Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 11
Capitulo 11- Entre lobos e vampiros (Parte I)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/11

Eu poderia dizer que estávamos em apuros com aquele vampiro sedento por sangue diante de nós.


-Parece que finalmente encontrei o jantar!

-Sábia que essa área é proibida para você?

-Anny quem é esse homem esquisito, você o conhece? Raiza perguntava.

-Meninas prestem atenção e parem de perguntar só me escutem, quando eu pedir para vocês correrem vocês entram na floresta e correm o mais rápido que puder.

-Do que esta falando Anny? Não vamos deixar você sozinha com esse maníaco! Wendy falava

-FAÇAM O QUE EU PEDIR SE NÃO QUISEREM MORRER!

O vampiro não perdeu tempo e se movimentou rapidamente indo na direção de Kaah, mas antes que ele pudesse encostar nela eu o pegava o jogando para longe, ele caia agachando-se no chão diante de nós.

-Co..com.. como você fez isso? Kaah perguntava assustada.

- O que você é garota? Você fede a cachorro, seu coração bombeia sangue como de um humano mas tem reflexos e percepção de uma vampira!

-Vampiros! Wendy falava

-Que brincadeira é essa? Perguntou Thuany

Kaah se aproximava de mim como se tentasse sentir meu cheiro.

-Kaah o que esta fazendo? Raiza perguntava

-Ele falou que a Anny fede igual cachorro, mas ela é tão cheirosinha! Kaah respondia.

Eu sabia que o vampiro estava confuso, esse era o momento delas fugirem, eu o seguraria até a ajuda chegar.

- MENINAS! AGORA! CORRAM PELA FLORESTA NAQUELA DIREÇÃO!

Raiza me olhou assustada.

-Anny seus olhos estão vermelhos...

-CORRAM, AGORA!

-Anda meninas, façam o que ela pediu.

Finalmente elas faziam o que eu pedia, eu ficava ali sozinha, frente a frente com aquele vampiro.

Pov Wendy

Entramos na floresta, estava muito escuro, não sabíamos para onde correr, Raiza pegava o celular e tentava pedir ajuda.

-O que vamos fazer?

-Vamos continuar seguindo em frente Kaah.

-Wendy eu to com medo!

-Eu acho que não deveríamos ter deixado a Anny sozinha! Thuany falava.

-Consegui! Ta chamando, a ligação completou! Raiza falava.

-Ai graças! Kaah falava

- Alô, oi Seth, ai que bom que atendeu, Seth estamos na floresta..não eu não sei em que parte da floresta...

-A Leste, eu vi a placa, diz que estamos a leste –

-Seth, estamos a Leste, precisamos de ajuda, apareceu um cara estranho, sei lá, Seth a Anny ficou sozinha com ele e...

-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Gritamos juntas.

Escutamos um grande estrondo e logo algumas arvores começavam a cair próximo de nós.

- O VAMPIRO! Raiza gritava.

-O QUE ESTÃO FAZENDO, CORRAM! Anny gritava

O Vampiro empurrava Anny contra uma arvore, eu não conseguia entender pois os movimentos de ambos eram rápidos demais para meus olhos.

-Vamos meninas, temos que sair daqui.

Corremos tentando nos afastar do local mas Thuany parou, se negou a continuar.

-Thuany!

-Eu não vou, não vou abandonar a Anny, ela é nossa Amiga!

-E acha que vai ajudar em alguma coisa? Thuany pegava uma grande pedra e voltava, o vampiro estava de costas pressionando Anny contra a arvore, Thuany atirava a pedra na cabeça do vampiro.

-Boa Thu! Gritou Kaah.

Mas ao invés do vampiro a pedra se destruía sem causar nenhum dano a ele.

O vampiro aparecia diante da Thuany pronto para atacá-la, mas antes que ele encostasse nela, Anny novamente aparecia do nada se colocando na frente da Thuany ouvimos um grande estrondo mas não conseguíamos ver nada naquela escuridão.

Anny empurrou Thuany a jogando para perto de nós só então pudemos ver que ela estava tentando impedir que um grane galho a atingisse, mas o galho atingia Anny.

-ANNY! Gritamos

- EU NÃO FALEI PARA CORREREM!

- Anny você esta ferida...

- NÃO SE PREOCUPEM COMIGO QUE DROGA SAIAM DAQUI!

Saímos correndo em um momento Kaah caiu, mas ajudamos ela a se levantar, já estávamos exaustas de tanto correr.

-Vamos morrer, gente e a Anny, vocês viram, ela tinha um galho enfiado em seu abdômen e era como se não tivesse nada! Kaah falava chorando.

-Meninas...olhem...

Uma alcatéia surgia diante de nós, eram lobos enormes, gigantes, ficamos ali paradas sem reação, agora sim tínhamos certeza que havia chego o momento de nossa morte.

Epilogo – Eu quero acordar desse pesadelo.

Pov Raiza


- São lobos?

-Agora sim estamos ferradas!

-Corram!

-Eu quero acordar, quero acordar desse pesadelo – Thuany ia até uma arvore e começava a bater sua cabeça no tronco da arvore.

-Thuany para!

-Vamos morrer mesmo, ela só esta antecipando as coisas! Kaah falava.

O lobos caminhavam vindo em nossa direção, eles estavam se preparando para nos devorar mas uma garota aparecia diante dele.

-Calma meninas, eles não vão machucar vocês!

-Nessie!

-Conhece ela Raiza? Wendy perguntava

Os lobos correram rapidamente passando por nós, em iam na direção que Anny estava, mas um deles, o menos ficava com Nessie.

-Nessie, Anny precisa de ajuda ela se machucou!

-Os lobos vão ajudar Anny, agora venham comigo! Nessie falava.

Um dos lobos ficou conosco, ele era um pouco menor, tinha a cor dos pelos diferente e não parava de olhar para Wendy.

Seguimos Nessie pela floresta, não sabíamos ao certo quanto tempo estávamos caminhando, então finalmente chegamos na sua casa, o lobo que nos acompanhava desaparecia, Nessie tentava nos acalmar e nos ajudar com nossos arranhões e ematomas.

-Nessie queremos saber o que é tudo isso? Quem são vocês afinal?

Jay aparecia na sala onde estávamos e olhou sério para Nessie.

-Não tem como esconder de vocês, vou contar o que querem saber.

-Não mãe não faça isso! Jay falava

-Mãe? Nessie é sua mãe? Wendy perguntava confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o segredo será revelado?

Não percam a parte II



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.