Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 7
A missão simétrica.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139913/chapter/7

HOSHINA UTAU -  CAP. 07 – A MISSÃO

UTAU PDV

Eu e Kid fomos para a tal pirâmide de Anúbis. Kid tinha razão a pirâmide era toda simétrica por fora pelos menos, agora não sei por dentro... PORQUE EU E O KID ESTAMOS PARADOS AQUI DO LADO DE FORA A MAIS DE MEIA HORA PORQUE ELE DEISSE QUE QUER APRECIAR A BELA SIMETRIA DA PIRAMIDE!!!!!!!..... PORRA!!!EU CHAMEI ELE MAIS DE MIL VEZES, MAS ELE CONTINUA PARADO QUE NEM UM IDIOTA OLHANDO PARA A PORCARIA DA PIRAMIDE!!!!!!..... AHHHHHHHHH!!!!!! EU ACHO QUE VOU DAR UM TRECO SE FICAR MAIS TEMPO AQUI, COM ESSE SOL DE RACHAR QUEIMANDO A MINHA CABEÇA!!!!!!!

_KID!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ANDA LOGO OU EU VOU REGAÇAR A SUA CARA!!!!!!!_ é eu estava mesmo nervosa... cara é nossa primeira missão e estamos aqui parados sem fazer nada além de ficar olhando para a PORCARIA DA PIRÂMIDE!

_Tá bom... tá bom... já to indo..._ele já falou isso mais de quatro vezes... mas dessa vez eu não vou tolerar.

_JÁ TO INDO NADA... vamos agora!_disse puxando Kid junto comigo para dentro da pirâmide.

_Credo que nervosismo é esse? O que eu fiz?_tá dessa vez ele se superou... o que ELE FEZ? Tem que ter muita cara de pau para perguntar isso.

_O QUE VOCÊ FEZ?... AINDA PERGUNTA... AGENTE FICOU PLANTADO LÁ FORA POR MAIS DE MEIA HORA SÓ PORQUE VOCÊ QUERIA VER A “LINDA” SIMETRIA DA PIRÂMIDE!!!_ é eu tava gritando... Pra falar a verdade berrando, ele tinha conseguido esgotar a minha paciência.

_Nossa... tá bom me desculpe vou tentar me controlar e Ahhhhhhhhhhh!_ele gritou sem mais nem menos o que me fez assustar e gritar junto com ele.

_Ahhhhhhhhhhhhh!O QUE FOI KID?!_ ele era doido e só agora eu fui perceber isso...

_E-eu esqueci  de dobrar o papel higiênico em trinagulo... Ahhhhhhh!_¬¬eu já disse que ele era doido? To começando a ficar com medo dele e da sua “simetria”.

_¬¬Idai, depois você olha... agora a gente tem que terminar essa missão._faleI decidida enquanto ele estava deitado no chão se lamentando e... CHORANDO?!ELE TAVA CHORANDO POR CAUSA DISSO?!

_Não... eu tenho que voltar lá e ver se dobrei corretamente!_ falava ele INDO, mas eu segurei em sua blusa.

_De jeito nenhum... Quando a gente voltar você olha!_falei a Kid me virando, pois escutei um baralho vindo em nossa direção... e o barulho era um múmia correndo até nós!

_Vamos lá Kid!... Kid?_olhei para trás e vi que ele não estava mais lá... só pode ser brincadeira... ELE VOLTOU PARA CASA SÓ PARA VER SE TINHA DOBRADO O PAPEL HIGIÊNICO EM TRIÂNGULO?!

_DROGA!!!!!!!!!_gritei me desviando da múmia, mas por azar meu uma faixa veio do corredor e me segurou. Esta foi me arrastando até um sarcófago de onde ela saia.

_Droga e agora o que eu faço sem o Kid...?_falei entrando em desespero enquanto a faixa se enrolava em mim, me colocando em uma situação constrangedora.

KID PDV

Bom eu deixei Utau para trás e fui olhar se estava correto o papel higiênico. Bom... felizmente tava, e agora eu to procurando Utau dentro da pirâmide... acho que ela irá ficar com raiva de mim depois disso... mas ela deve entender a minha situação.

Estava procurando Utau com o meu skate, quando escuto um gemido de dor bem sensual dela, estava vindo do final de um corredor onde havia muita luz, no começo eu não via quase nada, mas depois vi uma cena que eu jamais pensaria que iria ver.

Utau estava amarrada em pé com faixas que estava tirando sua blusa e sua saia, as faixas passavam por dentro de seus seios apertando-os e sua calcinha estava abaixando cada vez mais por causa da faixa. Vendo isso o meu “amiguinho” se animou demais.

_Kid_ disse Utau com a voz mais sensual que eu já tinha visto em toda a minha vida o que me fez arrepiar por inteiro.               

_Me desculpe não foi a minha intenção._ e não foi mesmo, mas não posso dizer que não gostei do que vi.

_ESPERAAAAA!!!!!!!!! CUIDADO!!!_ dizendo isso me virei e uma faixa veio para me atacar... mas cortei ela com o meu braço de foice.

_Saia daí Utau_ disse a ela como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

_SE EU DESSE CONTA JÁ TINHA SAIDO! E ALÉM DO MAIS, ESSAS FAIXAS ESTÃO SUGANDO A MINHA ENERGIA!_dizendo isso fui à direção dela e cortei as faixas, ela caiu de pé e arrumou sua roupa, seu rosto estava vermelho como um tomate, coisa que não se vê todo dia.

_Finalmente... vamos Kid_ disse Utau firmemente, nisso eu me transformei em uma foice e fomos lutar.

As faixas atacavam Utau com tudo, ela desviava ou cortava. As faixas de repende pararam de nos atacar e o sarcófago se abriu mostrando uma múmia NADA simétrica... o que me deu bastante raiva. Utau atacava de todos os lados mas nada adiantava, pois ele se defendia de todos os nossos golpes, até que tive uma idéia... pode ser meio arriscado pois nunca tentamos antes... mas se conseguirmos será o nosso triunfo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.