Regras escrita por Camy


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

minha segunda One-shot NejiTen, espero q gostem, ela acabou de ficar pronta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139776/chapter/1

     Neji abriu seus olhos lentamente. Ainda estava um tanto entorpecido pelo sono. Sentiu algo contra suas costas e suspirou baixinho. Sabia o que encontraria.

     Virou e viu exatamente o que previra. Uma mulher pequena e com a pele branquinha como uma porcelana. Exatamente como as regras mandavam.

     A boca era pequena e a mesma usava maquiagem, acordando impecavelmente bem arrumada, mesmo que não houvesse roupas em seu corpo fragil. Extamente como as regras mandavam.

     A mulher parecia uma menina de tão delicada. Aparentemente quebraria ao primeiro toque. Exatamente como as regras mandavam.

     O cabelo era negro como a noite e estava impecável, mesmo depois da noite que tiveram. Exatamente como as regras mandavam.

     Neji Hyuuga sempre cumprira as regras, mas ultimamente elas não o estavam agradando muito. A mulher abriu os olhos e ele viu as duas pérolas que sabia que veria. Extamente como falavam as regras.

     A mulher sorriu ao ver que o mesmo a encarava, mas não era um sorriso animado ou espontâneo. Era um sorriso Hyuuga. Frio. Sem sentimentos. Falso.

     Ele não correspondeu ao sorriso dela. Merissa era seu nome. Merissa Hyuuga. Sua noiva.

     Descobrira sobre o casamento há pouco tempo. Nem havia contado aos companheiros de time ainda. O casamento era interno, apenas pessoas do clã compareceriam, além, claro, dela.

     Sua madrinha, se a mesma aceitasse claro.

     Levantou rapidamente e vestiu suas roupas ninjas habituais.

     - Vai treinar? – a voz da mulher era fria e não expressava curiosidade. Ao mesmo tempo em que a voz era doce e delicada, exatamente como as regras mandavam.

     - Hai – respondeu frio.

     Na maior parte das vezes ignorava a presença da mulher. Era um Hyuuga frio e sem sentimentos que casaria pelo bem do clã. Exatamente como as regras mandavam.

     Estava com vontade matar com as próprias mãos o imbecíl que criara as regras do clã Hyuuga. Pena que já estava morto.

     - Você passa mais tempo com aquela garota do que comigo – a mulher reclamou com insatisfação na voz. Isso as regras não mandavam. E pela primeira vez em algum tempo, desejou que ela cumprisse as regras.

     - É minha companheira de time – é tudo o que o Hyuuga responde.

     Não armaria uma confusão por causa de um ciúmes completamente infundado, afinal, Tenten nunca se atrasava para o treino.

     A garota apenas olhou para o lado. Não contrariou, não rebateu. Exatamente como as refras mandavam. Uma mulher não deveria discutir com o noivo ou marido.

     Saiu da casa sem deixar que a conversa prosseguisse. Ficaria treinando até mais tarde, exatamente como vinha fazendo de que descobriu sobre o noivado.

     Como sempre foi o primeiro a chegar, mas já conseguia sentir o chakra de Lee e o de Gai-sensei.

     Exatamente como Neji havia previsto, eles chegaram alguns segundos depois do Hyuuga.

     - Quase chegamos antes que você hoje Neji – a voz grave de Gai-sensei ecoou – onde está o seu fogo da juventude? – o mais velho perguntou com um sorriso de pasta de dente.

     Neji quase sucumbiu à vontade de rolar os olhos, mas como o bom e comportado Hyuuga frio e sem sentimentos que era, resolveu ficar calado.

     “Onde ela está?” perguntou-se pela milésima vez ao ouvir Lee e Gai-sensei discutindo quantas centenas de socos treinariam. Não aguentava mais ouvir o papo deles. Ambos tinham muito “fogo da juventude” na opinião do Hyuuga.

     Suspirou aliviado ao sentir o tão conhecido chakra da Mitsashi vindo em direção ao campo de treinamento.

     - Bom dia Gai-sensei, Lee e Neji – ela falou. A voz não era tão animada como sempre, mas Lee e Gai-sensei estavam ocupados demais para perceber.

     Os dois corresponderam ao cumprimento da jovem com animação extrema, para logo após saírem para dar não-sei-quantas centenas de voltas por Konoha.

     - Vamos treinar – foi o que o Hyuuga respondeu. Ela deu de ombros. Já estava acostumada.

