é muito linda mesmo não acha amor, nem parece que é filha da Anny, acho que é porque puxou para o pai.

- E você só sobreviveu por se parece com tio Jake! Anny rebatia.

Liah começava a chorar e então ficávamos em silêncio.

-Own, não , não! Raiza falava.

-Assustaram ela! Anny falava a aconchegando em seu seio.

-Bom meninas a bagunça esta muito boa mas a Anny precisa descansar e a Liah também então se despedindo – Leah falava nos expulsando do quarto e Anny ria.

-Há mais eu queria ficar mais um pouquinho com minha irmãzinha – Haly reclamava.

-Esta na hora de ir Haly, ainda tem que tomar banho e jantar, amanhã tem escola – Bryan falava.

- Bryan, mas ainda é cedo!

De nada adiantou Haly reclamar, Anny a convenceu de ir dizendo que ela poderia passar todo final de semana com a Liah, Haly dava um beijinho em Anny e em Liah e ia em direção da porta com Bryan, mas antes que chegasse todos ficávamos surpresos , Collin entrava no quarto

Pov Anny

- Porque não me disse?

Fiquei sem reação quando o vi diante de mim, ele estava com os olhos vermelhos , ele tinha chorado, eu tinha absoluta certeza disso, todos saíram do quarto nos deixando a sós, fazia algumas semanas que não o via e por uns instantes tinha a esperança de que ele tivesse finalmente lembrado de mim.

-Do que esta falando?

- Porque não me disse que ela é minha filha, que estava esperando um bebe meu?

-Collin, quem disse isso a você?

-Isso importa? Ele falou se aproximando da cama.

- Você estava chorando? Perguntei tentando segurar a imensa vontade de chorar.
-Eu queria me lembrar, eu juro que queria, mas não lembro de você!

Aquelas palavras eram como um tapa, as lagrimas me venciam e pela primeira vez ele se aproximou de mim.

-Me perdoa por isso, eu não quero machucar você! Ele falava enxugando minhas lagrimas e em seguida seu olhar ficou completamente em Liah.

- Não precisa pedir perdão.

-Ela é tão linda – Ele falou sorrindo.

-Quer segurar ela?

-Quero! Ele sorriu.

Collin se sentou na cama de frente para mim e eu coloquei Liah em seus braços, ele a pegou meio desajeitado e sorriu.

- Como ela se chama?

-Liah!

-É um lindo nome! Ele falou sorrindo.

-Veja o lado bom, você acabou de conhecê-la, então não tem o que lembrar dela! Falei sorrindo.

-Mas quero lembrar o modo que foi concebida, se foi por, amor! Ele falava olhando em meus olhos.

- Foi, por, amor! Eu falei baixando a cabeça e então o choro me vencia.

Collin me olhou e eu senti suas mãos tocarem meu rosto, eu sábia que estava sendo difícil para ele por isso não queria que ele soubesse.

-Não chora, não sei porque mais sinto uma coisa horrível aqui dentro quando vejo você chorar!

-Desculpe!

-Não precisa se desculpar – Seu olhar se voltou inteiramente para Liah que começava a chorar, ele sorriu me devolvendo ela.

- Não chora, é o papai – Falei sorrindo enquanto a calava em meu seio.

-Ela é gulosa! Ele falou sorrindo.

-É sim, parece com o pai!

Collin sorriu.

-E a beleza é da mãe! Ele falou acariciando meu rosto.

Corei ao escutar o que ele havia dito.

Não demorou para que Liah adormecesse em meu seio, não queria ficar nenhum momento longe da minha pequena, eu estava cansada, havia sido um dia difícil, Collin não saiu do nosso lado desde a hora que havia chego, e eu cansada dormir, ali com ele do meu lado.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.