Princesa Mística escrita por Sarah M


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Adorei todos os comentários e este capitulo é para a Thamy-Chan, minha leitora mais animada, com suas dançinhas de vitória e sua mania de mandar todos se esconderem nas colinas.Como você mesma disse uma vez TE ADOGOOOO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139752/chapter/8

Capitulo 7

Pov. Lilith

Depois de ver minha mãe desaparecer, não senti mais nada. Entrei na inconsciência.

Pov. Rosalie

Depois de ver Bella desaparecer, senti logo o peso de Lilith em cima de mim e percebi que ela havia entrado na inconsciência.

Pouco a pouco todos foram voltando ao normal. Mas os que mais se desesperaram ao descobrir que Li estava desacordada e que a Rainha havia desaparecido foram Jasper e Emmett, talvez por conhecerem melhor a ambas.

Depois de todos se acalmarem, Jasper resolveu começar o seu interrogatório:

 

-O que exatamente aconteceu?

-Eu não sei. Depois que nós chegamos aqui, parece que Bella fez não sei o que que vocês começaram a se contorcer de dor, e eu fui tentar ajudá-los. Depois de um tempo Lilith chegou e disse que eu era uma híbrida e que nós iriamos fazer um feitiço, então ela falou umas palavras esquisitas e a Bella simplesmente desapareceu.- expliquei.

-Tudo bem, mas agora sim temos um grande problema.

-Qual?- perguntou a anta do Emmett.

-Não sei se você percebeu Emmett, mas a Rainha está desaparecida e a única que pode nos ajudar a encontrá-la está inconsciente.- falou Esme com uma raiva, jamais vista antes.

-Eu não consigo sentir a mamãe é como se ela realmente nunca tivesse existido. Ou como se ela tivesse morrido.- falou a voz responsável por aquele feitiço tão complicado

-Como sabe disso?- perguntou Carlisle à princesa.

-Eu não consigo sentir suas emoções e nem receber nenhum mensagem vindo dela.- ela explicou.

-Mas que feitiço era aquele?-perguntei.

-Se chama feitiço do PODER CORROMPIDO, é um feitiço que minha mãe me ensinou para o caso de um feiticeiro poderoso perdesse o controle de seus poderes.- me respondeu.

-Mas o que exatamente ele faz?- perguntou Jasper.

-Se fôssemos traduzir para a nossa língua significa “Está na hora de mudar, para um novo lugar esse poder irá. sua dona o seguirá para um lugar onde não possam mas causar transtornos, um lugar de paz.”. Eu a matei!

-Você não fez nada querida.- Esme tentou reconfortá-la.

-Eu a matei sim! Quantas pessoas já voltaram deste feitiço? Eu respondo para vocês: NENHUMA!-gritou.

-Vocês ainda não perceberam, não é?- disse Alice que até agora estava calada, algo nada típico dela.- Ela não é como outro feiticeiro que perdeu seus poderes. Ela é a PRINCESA MÍSTICA, ela é o ser mais poderoso do mundo. E esta não foi nenhum pouco do poder que ela tem. Agora pensem comigo, quantos problemas isto levaria a ocorrer? Vocês ainda não perceberam que talvez ela não queira ser encontrada? Que talvez este tenha sido apenas um teatro para que a Lilith fizesse esse feitiço e ela nos livrasse do peso que ela acha que é para nós, fugir não seria a coisa mais óbvia a se fazer? Agora se vocês conhecessem a Bella, como eu a conheço, veriam que ela não está fugindo, só está tentando nos proteger!- terminou ela já começando uma crise de choro.

E contra este argumento ninguém poderia contestar. Era bem tipíco da  Bella tentar proteger sua família de tudo, inclusive de si mesma.

Pov. Lilith

Depois daquelas verdades que a anãzinha nos disse, foi que a ficha caiu. Minha mãe não iria voltar para ficar comigo. Não iria me ajudar caso eu errasse um feitiço. Não iria me ajudar quando um soldado resolvesse tirar satisfações comigo depois de uma transa. Enfim, ela não iria mais voltar para mim.

E aquela frase ficava dando voltas e voltas na minha cabeça.

