Um Crepúsculo Diferente escrita por Fash


Capítulo 12
Interrogatórios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139934/chapter/12

Não há ninguém tentando me encontrar?

Pov. Bella

Foi muito difícil, de manhã, parte de mim queria acreditar em tudo, mas a outra parte queria descartar isso.

Podia está apaixonada por ele, mas isso não é nada.

Me levantei, tomei um banho, sequei meu cabelo e vesti uma roupa.

http://fashion.me/looks/2050274/bella-interrogatorios

Quando eu desci, percebi que não tinha, mas ninguém em casa, olhei a hora, estava atrasada corri pra garagem e peguei a Mercedes e comecei a dirigir, o mais rápido que ela permitia, o que era muito, cheguei na escola freando.

Desci do carro e vi Daniel vindo na minha direção.

– Advinha? - ele perguntou

– Por acaso, eu tenho uma bola de cristal. - eu digo sendo arrogante.

– Tem um aluno novo. - ele diz ignorando meu mal humor.

– Tá parecendo uma velha fuxiqueira. - eu digo rindo

Ele olhou pra mim e saiu.

Embaixo do telhado de proteção da cafeteria, Jéssica estava me esperando, seus olhos estavam prestes a sair das órbitas. Sobre o braço dela, estava o meu casaco.

– Oi Jessica. - eu digo. Quando estava a apenas alguns passos de distância. - Obrigada por lembrar. - Ela me passou o casaco sem falar nada.

Ela estava vidrada, em alguma coisa atrás de mim. Olho pra trás e vejo Edward.

– Bom dia, Jéssica - Edward disse educadamente.

– Er... Oi. - Ela passou os seus olhos arregalados pra mim, tentando recompor seus pensamentos bagunçados. - Eu acho que a gente se vê na aula de Trigonometria. - Ela me deu uma olhada cheia de significativo. Eu prendi um suspiro. O que era que eu ia dizer pra ela?

– É eu te vejo lá. - eu digo sorrindo

Ela foi embora, parando duas vezes pra olhar pra nós por cima do ombro.

– Oi Bella. - ele diz

– Oi. - eu digo

– O que você vai dizer pra ela? - Edward sussurou.

Estava irritada e muito.

– Não se preocupe, não vou contar a verdade. - eu digo sussurrando

– Me desculpe. - ele diz me parecia sincero.

– Você tem razão, não vou me arriscar, pra ficar com alguém como você, nem como amiga, nem nada. - eu digo e saio.

Eu corri pra dentro da sala, irritada, ainda tinha me preocupar com Jessica, ninguém merece.

Eu sentei no meu lugar de sempre, derrubando a minha mochila no chão com raiva.

– Bom dia, Bella - Mike disse na cadeira em frente a minha.

Eu olhei pra cima pra ver um rosto estranho, quase resignado. - Como foi em Port Angeles?

– Foi Ótimo - eu terminei insatisfeita. - Jéssica encontrou um vestido lindo.

– Ela te falou alguma coisa sobre Segunda á noite? - ele me perguntou, seus olhos estavam brilhando.

Eu sorri com o rumo que a conversa tinha tomado. - Ela disse que se divertiu muito - eu garanti pra ele

– Ela disse? - ele perguntou ansiosamente.

– Definitivamente. - eu digo sorrindo.

O Sr. Mason pediu ordem na sala, pedindo que nós entregássemos os nossos trabalhos. Inglês e depois História se passaram num sopro, enquanto eu estava preocupada com o que falaria pra Jéssica

O nevoeiro já tinha se dissolvido quase completamente no fim da segunda aula, mas o dia ainda estava escuro, cheio de nuvens pesadas. Eu sorri para o céu. Edward estava certo, é claro. Quando eu entrei na aula de Trigonometria, Jéssica já estava sentada, quase se embolando na cadeira de tanta agitação. Eu estava relutante quando me sentei ao lado dela, tentando me convencer de que seria melhor acabar logo com isso de uma vez por todas.

– Me conte tudo! - ela ordenou antes que eu estivesse sentada.

– O que você quer saber? - eu testei.

– O que aconteceu na noite passada. - ela disse

– Ele me pagou um jantar e depois me levou pra casa. - eu digo

Ela me encarou, sua expressão estava cética. - Como é que você chegou em casa tão rápido?

– Ele dirigiu rápido. - eu digo

Ele se parece comigo nisso.