     Uma coisa que intrigou o Hyuuga durante o treino deles foi que ela o analisava a cada instante. Isso começou a perturbá-lo até pararem para o almoço.

     - O que foi? – Neji finalmente perguntou ao perceber que novamente ela o encarava. A mesma corou um pouco e olhou para o lado.

     - Nada – ela respondeu.

     Ele olhou para ela com o canto dos olhos. Tenten era pequena, mas tinha uma pele morena graças aos arduos treinamentos debaixo do sol. Exatamente como não diziam as regras.

     O nariz era arrebitado, mas não por arrogância, era por uma confiança e um desafio. Exatamente como as regras proibíam. Nenhuma mulher poderia discordar ou rebater ao confronto com um homem.

     Mesmo sendo pequena ela não aparentava quebrar ao mínimo toque. Ela tinha uma força que qualquer pessoa que a visse perceberia. Era confiante e desafiava a cada um que a procurasse, independentemente de ser homem ou mulher. Exatamente como as regras não mandavam.

     Tenten era tudo o que poderia ser de errado em uma mulher. Alegre, confiante, impunha suas ideias, não se rebaixava perante ninguém, poderosa. Exatamente como lhe era proibído.

     Infelizmente, nos últimos tempos o errado e o proibído eram o que mais lhe chamavam a atenção.

     Desviou o olhar dela. Esperando o tão conhecido monólogo de sempre começar, mas não começou. Ao perceber o silêncio incomodo ali instalado ele a olhou com uma sobrancelha erguida, mas ela não o encarava.

     Ambos levantaram quase ao mesmo tempo e voltaram a treinar. No fim do treino os cabelos da Mitsashi estavam colados em sua nuca e completamente bagunçados. Exatamente como ele esperava dela. Afinal, a Mitsashi sempre fora o errado.

     Ao perceber que o amigo não fora arrumar suas coisas, ela caminhou até ele. O mesmo nem se incomodou. Neji incomodou-se apenas quando ela segurou seu pé que estava pronto para acertar o tronco e o puxou pela camiseta até debaixo da árvore que sempre usaram para almoçar.

     - Que foi agora? – Neji lhe pergunta com o tom de voz vazio como sempre.

     - O que está acontecendo? – a Mitsashi é direta.

     - Nada – ele lhe responde, vendo a mesma exibir um sorriso sarcástico.

     - Te conheço bem demais para achar que está treinando sozinho apenas para melhorar suas habilidades.

     - Acha que eu não sou esforaçado o bastante para isso? – ele pergunta com uma sobrancelha erguida.

     - Acho que se o quisesse não iria treinar sozinho – ela esclarece e ele bufa.

     Neji tenta ignorá-la, mas não é tão fácil quanto ignorar Merissa.

     - Vou me casar – ele fala ao ver que ela o olhava com os olhos chocolates. Olhos que eram errados.

     Ele viu lentamente os olhos achocolatados da companheira de time se arregalarem.

     - Ca… casar? – ela pergunta com um sussurro.

     A voz sempre fora forte e poderosa e muitas vezes os inimigos do time nove ficavam assustados ao perceber que justamente a mulher do time era a que mais inspirava desafio e vontade de derrotá-los.

     A voz que era errada justamente por demonstrar tanta força, enquanto as mulheres deveriam ser apenas bonecas de porcelana para mostrar aos amigos.

     Ela não seria assim. Jamais. O homem que quisesse fazer isso com ela sofreria muito em suas mãos. Mas não sofreria mais do que nas mãos do Hyuuga. Pois o primeiro idiota que tentasse tocar na Mitsashi seria morto pelas mãos do prodígio do clã Hyuuga.

     - É. E você será a minha madrinha.

     Não fora um pedido. Fora uma ordem. Era sempre assim, ela nunca poderia escolher. Apenas não sabia que se não fosse ela, ele nem sequer avisaria.

     - Ficou maluco? – ela pergunta assustada, mas logo um sorriso sarcástico se faz em seus lábios – isso quer dizer que sou sua melhor amiga – ela completa com o sorriso ainda maior.

     - Algo do tipo – ele respondeu dando de ombros.

     Tenten sabia que não iria conseguir tirar mais que isso dele, mas a vontade de matar essa noiva maldita era enorme, fazendo-a esquecer o motivo da conversa ter chegado naquele ponto. A palavra “casamento” ainda ecoava em sua mente.

     A Mitsashi saiu dali sem nem ao menos se despedir, ato que foi completamente percebido pelo Hyuuga.