Minha mãe não iria voltar para ficar comigo.

Minha mãe não iria voltar para ficar comigo.

Minha mãe não iria voltar para ficar comigo.

Minha mãe não iria voltar para ficar comigo.

Minha mãe não iria voltar para ficar comigo.

Minha mãe não iria voltar para ficar comigo.

Minha mãe não iria voltar para ficar comigo.

Minha mãe não iria voltar para ficar comigo.

Até que sai dos meus pensamentos, quando vi uma pessoa muito indesejada chegando no quarto onde estávamos, com uma nojentinha pendurada no seu pescoço.

-Ei, gente por que essa cara de quem comeu e não gostou?- perguntou o Edward-Brocha-Brocha.

-Talvez vocês não, mas nós tivemos uma noite maravilhosa num quarto com uma placa que dizia “Rainha B.”, eu acho que essa Rainha tá muito desinformada, já que a nova rainha do Ed se chama Tânia que começa com T.- falou aquela megera.

-Essa não segurem a Li. - gritou Jasper para toda a família Cullen que logo se prontificou a me segurar antes que eu matasse o Edward-Brocha-Brocha e aquele projeto de mulher que andava agarrada ao seu pescoço.

-Edward-Brocha-Brocha eu não acredito que você desrespeitou o quarto que eu dei de presente para a minha mãe, eu vou arrancar aquilo que você chama de pênis com os meus dentes.- gritei visivelmente enfurecida.

-Alguém por favor chame o idiota do Seth, que ainda,não sei por que não está aqui.-gritou Emmett.

-Emm, não sei se você se lembra, mas ninguém que sabe que a Rainha desapareceu foi possibilitada de sair desta sala.- tentou explicar Rose.

-Isto não importa no momento, chamem ele logo.- gritou meu pai.

Ao ouvir o nome de Seth dei um suspiro alto, e pouco a pouco acabaram por me soltar sabendo que com essa minha cara de apaixonada não faria nada. Deixe-me explicar, eu e Seth, um transformo, tivemos um impriting entre nós dois, então sou completamente apaixonada por ele.

Mas voltando aonde eu estava, depois de eles me soltarem ao ver minha cara de apaixonada, corri para arrancar o pênis do EdBoboca com os dentes, antes que alguém percebesse minhas intenções.

Rapidamente tirei um pedaço da sua calça e arranquei aquele ser minúsculo que ele tinha entre as pernas.

-Meu Deus olha o tamanho disso aqui?1 Como minha mãe pode se apaixonar por alguém com um pau tão pequeno?!Nem meu pai que tinha problemas nas partes baixas tinha um tão pequeno! Estou indignada!

No momento que acabei de falar isto, o meu Seth apareceu com um sorriso no rosto ao constatar o que eu tinha na mão.

-Você conseguiu mesmo não foi, meu amor?- ele disse me abraçando por trás.

-Eu não disse que conseguia? Além disso, agora meu pai que acreditou em mim quando eu disse que ia pegar, vai receber três carros da minha escolha do Emm.. -disse já entusiasmada.

-Por favor não faça nada.- me pediu Tânia.

E ao olhar nos seus olhos percebi que não faria nada, porque acabaria com a vida daquela garota apaixonada, e que não tinha nada a ver com isto. Tudo bem que ela dormiu com Edward-Brocha-Brocha no quarto novo da minha mãe, mas ela só não sabia. E como se fizesse isto umas mil vezes, o que não era bem mentira, usei o meu poder de levitação e de cura para colocar de volta aquele seu pênis no lugar de onde nunca deveria ter saído.

Eu podia não ter queimado aquele projeto de pênis, mas o havia humilhado assim como ele fez com a minha mãe, ,as não importava tudo o que eu queria naquele instante era minha mãe me dando um belo de um sermão por ter feito aquilo.

E comecei a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu sei que todo mundo vai se focar mais na parte da Lilith com o p**** do Edward-Brocha-Brocha, mas tentem se focar também no que a Alice disse e se prestarem mais atenção irão perceber que ela anda muito mais quietinha do que o normal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Mística" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.