Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 4
A festa (parte final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139913/chapter/4

_O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!!!!!!!!_fala o garoto de olhos topázio, se contendo para não perder o controle por causa da raiva.

Soul olha para Kid com um sorriso cínico, ainda segurando os meus braços e me preensando na grade da sacada.

_O que você está vendo ou por acaso você é cego? Eu estava beijando a Utau!_falou Soul se virando pra mim novamente.

_MENTIRA!!!! Eu não queri... _ fui enterrompida, pois Soul me beijou novamente, não me deixando falar.

_SOLTA ELA!!_grita Kid puxando Soul e dando um belo soco em seu rosto.

Soul me largou, pois que ele caiu por causa do soco que Kid dara.

_Utau venha!_falou Kid me puxando junto com ele. A essa altura eu já não aguentava mais segurar o choro e lágrimas começaram a sair de meus olhos.

_Isso não vai ficar asssim!_falou Soul se levantando e dando um soco na cara de Kid.

Não aguentava ficar vendo os dois brigando por minha causa. Sai correndo e quando chego a porta Crona me segura pelo braço e fala:

_O que aconteceu Utau?_perguntou Crona vendo eu chorando e Kid e Soul brigando.

_Nada_falei calmamente, abri a porta e fui correndo para o meu apê, olhei para trás e só vi o Crona me olhando de forma intrigante.

Entrei dentro do meu apartamento e fui para o meu quarto e fiquei esperando Kid chegar.

KID PDV

Utau saiu correndo chorando, tudo por causa do canalha do Soul.

Soul veio pra cima de mim para me bater mas me abaixei e dei um soco bem no queixo de Soul. Fui pra cima dele e aproveitei que ele estava caído montei em cima dele e comecei a dar socos bem fortes em sua cara lambida.

_HAHAHAHAHAHAHAHA_ ria Soul cínico nesse momento parei de bater nele para ver o que era que ele tanto ria.

_PORQUE VOCÊ ESTÁ RINDO?!!!!!!!!_gritei pra ele enquanto segurava na argola de sua camisa.

_ Que eu simplismente beijei Utau e ela meio que gostou_falou Soul sorrindo cínico para mim.Não falei nada e ele continuou

_Ela pode até falar que não gostou... mas no fundo ela adorou! E você só fica olhando sem fazer nada. Você nunca irá conquistar a Utau._falou Soul ainda sorrindo para mim. Dei mais um soco na sua cara me levantei e falei:

_ Não vale a pena brigar com você...  Mas eu te digo uma coisa...  Eu ainda não perdi a Utau... Quando você menos esperar você vai ver que perdeu_ falei para Soul que ficou me olhando intrigado e sai de lá o mais rapido possível.

Chegui no apartamento, procurei pela Utau, mas ela já estava em seu quarto. Não queria encomodá-la pois ela poderia estar dormindo. Então fui para o meu quarto e me deito. Olha para a porta e  vejo uma sombra uma sombra debaixo dela... era Utau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.