     Suspirou antes de voltar a treinar. Não queria encontrar Merissa tão cedo.

~~xx~~xx~~xx~~xx

     Neji saiu de casa antes que Merissa acordasse. Não estava mais aguentando a convivência com ela.

     Chegou ao campo de treinamento mais cedo do que normalmente, tendo que esperar um bom tempo até Gai-sensei e Lee chegarem.

     Tenten logo chegou com um sorriso e o treino prosseguiu normalmente, isso pelo menos até o final dele, onde ela despejou de uma só vez.

     - Estou namorando.

     Neji nunca demonstrava seus sentimentos, mas simplesmente não conseguiu impedir que seus olhos se arregalassem e ele olhasse para ela do mesmo modo que ela olhara para ele no dia anterior.

     - Com quem? – ele pergunta rapidamente. Quase não conseguia acreditar em seus ouvidos.

     - Himiku – ela falou – tchau.

     Saiu correndo do campo antes que o mesmo se recuperasse do choque e fosse falar com ela.

     Neji sabia quem era o desgraçado filho da mãe. Havia acabado de se mudar da vila da chuva. Os motivos de sua vinda apressada não haviam sido revelados ainda. Neji sentiu vontade de matar o homem com suas próprias mãos. Não confiava nele. Jamais confiaria em um namorado de Tenten.

     Himiku. Nem nome de homem o cara tinha. Como a Mitsashi o chamaria? Himi-kun? Imbecil. Himiku-kun? Fala sério, parece até que ela está gaguejando! Himiku-kun?

     Completamente irritado, Neji treinou ainda mais naquele dia. Acabou derrubando uma árvore de tão irritado que ficou.

~~xx~~xx~~xx~~xx

     Um mês. Já fazia mais de um mês que o imbecil da vila da chuva namorava com Tenten. Imbecil.

     Odiava-o com todas as suas forças. Ao menos o imbecil não havia tentado tirar a virgindade da sua morena.

     Respirou profundamente tentando acalmar os ânimos. Tenten ainda não havia chegado. Mas ainda havia alguns minutos até o treino começar.

     Esperou. Esperou. O treino já deveria ter começado há quinze minutos. Preocupou-se. Da última vez que a morena se atrasara ela estava doente.

     Gai-sensei e Lee já haviam ido treinar, cansado de esperar e com uma preocupação maior do que ele admitia o Hyuuga foi até a casa da morena.

     Entrou pela janela do quarto dela e a encontrou encolhida na cama, com um pijama minusculo, enquanto chorava compulsivamente.

     Sentiu algo diferente ao vê-la quase sem roupa, afinal, aquele pijama era minusculo! Mas o fato de que Tenten chorava foi ainda mais importante.

     E o fato de ela não ter sentido sua presença ali e ter continuado a chorar chamou ainda mais a atenção do Hyuuga.

     - Tenten – ele chama.

     A morena pula da cama ao ouvir seu nome ser dito pelo Hyuuga. Ela caiu da cama e limpou rapidamente os olhos.

     - O que está fazendo aqui Neji? – ela pergunta. Os olhos arregalados.

     Neji… o próprio nome era dito de forma errada. Tenten era toda errada. Deveria ser chamado de Neji-sama, ou Neji-san. Mas Tenten sempre fora diferente… sempre fora errada.

     - O que aconteceu? – ele pergunta.

     Tenten limpa rapidamente as lágrimas que haviam estado em seus olhos, mas o rosto ainda estava vermelho e os olhos inchados. Olhou desesperadamente para os lados, até que encontrou o despertador.

     - Oh Kami-sama! Estou atrasada pro treino, um segundinho Neji, já volto e poderemos ir treinar – ela muda rapidamente de assunto.

     Assustada e preocupada, Tenten tenta passar rapidamente por Neji, mas o Hyuuga segura seu braço e a faz o encarar. Era sua perdição. Olhar naqueles olhos perolados era sua perdição.

     - Por que estava chorando Tenten? – Neji semisserra seus olhos a morena engole em seco.

     Constrangida ela olha para os lados, mas não consegue fugir por muito tempo. Pega na mão com que o Hyuuga segurava seu braço e o leva até sua cama. Ela senta-se e cruza as pernas, depois olha para o lado. Não segurava mais a mão de Neji.

      - Tenten… – ele chama.

     A menina engole em seco, mas não o olha.

