Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 16
Festa? Ikuto e Amu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139913/chapter/16

UTAU PDV ON

Chegamos ao apartamento da Maka, ela estava vestida de bruxinha. Ela tava tão kawai! E o Soul estava de shinigami.

_Eh... não agüentou vendo eu sendo Shinigami e você não Soul?_disse Kid em tom de deboche e neste eu te dou uma cotovelada como forma de repreensão.

_Kid..._falei brava. Neste instante eu vejo o Chrona, ele estava de samurai com o Ragnarok a lhe atormentar, então eu vou até ele.

_Ragnarok para de atormentar o Chrona_falei brava e neste momento o Chrona repara que eu estava ali._Ohayou Chrona_falei dando um beijinho na sua bochecha, coisa que o fez ficar mais vermelho que nem um tomate.

_O-Ohayou Utau-chan_falou ele super corado, o que me fez soltar uma risada.

_Porque você fez isso sua bruxa velha_falou o Ragnarok. Òó O que? Bruxa velha não!

_Porque eu quis_falei nervosa.

_E isso foi porque eu quis também_eu fiquei sem entender com o que ele disse, mas logo em seguida ele derrama o refri que o Chrona estava bebendo em mim. DROGAAAAAAAAAAA!

_Ragnarok! EU VOU TE MATARRRRR!_falei dando um murro na sua cara o fazendo bater com a cabeça na parede. (detalhe o Chrona estava no “senhor” canto)_droga! E agora? Eu vou ter que vestir outra coisa_falei extremamente nervosa.

_Ragnarok isso não é coisa de se fazer_disse o Chrona danando com ele_D-desculapa Utau-chan_falou ele gentilmente.

_Ok_falei tentando me acalmar.

_Utau-chan é melhor lavar antes que manche_disse a Maka.

_Tá_falei_Kid eu vou me trocar depois volto, tá?_falei caminhando em direção à porta.

_Tá_falou ele.

_Vê se não demore muito viu?_perguntou o Soul.

_Tá_falei e sai. Fui para o meu apê. Corri até o meu quarto e fiquei a fuçar lá. Ótimo a única fantasia que eu tenho aqui é a de diabinha que também foi o Ikuto que me deu. Que ótimo! Ele me dera isso aqui para quando fosse a nossa primeira vez eu vestisse isso, mas eu nunca usei. Também nunca teve a nossa primeira vez, humf. Pelo menos ele não irá estar lá, ufa. Vesti-me e ficou uma gracinha. (N/A: gente essa roupa de diabinha é o chara nari que ela faz com a chara diabinha dela (que eu esqueci o nome) essa é a roupa, tá?) Terminei de me arrumar e fui para o apê da Maka. Eu abria a porta e olhei para os lados e não encontrei o Kid, então eu comecei a andar até que dou um encontrão com alguém e acabo caindo no chão.

_Desculpe_falei sem ver quem era.

_Não precisa se desculpar. Vejo que está usando a fantasia que eu te dei quando queria que fosse a nossa primeira vez_nesse momento eu fico estática e olho para cima e vejo Ikuto com um sorriso na cara.

_Ikuto?_perguntei incrédula, me levantando.

_Oh, vejo que já se conhecem_disse a Maka sorrindo. Eu só não fiz um barraco por consideração a Maka.

_Sim, já nos conhecemos sim, né Utau?_falou o Ikuto na maior cara de pau.

_É_falei meio a contragosto.

_Maka onde está o Kid?_perguntei a ela.

_O Kid está ali, conversando com a Amu-chan_desse momento o meu coração disparou e o sangue subiu a cabeça, eu ia caminhando até ela a passos pesados até alguém me segurar pelo braço.

_Tem certeza de que vai fazer isso? A Maka não iria ficar triste?_Falou o Ikuto no meu ouvido. Infelizmente ele tinha razão, eu não podia fazer um barraco aqui. Soltei-me dele e vou até o Kid e a Amu.