– Foi tipo um encontro você pediu pra ele te encontrar lá? - ela perguntou

– Não. - eu digo

– Então vocês vão sair de novo? - ela pergunta

– Não. - eu digo

– Sobre o que foi que vocês conversaram? - ela me pressionou por mais informações num cochicho. A aula já havia começado, mas o Sr. Varner não estava prestando a mínima atenção em nós, e nós não éramos as únicas conversando.

– Eu não sei, Jess, um monte de coisas - eu cochichei de volta.

– Por favor, Bella - ela implorou. - Me dê alguns detalhes.

– Não me lembro Jess. - eu digo

– Você gosta dele, então? - ela não ia desistir.

–Somos amigos. - eu digo

Eu o amo.

Então, por sorte, o Sr. Varner chamou Jéssica pra responder uma pergunta. Ela não teve outra oportunidade de tocar no assunto, e assim que o sinal tocou, eu bolei uma tática evasiva.

– Na aula de Inglês, Mike me perguntou o que você tinha achado do passeio de Segunda - eu disse pra ela.

– Você tá brincando! O que foi que você disse?! - ela tentou recuperar o fôlego, completamente alucinada.

– Eu disse que você tinha se divertido muito ele pareceu satisfeito. - eu digo sorrindo

– Me diga exatamente o que ele disse, e o que você respondeu exatamente! - ela diz

Nós passamos o resto do tempo dissecando frases e Passamos boa parte da aula de Espanhol falando sobre as expressões de Mike. Eu não teria demorado tanto explicando elas, mas eu estava com medo que o assunto voltasse pra mim. E então o sinal tocou para o almoço. Me levantei e andei do seu lado, chegamos no refeitório e eu vi um garoto tanto familiar conversando com Clara.

– Lucas Hector. - Lauren diz sorrindo

Espera Lucas, ele era... Oh Meu Deus, ele estava aqui em Forks.

– Bella? - Jess me chamou

– Oi. - eu digo ainda olhando pra Lucas.

– Você tá branca. - ela diz

– Eu sou branca. - eu digo rindo

Quando chegou minha vez peguei uma garrafinha de agua.

Me sentei na mesa, todos estavam conversando, eu era a única que estava quieta, o sinal tocou. E fui para minha proxima aula. Cheguei me sentei ao lado do Edward.

– Você está bem? - ele pergunta me dando um susto, quando eu viro estávamos próximos demais.

– Não. - eu digo olhando pra ele, finalmente minha mascara caiu, meus olhos estavam cheios de lágrimas.

– De onde você o conhece? - ele perguntou

– New York. - eu digo, respirando fundo e voltando a minha expressão.

Mr. Barner empurrou a fita para dentro do relutante VHS e andou até o outro lado da sala para desligar as luzes.E então, quando a sala ficou escura, eu repentinamente fique alarmada que Edward estava sentado a menos de uma polegada de mim. Eu estava impressionada com a inesperada eletricidade que passou por mim, fascinada de que eu podia ficar mais perto dele sem correr risco do que eu ficava. Um louco impulso de estender as mãos e toca-lo, de acariciar sua perfeita face só uma vez no escuro, instantaneamente me inundou. Eu apertei meus braços com força sobre meu peito, minha mão cerrada. Eu estava perdendo minha cabeça.

– Me desculpa. - eu digo olhando pra ele apenas mexendo os lábios.

– Não tem nada, eu também fui grosso. - ele diz

Os créditos de abertura começaram, iluminando a sala com um pouco de luz. Meus olhos, com sua própria vontade, olharam para ele. Eu sorri timidamente assim que percebi que sua postura era idêntica as minhas mãos cerradas sobre seus braços, por debaixo de seus olhos, espreitando de lado para mim. Ele sorriu de volta, seus olhos parecendo fogo, mesmo no escuro. Eu olhei para o lado antes de poder começar a respirar rápido. As horas pareciam muito longas. Eu não conseguia me concentrar no filme eu não sabia nem ao menos sobre qual assunto ele era. Eu tentei, sem sucesso, relaxar, mas acorrente elétrica que parecia vir de algum lugar do corpo dele nunca diminuía. Ocasionalmente eu me permitia olhar rapidamente na direção dele, mas ele também parecia nunca relaxar. O desejo predominante de tocá-lo também parecia nunca acabar, e eu pressionei meus punhos seguramente contra minhas costelas até que meus dedos estivessem doendo do esforço.