     - Himiku terminou comigo – ela murmura com algumas lágrimas nos olhos – na verdade, eu que terminei com ele.

     - E por que fez isso se ainda gostava dele? – o Hyuuga pergunta sem muita vontade. A ideia de Tenten gostar de algum cara ainda não entrara em sua cabeça.

     - Porque ele tinha ciúmes de você e de Lee – ela deu uma pausa, mas Neji soube que não era só isso – e porque eu o peguei me traindo – essa parte ela falou baixinho.

     Raiva. Raiva desse imbecil que fez Tenten chorar. Como ousa traí-la? Ele tinha muita raiva desse imbecil.

     - Idiota – ele murmura, ainda tentando controlar a raiva.

     - Eu gritei e acertei uma kunai no braço dele – ela fala irritada – sorte que ele foi rápido e que eu estava nervosa demais para fazer uma boa pontaria, porque por mim ia acertar no coração mesmo.

     Neji quase teve vontade de rir. Somente Tenten mesmo para tentar acertar uma kunai em alguém. Quase teve pena do ninja da chuva. Quase.

     - Pena que errou – o Hyuuga comentou.

     - Pena mesmo, mas ao menos eu não estou presa por assassinato agora – ela comenta dando de ombros. Infelizmente algumas lágrimas invadiram seus olhos, contestando o momento em que ela aparentara estar relaxada.

     Fazendo o máximo de força possível ela as impediu de cair, mas os olhos ficaram brilhantes de um jeito suspeito.

     - Esse imbecil não merece suas lágrimas – ele fala. Nunca fora bom em consolar e nem ao menos poderia falar que queria que fosse diferente, afinal, fora contra o namoro desde o início.

     Tenten limpou as lágrimas novamente. Estava irritada consigo mesma por chorar.

     - Eu sei que não, mas eu não sei por que ele me traiu Neji! Isso me irrita sabe?! Poxa, eu tentei ser a namorada legal, abri mão de arrumar minhas armas várias vezes só pra ficar com ele, não saí mais tanto com as minhas amigas só pra falar com ele e então esse cachorro me trai? Essa é a recompensa por tudo o que eu fiz com ele? Poxa eu fiquei em falta com os meus bebês por causa daquele FDP – o Hyuuga piscou um pouco confuso, Tenten falava palavrão? – e olha o que eu recebi em troca, nunca mais abro mão de nada, por homem nenhum!

     A morena terminou seu discurso extremamente revoltada, mas sentia-se melhor. Neji teve vontade de rir. Por dentro, Tenten ainda era uma criança que precisava de carinho e atenção. Uma criança bem revoltada, diga-se de passagem.

     - Vamos pensar pelo lado positivo – Neji comentou – agora você não vai ficar entediada por um bom tempo, afinal, terá muitos elogios para fazer ao seu amigo e também têm seus bebês pra cuidar – ele comenta um pouco irônico.

     Tenten abre um sorriso divertido.

     - Desde quando você pensa no lado positivo das coisas Neji? – sua voz era cheia de sarcasmo.

     - Desde que eu descobri… – ele para ao perceber que falara demais.

     Tenten fica o olhando curiosa, mas ao ver que o moreno não falaria mais nada o balançou.

     - Descobriu o que Neji? – ela balança o amigo pelo ombro.

     - Deveríamos estar treinando – ele muda de assunto.

     - Falaaaaa – ela reclama emburrada balançando o garoto.

     Neji revira os olhos e Tenten sorri.

     - Desde que eu descobri que terei de me casar – ele completa para a morena que fica o encarando atentamente.

     - Se você não quer casar, então não casa! – ela fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

     Neji suspira e bate a mão em sua cabeça.

     - Não é tão simples Tenten. No meu clã existem regras, e nessas regras constam que eu devo me casar para unificar as duas ramificações do clã.

     Tenten pisca uma vez, depois outra e parece ter uma ideia absurda.

     - Terá que casar com a Hina-chan? – ela pergunta assustada.

     Neji apenas nega com a cabeça.

     - Com uma garota que é filha de um dos conselheiros do clã. Detesto-a, ela é certinha demais – ele murmura a segunda parte.

     Um sorriso irônico se forma nos lábios de Tenten.

     - E você é muito malvado né Neji – ela comenta, fazendo o moreno revirar os olhos.

     Tenten começa a rir e se lavanta da cama, indo até seu roupeiro e pegando sua costumeira roupa de treino.

     - Vou ao banheiro.