_Oh. Utau-chan, que prazer_falou ela cinicamente, mas dessa vez parecia forçado, como se ela não quisesse ser cínica. Tá deve ser coisa da minha mente. Com certeza.

_Kid o que está fazendo?_perguntei a ele. COMO ELE PODIA CONVERSAR COM ELA?!

_Ahn. Eu to hip convelsando com a Amu, né Amu? (N/A: gente esse hip é um soluço, tá?) _tá o Kid tava bêbado. MAS COMO ASSIM BÊBADO?! Eu não fiquei nem quinze minutos fora.

_Maka o que você deu para o Kid?_perguntei incrédula.

_Ah, a gente tava bebendo sakê. Ah e eu acho que você não sabe uma coisa sobre o Kid_falou a Maka

_E o que é?_perguntei curiosa.

_Ele fica bêbado rápido demais._falou ela rindo.

_kkkk Tá né fazer o que?_falei rindo, mas eu não estava gostando nada da presença da Amu e do Ikuto.

_Toma Utau_falou o Soul me dando um copo de sakê.

_hai_falei pegando o copo e dando um gole.

_E aí irmãzinha como você está?_falou o Ikuto. Irmazinha? COMO ASSIM IRMAZINHA?!

_Irmãzinha?_perguntei confusa. De onde ele tirou isso?

_Er... quer dizer. Ah você sabe eu falei só para deixar você nervosa_falou ele, mas eu não caí nessa. Tinha alguma coisa aí. E eu iria descobrir o que é.

_Sei..._falei desconfiada. A noite até que foi legal. Eu já estava de fogo e o Kid já estava podre de bêbado.

_Maka-chan eu já vou tá?_falei indo na direção do Kid.

_Já?_A Maka que estava aos garra com o Soul parou e falou.

_Já. Eu estou de fogo e o Kid está podre de bêbado_falei puxando o Kid pelo braço que não queria ir embora.

_Ahhhhhhhhh! Deixa eu ficarrrrrrr! Eu quero ficarrrrrrrrr!_ele falava se esperneando, então eu lhe dou um cascudo.

_Não! A gente já vai_falei puxando ele.

_Ahhhhhhhhh! Drogaaaa!_falava ele choramingando.

_Jane Utau_falou o Soul

_Tchau Utau-chan_falou o Chrona.

_Tchau pessoal_falei saindo. Entrei no meu apê carregando o Kid e fui direto para o banheiro. Joguei-o dentro da banheira literalmente e liguei o chuveiro.

_Hey. Esse telhado tá furadoooo. Tem água caindo dele_falou Kid me fazendo cair naimgargalhada._ Do que você ta rindooo? Não tá vendo que tá goteirando, não?_falou Kid, me fazendo rir mais ainda. Depois de algum tempo ele ficou sóbrio e começou a mim encarar.

_O que foi?_perguntei já corando. Nesse momento ele me puxa para dentro da banheira e eu caio por cima dele. _KIDDDDDD!_falei nervosa.

_Eu quero um beijo seu_falou ele me dando um beijo doce, cheio de carinho e amor. Ficamos na banheira assim por alguns instantes até que eu resolvi sair, pois estava com frio.

_Kid vamos sair_falei me levantando

_Só se você me der mais um beijo_falou ele me segurando e fazendo bico. Ah tão KAWAIIII!

_Só depois que você sair da banheira_falei sorrindo, então ele se levantou e me beijou. Eu saí e fui para o meu quarto me trocar. Coloquei um pijama de shortinho vermelho curtinho e uma blusinha da mesma cor, depois eu fui para o seu quarto porque costumávamos dormir juntos. Ele estava só de calça, quando me viu ele me beijou e me puxou para a sua cama. Nos deitamos e ficamos abraçadinhos um juntinho com o outro.

_Eu te amo_disse ele me dando um beijo na nuca me fazendo me arrepiar toda.

_Eu também te amo_falei me virando e beijando aqueles doces lábios. E dormimos assim abraçadinhos um com o outro. Mas eu não me esqueci de uma coisa. Amanhã eu irei investigar o que o Ikuto quis dizer com irmãzinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.