Eu suspirei de alívio quando Mr. Banner acendeu novamente as luzes no fim da aula, e eu estiquei meus braços em frente a mim, flexionando meus dedos rígidos. Edwad riu ao meu lado.

– Bem, aquilo foi interessante - ele murmurou. Sua voz estava sombria e seus olhos cautelosos.

– Hmmm - era tudo que eu conseguia responder.

– Devemos? - ele perguntou, levantando sem estabilidade.

– Claro. - eu digo me levantando

Ele me acompanhou para minha próxima aula em silêncio e parou na porta; eu virei pra dizer tchau. O rosto dele me encarou sua expressão estava despedaçada, quase dolorida, e tão cruelmente bonita que a vontade de tocá-lo incendiou-se mais forte do que antes. Meu adeus parou na minha garganta. Ele levantou sua mão, hesitante, uma luta enfurecendo-se em seus olhos, e então rapidamente roçou um pedaço da minha bochecha com a ponta de seus dedos. Sua pele estava gelada como sempre, mas o rastro que seus dedos deixaram em minha pele alarmantemente quente como se eu tivesse sido queimada, mas eu ainda não sentia a dor disso.

Ele se virou sem uma palavra e caminhou rapidamente para longe de mim.

Eu andei para dentro do ginásio, tonta e hesitante. Eu fui até o armário do vestiário, vagamente havia outras pessoas me rodeando. Na realidade não estava muito cheio até agora, eu estava segurando uma raquete. Sempre fui boa em qualquer esporte. Mike veio pro meu lado.

Tínhamos ganhado 4 X 0.

– Então - ele disse enquanto nós andávamos para fora da quadra.

– Então o que? - eu rebati

– Você e Cullen, hm? - ele perguntou, seu tom era rebelde.

Meu anterior sentimento de afeição desapareceu.

– Isso não é da sua conta, Mike - Eu avisei, internamente amaldiçoando Jessica diretamente para as ardentes chamas de Hades.

– Eu não gosto disso - ele murmurou de qualquer forma.

– Você não tem que gostar - eu digo ameaçando ele com meu olhar.

– Ele olha pra você como... como se você fosse algo pra comer - ele continuou, me ignorando.

Com essa eu tive que rir, ele olhou pra mim com raiva e saiu.

Fui pra sala me trocar, alguma coisa mais estranha do que borboletas se atacando afobada contra as paredes do meu estômago, minha discussão com Mike já em uma memória distante. Eu estava pensando se Edward estaria me esperando, ou se eu deveria encontrá-lo no carro dele.E se a família dele estivesse lá? Eu senti uma onda de terror verdadeiro. Eles sabiam que eu sabia? Eu deveria saber que eles sabiam que eu sabia, ou não?Enquanto eu saia da quadra, eu tinha acabado de decidir de andar para casa sem nem ao menos olhar para o estacionamento. Tava andando em direção ao meu carro e Edward estava encostado nele.

– Oi - eu respirei, dando um sorriso.

– Olá - seu sorriso de resposta foi brilhante. - Como foi à aula?

– Ótima. - eu digo, tinha sido tirando a brigar com Mike, tinha sido ótima.

– Mesmo? - ele não estava convencido. Seus olhos viraram rapidamente me olhando por cima do ombro e se estreitaram. Eu olhei pra trás e vi Mike de costas enquanto ele ia embora.

– O que foi? - eu quis saber.

Os olhos dele reencontraram os meus, ainda estreitos. - Newton está começando a me irritar.

– Você estava ouvindo de novo? - eu pergunto nervosa. Todos os traços do meu bom humor desapareceram.

– Clara vai demorar. - ele diz inocentemente

Me encosto no carro, pra esperar Clara.

Ele suspirou.- Você vai me perdoar se eu pedir desculpa?

– Talvez se você prometer nunca mais fazer. - eu digo

–Prometo! Então sábado tá combinado? - ele me pergunta

– Claro, mas eu dirijo. - eu digo

– Combinado. - ele diz

Nesse hora Clara aparecer.

– Oi Ed. - ela diz

– Oi Clara. - ele diz

Perdi alguma coisa.

– Vamos? - eu pergunto

– Claro. - ela diz e entra no carro.

– Passo na sua casa. - Edward diz e sai.

Entro no carro e começo a dirigir. Olho pra Clara e ela estava me olhando

– O quer? - eu pergunto

– Edward te faz bem. - ela diz

Você não sabe o quanto. E esse é o meu maior medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Crepúsculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.