     Neji da de ombros e a morena entra no banheiro, saindo pouco tempo depois. Tenten era diferente de qualquer outra mulher. Não demorava um século no banheiro, como as outras.

     E nem saía maquiada como diziam as regras do clã Hyuuga.

     E, é claro, ela não deixava seu cabelo solto ou o prendia em um belo penteado, ela o prendia em dois coques. Um de cada lado da cabeça, assim seus cabelos não lhe atrapalhavam durante a batalha.

     Admirou Tenten por alguns segundos antes de voltar a suspirar. Tenten sempre seria o errado para si. Ao invés de chorar e se descabelar por dias, sofrendo por uma traição, perguntando-se aonde havia errado e por que isso havia acontecido, ela chorou, sim, mas xingou o namorado traidor e seguiu em frente.

     A morena se aproximou e ele levantou.

     - Falou sério quando disse que eu serei sua madrinha? – ela pergunta com um pequeno sorriso. Um sorriso triste.

     - Sim – respondeu o Hyuuga com a voz fria.

     - Por quê? – ela pergunta o olhando com curiosidade.

     Neji demorou um pouco para responder, mesmo que a resposta tenha estado na ponta de sua língua desde o começo.

     - Porque assim ao menos você estará no altar – ele deixou a frase com duplo sentido no ar e viu Tenten ir arregalando aos poucos os olhos – vamos – ele chamou, antes que a compreenção total atingisse o cérebro da morena. Deu graças por ela ser lerda nesse tipo de assunto.

     Neji tentou sair do quarto, mas sentiu seu braço ser segurado pelo dela. Olhou-a com uma sobracelha erguida.

     - O que quis dizer com isso? – ela pergunta um pouco confusa.

     - Só quis dizer o que eu disse – ele fala. Sabia que era melhor no jogo de palavras do que a Mitsashi.

     Tenten respira bem fundo para não bater no companheiro de time. Estava com muita raiva dele. Raiva demais até.

     - Você entendeu o que eu quis perguntar Neji – ela fala com uma veia saindo. Estava morrendo de vontade de colocar uma kunai no pescoço de Neji e o obrigar a explicar o que ele jhavia acabado de falar.

     - Não eu não entendi Tenten, pode me explicar? – ele pergunta irônico. Claro que sabia do que ela estava falando, mas vê-la irritada fazia bem para a sua saúde e para o seu bom humor.

     - Respire fundo Tenten e não bata no baka do Neji – ela falou em voz alta.

     Neji fez uma cara de indignação que a fez ter vontade de rir, mas claro que ela não o fez. O que só prova, mais uma vez, que Tenten é errada. Nenhuma outra pessoa teria coragem suficiente para chamá-lo de baka. E menos pessoas ainda sairiam sem hematomas após fazê-lo. Era completamente errada, pois as regras a mandavam respeitar os homens, coisa que não era feita por ela.

     - Nejizinho querido – ela fala irônica, vendo o moreno revirar os olhos – você deu a entender que gotaria de me ver no altar, eu estou certa ou fiquei maluca?

     Neji abre um sorriso irônico.

     - Agora sim – ele comenta, fazendo Tenten se segurar para ficar longe de suas armas – você finalmente entendeu certo.

     Tenten levanta uma sobrancelha para ele.

     - Isso foi uma indireta?

     O moreno começa a se aproximar.

     - Não – ele fala, enlaçando Tenten pela cintura, prendendo-a entre seus braços – foi uma direta – e ele finalmente a beija.

     Tenten vai ás nuvens e Neji sorri durante o beijo ao ver que a morena estava completamente entregue a ele.

     Infelizmente uma pequena, bem pequena parte da consiência de Tenten a fez se afastar dele, que revirou os olhos de forma irritada.

     - Isso não é certo – a morena murmura.

     - Cansei de fazer o certo. Afinal, o que eu quero mesmo é o errado – e tomou novamente os lábios úmidos e rosados da Mitsashi.

     - E o seu casamento? – ela pergunta entre um beijo e outro.

     - Já vai acabar tarde – ele sorri marotamente, assim como a morena que o puxa para mais um beijo apaixonado.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yooooo

ñ sei se vcs vão gostar, mas a ideia me surgiu do nada e eu resolvi fazer uma fic

hashahsaus


espero q vcs tenham gostadooo *----*


mereço reviews? Digam que siiim TT.TT




xD


amo vcs


=*
Bjs e teh + ^3^/