Tudo ao Seu Tempo escrita por NatihH


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capítulo apesar de ter recebido poucos reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139824/chapter/3

Sexta-feira chegou rápida e nem vi o tempo passar. Já estava ansiosa me arrumando e esperando Jacob vir me pegar.

Estava com um vestido rosa bebê e uma sandália com saltos altos.

Quando a campainha tocou, parecia que meu coração iria sair pela boca. Olhei pelo olho mágico, e vim um príncipe me esperando. Jacob estava lindo, com uma calça clara e blusa e tênis brancos.

-Oi! –Disse abrindo a porta e me pendurando em seu pescoço.

-Oi Bella. Nossa você está linda.

-Hum.... Obrigada. Mas você não fica para trás. Vou pegar minha bolsa e já vamos.

A ida até o restaurante foi muito legal, conversamos sobre tudo. Parecia que quando estava com ele, os buracos de meu coração amenizavam. Com ele ara tão mais fácil falar sobre Alice.

-Bella, o que você acha de irmos agora para uma boate onde meus amigos estão?

-Essa é boa. Boate aqui em Forks. Você só pode estar brincando né? –Tive de rir com ele.

-Não sua boba, não é aqui em Forks, é em Port Angeles.

Comecei a suar frio. Fazia um pouco mais de uma semana, desde a morte de Alice, que não ia até esta estrada. Estava com medo de passar pelo local do acidente e encontrar algum vestígio da tragédia.

-Jake, não podemos ficar por aqui? Dá para nós irmos a La Push ver as estrelas enquanto tomamos vinho, que tal? –Disse forçando um sorriso e torcendo para que ele aceitasse minha proposta.

-Hum, agora isso me pareceu mais convidativo. Adorei a idéia. Vamos? –Ele deu um sorriso, que fez gargalhar, e um braço para que eu o entrelaçasse com o meu. –No caminho compramos o vinho e alguma colcha para que não tenhamos que sentar na areia molhada.

-Agora quem gostou da idéia fui eu.

Gargalhamos até chegar à praia.

-Bella, estende a toalha enquanto eu abro a garrafa.

O céu de La Push estava lindo. Era muito raro estar sem nuvens carregadas nessa região, então isso fazia parecer que fora um presente para nós.

Jake estendeu uma taça para mim enquanto enchia a outra para si.

-Sugiro um brinde a você, que seja muito feliz.

-E eu Sugiro outro que “nós” sejamos felizes. –Parece que a palavra nós, havia despertado algo em Jake. Seu sorriso alargou mais.

Brindamos e bebemos o conteúdo olhando um nos olhos do outro.

 Jacob era muito lindo, não podia negar. Ele foi chegando mais perto de vagar, e me beijou. Ele era muito calmo, então foi fácil me entregar ao beijo.

Tínhamos passado dos limites em questões de minutos. Ele já estava sem camisa e a barra de meu vestido estava até na cintura. Mas não liguei, depois de Michael não tive mais ninguém, e se eu tivesse que escolher alguém com certeza escolheria Jacob afinal ele já tinha se declarado para mim.

Acordamos com a claridade que teimava entrar por meus olhos. Senti seus braços em volta de meu corpo.

-Bom dia Bellita. –Ele me deu um beijo estalado na bochecha que fez cosquinhas e eu ri.

-Bom dia Jake.

-Vejo que acordou de bom humor. Qual são seus planos para hoje?

-Trabalhar. Tenho que ver umas coisas do novo hospital e ir visitar meus pacientes da clínica.

-Hum. Hoje a noite quer sair? –Ele me disse me ajudando a levantar.

-Hoje não. Amanhã à tarde poderíamos ir assistir a um filme. O que acha?

-Adorei. –Ele beijou minha mão como um cavalheiro.

Terminamos de nos arrumar e ele me deixou em casa. Tomei um banho relaxante, e tinha tanta areia em meu cabelo que nem sei como não ficou um buraco em baixo da minha cabeça.

Arrumei-me como de costume, calça jeans, uma blusa rosa bebê meia-manga, um scarpin, e peguei meu jaleco. Peguei minha maleta e fui em direção ao estacionamento do prédio.

Não acreditei no que vi. Havia um botão de rosa vermelho em com um cartão em cima do pára-brisa.

“Bella, que seu dia seja ótimo.

Minha noite foi perfeita. Beijos

Jacob.”

Sorri olhando para o papel. Ele era muito fofo. Era fácil ter algo sério com uma pessoa igual ele.

Entrei no carro e fui trabalhar. Não conseguia parar de sorrir. Achava que depois de anos, estava me apaixonando de novo.

Fiquei pensando se aconteceria igual com Edward. Tudo bem que a dor que ele sentia era maior, já que ele perdeu sua esposa e duas filhas. Mas torcia para que ele achasse um novo amor para a vida dele.

Resolver as coisas do novo hospital não ocupou muito do meu tempo. Só houve uma coisa que me deixou chateada. Tinham chego às plaquinhas das portas dos médicos. E claro que a de Edward e de Alice estavam lá. Não contive as lágrimas, lembrar de Allie ainda era difícil.

Fui para a clínica e de lá liguei para Jacob. Ele foi carinhoso e me disse que eu iria me acostumar, e poderia sempre contar com ele. Fiquei bem mais aliviada depois de ter ligado para Jake.

Agora tinha certeza de que estava apaixonada.

Passei à tarde na clínica, lá era onde eu sempre esquecia de meus problemas e começava fazer o que mais gostava.

Na parte da noite fui para casa e entrei no meu e-mail para ver se tinha notícias de Edward, mas claro que ele iria fazer o que escreveu no e-mail. Eu ficava preocupada toda vez que pensava nesse assunto.

Meu celular tocou e eu atendi sem olhar quem era.

-Oi Bella.

-Ah... oi Jake.

-Amanhã iremos para algum lugar? Sabe estava pensando de irmos almoçar no Lago Norte, o que você acha?

-Eu adoraria. Passe para me pegar às onze. Beijos.

-Beijos minha princesa.

Eu estava tão empolgada com Jacob. Voltei a reviver minha juventude com ele.

Tinha feito amizade com ele logo após o acidente. Ele junto com outros amigos havia sido a peça chave para minha recuperação.

Tomei um banho e fui escolher minha roupa para o outro dia. Iria com um vestidinho verde água e uma sandália de salto baixo.

Fui dormir, queria acordar cedo para poder me arrumar e ficar glamorosa. Sorri com esse pensamento que a muito eu não tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo terá uma surpresinha para quem é team Jacob/Taylor!!
Comentem para eu saber o que estão achando!!
Bjin ;*